Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #401
Ele geralmente sai pela PUNCH! e pelo AnimaKai quintas à noite, mas hoje tá demorando Confuso

Nem gosto do Gai, cara chato do kct HAHA!
Responder
 #402
(22/12/2011, 20:37)xKaiaK Escreveu: Ele geralmente sai pela PUNCH! e pelo AnimaKai quintas à noite, mas hoje tá demorando Confuso

Nem gosto do Gai, cara chato do kct HAHA!

Exatamente por isso que eu falei! Espere um fansuber de qualidade. Sabe muitos gostam de um Anime no sekai acho que você deveria ver o episódio deles. Já que a maioria aqui vê em japones e inglês apenas.

Responder
 #403
Anime no Sekai é por torrent, e meu ratio lá está péssimo... tenho que fazer muito upload antes de poder baixar algo HAHA!

Só pra saber, onde tem pra assistir em inglês? Meu inglês é razoável, acho que conseguiria me virar com legendas em inglês...

Enfim, vou ter que sair... Amanhã assisto.
Até mais, fui.
Responder
 #404
(22/12/2011, 20:59)xKaiaK Escreveu: Anime no Sekai é por torrent, e meu ratio lá está péssimo... tenho que fazer muito upload antes de poder baixar algo HAHA!

Tem por mirc tbm, eu baixo assim.
Responder
 #405
EP11

Spoiler:  
Sério...
Vc iria junto com Shu, com argumentos toscos dele?
Ele não explicou porcaria nenhuma. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Não faz sentido algum os "amigos", se e que dá para considerar amigos mesmo, ter ido junto com Shu.

Até em desenvolvimentos de relação com os personagens nesse anime deixa a desejar.
Não tem explicação nas coisas. E os personagens é mal desenvolvido.

De toda forma história ta andando. Espero acreditar nisso.
Ficaremos duas semanas sem essa série. Vamos ver como esse anime voltará na segunda parte.
Se vai ser com Gai ou sem Gai, só daqui a duas semanas. Icon_lolIcon_lol

(22/12/2011, 20:59)xKaiaK Escreveu: Anime no Sekai é por torrent, e meu ratio lá está péssimo... tenho que fazer muito upload antes de poder baixar algo HAHA!

Só pra saber, onde tem pra assistir em inglês? Meu inglês é razoável, acho que conseguiria me virar com legendas em inglês...

Enfim, vou ter que sair... Amanhã assisto.
Até mais, fui.

Que eu sei...
eps individuais apenas via IRC no ANSK.

Responder
 #406
Opa, acabei voltando antes

Errei feio quando disse que era só por torrent, mas é que eu nunca entendi como funciona esse IRC, e não sabia que dava pra baixar por lá.

Fui agora tentar instalar o IRC e ver se conseguia usar mas não deu muito certo, não consigo conectar ao servidor... Não tem problema, afinal o episódio nem lançou lá tbm...
Vou tentando resolver esses problemas, qualquer novidade eu volto aqui
Responder
 #407
EP11

Spoiler:  
Hmm... Tive sensação das coisas acontecerem "do nada". Os amigos seguirem o Shuu, a Inori curar a cidade e o Gai aparecendo derrepente e morrendo. Essa última cena, que é a mais relevante, seria bom explicar... Não deu pra entender porque só o Gai foi atingido e não ficou claro da onde veio o corte que matou ele.

Não gostei tanto de como as coisas aconteceram, mas gostei das coisas que aconteceram. Adoro essas reviravoltas na metade das séries. Também foi legal Shuu usando o poder de cada um pra conseguir entrar. Shuu deve parar de ser irritante.
Responder
 #408
(23/12/2011, 02:28)Qoppa Escreveu: EP11

Spoiler:  
Hmm... Tive sensação das coisas acontecerem "do nada". Os amigos seguirem o Shuu, a Inori curar a cidade e o Gai aparecendo derrepente e morrendo. Essa última cena, que é a mais relevante, seria bom explicar... Não deu pra entender porque só o Gai foi atingido e não ficou claro da onde veio o corte que matou ele.

Não gostei tanto de como as coisas aconteceram, mas gostei das coisas que aconteceram. Adoro essas reviravoltas na metade das séries. Também foi legal Shuu usando o poder de cada um pra conseguir entrar. Shuu deve parar de ser irritante.

Spoiler:  
O corte veio do "rival" do Shu, da espada que ele tirou da Inori.
Responder
 #409
Acabei assistindo em inglês com um amigo mesmo... nem foi difícil de entender. Acho que daqui pra frente assistirei animes em inglês mesmo HAHA!

Sobre o ep. 11
Spoiler:  
Como eu previ (não que isso fosse difícil)... o Shu parou com o draminha e percebeu que ele tem um grande poder em suas mãos, e por causa de sua covardia as pessoas se machucaram.

Única coisa que me indignou é: COMO A INORI PODE CURAR A DOENÇA COM UMA CANÇÃO?
Quero explicações convincentes e lógicas sobre isso ò_ó

De resto, o episódio foi aceitável. Eu esperava mais, mas enfim.
Responder
 #410
(23/12/2011, 12:31)xKaiaK Escreveu: Acabei assistindo em inglês com um amigo mesmo... nem foi difícil de entender. Acho que daqui pra frente assistirei animes em inglês mesmo HAHA!

Sobre o ep. 11
Spoiler:  
Como eu previ (não que isso fosse difícil)... o Shu parou com o draminha e percebeu que ele tem um grande poder em suas mãos, e por causa de sua covardia as pessoas se machucaram.

Única coisa que me indignou é: COMO A INORI PODE CURAR A DOENÇA COM UMA CANÇÃO?
Quero explicações convincentes e lógicas sobre isso ò_ó

De resto, o episódio foi aceitável. Eu esperava mais, mas enfim.

Mas acho que não foi só a canção da Inori...
Spoiler:  
Pelo que percebi... Teve ajuda da mãe do Shu...

Oq mais fiquei indignado é que o Shu fez uma explicação nada convicente para que os pseudos amigos aceitarem a ajudar.
única pessoa que até entendo ajudar o Shu é a Hare... Resto não tem nada ver com nada. Eu fiquei com cara de WTF com isso...
Alguém me explique ou crie teorias convicentes de o pq outros resolveram ajudar o Shu com aquela explicação que não explicou nada. Pior que esses pseudos amigos, nem sabe o que o grupo terrorista quer. Alías nem o Shu.

Só falta o Shu virar lider do grupo terrorista. Pior que se acontecer isso, ele será um lider de um grupo que não tem nenhuma concepção e objetivo. Ao menos, não relataram nada sobre isso.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes