Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #401
(01/02/2013, 10:56)lau-chan Escreveu: Realmente..o Alladin é muito carismatico, quando ele não está faz falta, mas eu não achei que ficou sem graça, a história continuou boa
Eu não senti clima entre a Morgiana e o Alibaba O.O o que  eu deixei passar desbercebido? O.O
Eu nunca tinha nem pensado neles como casal Icon_lol
Morgiana e Alibaba claro que você não vê um clima entre os dois no momento o Alibaba só tem olhos para o Cassim Icon_lol
Mas ta na cara que a admiração da Morgiana pelo Alibaba é muito mais!
Responder
 #402
A unica coisa que quero que eles não enrolem quase meio episodio pra passar acontecimentos importantes como foi no episodio passado.
Responder
 #403
(01/02/2013, 11:01)chriss Escreveu: Morgiana e Alibaba claro que você não vê um clima entre os dois no momento o Alibaba só tem olhos para o Cassim Icon_lol
Mas ta na cara que a admiração da Morgiana pelo Alibaba é muito mais!

Alibaba e Cassim...não tem como não fazer essa junção Icon_lolIcon_lol
Mas minha parte inocente nunca deixou eu ver a admiração da Morgiana de outra forma Icon_lol
Responder
 #404
(01/02/2013, 11:12)Ewerton Tavares Escreveu: A unica coisa que quero que eles não enrolem quase meio episodio pra passar acontecimentos importantes como foi no episodio passado.

Não achei tão enrolado assim não, tipo to preferindo como tá agora no começo estava muito corrido, pelo menos não encheram de flashsbacks como muitos animes fazem para enrolar, a maioria das cenas estavam no manga.

(01/02/2013, 11:13)lau-chan Escreveu: Alibaba e Cassim...não tem como não fazer essa junção Icon_lolIcon_lol
Mas minha parte inocente nunca deixou eu ver a admiração da Morgiana de outra forma Icon_lol
Você é meio contraditória enxergou maldade em um e nada no outro Icon_lol
Responder
 #405
(01/02/2013, 11:19)chriss Escreveu: Não achei tão enrolado assim não, tipo to preferindo como tá agora no começo estava muito corrido, pelo menos não encheram de flashsbacks como muitos animes fazem para enrolar, a maioria das cenas estavam no manga.

Vc viu o mesmo episodio que eu? do primeiro ao setimo minuto só foi recapitulação do episodio anterior.
Responder
 #406
(01/02/2013, 11:23)Ewerton Tavares Escreveu: Vc viu o mesmo episodio que eu? do primeiro ao sétimo minuto só foi recapitulação do episodio anterior.
Mas é daquele jeito que corre no manga por isso não achei uma recapitulação, os primeiros 7 minutos do anime da mais ou menos 2 capítulos do manga!
Responder
 #407
(01/02/2013, 11:33)chriss Escreveu: Mas é daquele jeito que corre no manga por isso não achei uma recapitulação  os primeiros 7 minutos do anime da mais ou menos 2 capitulos do manga!


Então quer dizer que o mangá repete acontecimentos no próximo capitulo? Haja criatividade.
Isso que eu digo que é enrolar até onde dar. Ao invés de aproveitar os capítulos pra por coisa nova, poe recapitulação.
Dar pra ver que o auto ou autora tem o sangue de mangá infinito nas veias
Responder
 #408
(01/02/2013, 11:36)Ewerton Tavares Escreveu: Então quer dizer que o mangá repete acontecimentos no próximo capitulo? Haja criatividade.
Isso que eu digo que é enrolar até onde dar. Ao invés de aproveitar os capítulos pra por coisa nova, poe recapitulação.
Dar pra ver que o auto ou autora tem o sangue de mangá infinito nas veias
Desculpa mais eu não to conseguindo ver essa "recapitulação" da qual você ta falando tanto, realmente o desenrolar dos atos nos primeiros 7 minutos foi meio enrolado mesmo teve um excesso de cenas de luta do Alibaba vs Black Dijin em relação ao manga, mas não foi um recpitulação de lago que aconteceu antes.
Responder
 #409
(01/02/2013, 11:43)chriss Escreveu: Desculpa mais eu não to conseguindo ver essa "recapitulação" da qual você ta falando tanto, realmente o desenrolar dos atos nos primeiros 7 minutos foi meio enrolado mesmo teve um excesso de cenas de luta do Alibaba vs Black Dijin em relação ao manga, mas não foi um recpitulação de lago que aconteceu antes.

Os últimos 7 minutos do episodio 15, repete no inicio do episodio 16.
Responder
 #410
(01/02/2013, 11:49)Ewerton Tavares Escreveu: Os últimos 7 minutos do episodio 15, repete no inicio do episodio 16.
So se você tiver falando do fato Luta Cassim vs Alibaba e a indecisão do Alibaba em matar o Cassim para min isso é a unica coisa que "recapitula" como você disse!
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes