Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.991
@Maav Bem vindo, Gostei da apresentação Direto ao ponto Icon_lol
@"Ewerton Tavares" Essa Foi infame eim!
 #1.992
Nada mais awkward que quando cheguei num fórum e tinha um Vaam lá.
Thanks, todo mundo \o
 #1.993
(01/02/2013, 00:47)Ii-kun Escreveu: Sejam bem vindos @Naoe e @"Andy Espectro". Eu posso aparentar ser um user antigo, mas só voltei esses dias pra cá, então estou numa situação parecida (?) com a de vocês.

E faz mal eu me apresentar de novo? Fiz isso na primeira página (sexto post), mas depois sumi por sei lá, mais de um ano, então acho que pouca gente se lembra de mim. E tem muitos users que com certeza ainda não eram membros naquela época.

Bem, gosto bastante de light novels a ponto de eu estar mantendo um blog ativo só por essa causa. Talvez já tenham me visto por aí com outros nicks como Allen (anisuki), Imoutolover (no comments) e ultimamente Sorakara (tenhou).

Sou um grande fã de Horizon e de Zaregoto a ponto de já ter gasto muito do meu tempo livre tentando traduzir e/ou procurando referências, informações sobre essas séries. Também gosto de Mondaiji, mas em um menor grau.

Últimos vícios: Rune Factory 3 pra NDS (Sofia =3), Soukou Akki Muramasa e twitter.

E espero ser mais ativo e não sumir como da outra vez Icon_lol

Bem vindo \o

i heard you like irmãzinhas
(espero que seja mais um pra defender a Kirino xD)

(01/02/2013, 01:33)Maav Escreveu: Não sou bom com apresentações, mas...
Oi. Lingua

O que vale é a intenção, bem vindo.

(01/02/2013, 01:53)Ewerton Tavares Escreveu: Pensei que vcs 2 fossem parentes.. Maav e Maah Icon_lol

Dupla sertaneja.
 #1.994
(01/02/2013, 02:00)chriss Escreveu: @"Ewerton Tavares" Essa Foi infame eim!


Peguei pesado com os 2? Icon_lol

Jasque deu a ideia.. dupla sertaneja foi bem pior, Maah e Maav culpem ele Icon_lol
 #1.995
(01/02/2013, 02:19)Ewerton Tavares Escreveu: Peguei pesado com os 2? Icon_lol

Jasque deu a ideia.. dupla sertaneja foi bem pior, Maah e Maav culpem ele Icon_lol
A sua é so infame, já o jasque apelou,dupla sertaneja já é maldade de mais!
 #1.996
Reparei no nick parecido também Icon_lol
TALVEZ SEJA O DESTINO. Mas eu já sou @xKaiaK lover... sry destiny
Dupla sertaneja Maah e Mav, @jasque? Quando a gente for skype juntos e eu começar a cantar art of breaking, você vai se arrepender de ter dito isso.
 #1.997
(31/01/2013, 21:38)Naoe Escreveu:
Spoiler:  
Yosu minna!!
Sinceramente sou péssimo em apresentações, mas vou tentar escrever alguma coisa hehe.

Meu nome é Andrey, mas a maioria dos meus amigos(virtuais) me chamam de Kenji. Comecei minha jornada no universo otaku em 2006~2007(não lembro muito bem).
Já fui moderador de um fórum e editor de alguns scans(prefiro não mencionar os nomes \lalala).

Sou apaixonado pelas Visual Novels da Key e Type-moon. Não completei todos ainda mas já joguei 1~2 rota de cada um pelo menos.
Mas já completei VNs de outras empresas(oq é estranho já que não terminei os das empresas que eu curto xD).

Meus animes favoritos são: Clannad, ef - a tale of memories, Fate/Zero, Kaze no Stigma, Guilty Crown e etc... (eu gosto de qualquer anime desde que tenha um pouco de romance =3).

Bom xD acho que é isso Alegre
Espero me divertir com vcs =3

Bem vindo. o/

(01/02/2013, 00:47)Ii-kun Escreveu:
Spoiler:  
Sejam bem vindos @Naoe e @"Andy Espectro". Eu posso aparentar ser um user antigo, mas só voltei esses dias pra cá, então estou numa situação parecida (?) com a de vocês.

E faz mal eu me apresentar de novo? Fiz isso na primeira página (sexto post), mas depois sumi por sei lá, mais de um ano, então acho que pouca gente se lembra de mim. E tem muitos users que com certeza ainda não eram membros naquela época.

Bem, gosto bastante de light novels a ponto de eu estar mantendo um blog ativo só por essa causa. Talvez já tenham me visto por aí com outros nicks como Allen (anisuki), Imoutolover (no comments) e ultimamente Sorakara (tenhou).

Sou um grande fã de Horizon e de Zaregoto a ponto de já ter gasto muito do meu tempo livre tentando traduzir e/ou procurando referências, informações sobre essas séries. Também gosto de Mondaiji, mas em um menor grau.

Últimos vícios: Rune Factory 3 pra NDS (Sofia =3), Soukou Akki Muramasa e twitter.

E espero ser mais ativo e não sumir como da outra vez Icon_lol

Bem vindo de volta, também jogo RF3 (Raven <3) mas faz tempo que não jogo.

(01/02/2013, 01:33)Maav Escreveu:
Spoiler:  
Não sou bom com apresentações, mas...
Oi. Lingua

Bem vindo, não suma e aproveite o fórum.
 #1.998
@jasque Unexpected. Lingua Thanks!
@Maah Não sei como vc canta, mas acho que eu consigo fazer pior, just saying.
@Jeanx22 Thanks, vou tentar não sumir.
 #1.999
(01/02/2013, 02:06)jasque Escreveu: Bem vindo \o

i heard you like irmãzinhas
(espero que seja mais um pra defender a Kirino xD)
Obrigado o/

Gosto de irmãzinhas, mas tenho uma longa história de amor e ódio com a Kirino Icon_lol
Não sei se agora seria um grande defensor dela.

(01/02/2013, 13:59)Jeanx22 Escreveu: Bem vindo de volta, também jogo RF3 (Raven <3) mas faz tempo que não jogo.
Obrigado. Eu realmente fiquei em dúvida se ia pra Sofia ou pra Raven na primeira vez. Preciso jogar mais pra fazer a da Raven e quem sabe de mais algumas heroínas =x.
 #2.000
@Maav Depois nós testamos então :3
Páginas (657): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes