Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.881
Tópico bem escrito, realmente.
Na realidade, cheguei nesse fórum por um blog de Maajan (o osamuko, certeza que conhecem ele por aqui), e a primeira coisa que fiz foi procurar o tópico sobre isso (só achei coisa sobre animu, não é como se eu não me interessasse, mas, não era o que eu procurava NO MOMENTO Lingua)

Bom, o pessoal aqui não joga pelo Tenhou? *não vi nada no primeiro post sobre ele* D:

*e um detalhe que na estratégia da Mako diz "Chin'itsu, a "evolução" do Tan'yao", em vez de "evolução do Hon'itsu"*
Responder
 #1.882
novos jogadores são sempre bem vindos ^^
e não se preocupem sobre experiência, tem jogadores de todos os níveis por aqui xD
Responder
 #1.883
Bom saber. Lingua
Digamos que já cheguei a jogar com gente que não sabe o que Furiten significa... Lingua
Responder
 #1.884
(01/02/2013, 01:38)Maav Escreveu: Tópico bem escrito, realmente.
Na realidade, cheguei nesse fórum por um blog de Maajan (o osamuko, certeza que conhecem ele por aqui), e a primeira coisa que fiz foi procurar o tópico sobre isso (só achei coisa sobre animu, não é como se eu não me interessasse, mas, não era o que eu procurava NO MOMENTO Lingua)

Bom, o pessoal aqui não joga pelo Tenhou? *não vi nada no primeiro post sobre ele* D:

*e um detalhe que na estratégia da Mako diz "Chin'itsu, a "evolução" do Tan'yao", em vez de "evolução do Hon'itsu"*


Jogamos tbm no tenhou. O JRM tá de rosca ultimamente kkkk

O raidcall do nosso blog tá aew nesse site. Entra lá, geralmente todas as noites o pessoal entra. E nos sabados jogamos rankiados.

http://riichibr.blogspot.com.br/

Agora que vi, o plaxin tá ensinando o povo mahjong as sextas Icon_lol
Responder
 #1.885
Bom, acho que meu PC explodiria com JRM, já que ele explode aleatoriamente com coisas que usam 3D Rendering ou OpenGL (por exemplo, eu lá, jogando TERA, feliz, numa framerate boa, DO NADA TOMO UMA BSoD).

E vou baixar o Raidcall agora. Parece que tem bastante gente começando a usar.

Edit:
Agora que vi as listas dos times na enquete.
Fallen, morra. Você vai ler isso eventualmente.
Acho.
Responder
 #1.886
(01/02/2013, 01:38)Maav Escreveu: Tópico bem escrito, realmente.
Na realidade, cheguei nesse fórum por um blog de Maajan (o osamuko, certeza que conhecem ele por aqui), e a primeira coisa que fiz foi procurar o tópico sobre isso (só achei coisa sobre animu, não é como se eu não me interessasse, mas, não era o que eu procurava NO MOMENTO Lingua)

Bom, o pessoal aqui não joga pelo Tenhou? *não vi nada no primeiro post sobre ele* D:

*e um detalhe que na estratégia da Mako diz "Chin'itsu, a "evolução" do Tan'yao", em vez de "evolução do Hon'itsu"*
bem, esses posts foram no início... a gente não tinha intenção de fazer algo tão organizado e ganancioso como hoje em dia Icon_lol
btw realmente todos por aqui devem conhecer o osamuko, é referência né (realmente foi bom a gente começar a aparecer lá no blog kkk)

as partidas rankeadas acontecem todos os sábados à noite, embora entre gente no raidcall em todas as noites da semana pra jogar xD as partidas acontecem no tenhou e no JRM, sendo que atualmente a grande maioria é no tenhou

agora que vi, o ewerton foi mais rápido, mas vou deixar o post pelas outras coisas

e lol @Maav TERA é BEM mais pesado que o janryumon... meu pc é uma banheira e ainda consigo jogar, mesmo que não rode bem...
Responder
 #1.887
Sei lá, acho que um edit ia bem, só pra atualizar. haha
E qualquer dia aí instalo o JRM pra ver como meu PC se comporta.
*por enquanto tentando me comportar com o HD*

Also, meu PC explode com Cave Story, porque ele usa OpenGL.
Como eu disse, ele explode ALEATORIAMENTE. D:
Responder
 #1.888
Bem vindo Maav, como já disseram, novos jogadores são sempre bem-vindos.

Fique a vontade para jogar com a gente no sábado (ultimamente temos jogado mais no sábado mesmo).

A maioria do pessoal é tranquilo, tem uns seres malignos no meio (tomar cuidado com o Ewerton, Carat ou Gui e Sydonay Icon_rolleyesCoolfaceWhistling ), mas eles não incomodam tanto. Eu e o resto somos tranquilos.

Ultimamente estamos jogando no Tenhou. o JRM passou a ser pago agora, então fica difícil de jogar por lá. Pelo menos eu já zerei a minha conta e se criar uma nova só dá para jogar uns 2 jogos.

Curiosidade besta.

Não sei se alguém já assistiu Genshiken (aquele anime sobre um grupo de otakus universitários), mas no primeiro episódio da série, quando o Sasahara tá procurando por um clube, o primeiro clube que aparece pra eles é o clube de mahjong, dizendo coisas como: "mahjong é um jogo muito bom. É essencial para quem está ingressando agora na sociedade."

Bom, isso me fez lembrar que em empresas ou festas vez ou outra eles jogam mahjong, mas a primeira coisa que me veio na cabeça é que todo cidadão japonês precisa saber jogar mahjong pra encarar os caras da Yakuza, afinal eles estão por toda parte Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.889
Fazendo meu ultimo apelo... Gui nos salve da lanterna Icon_lol

2 yakumans é o bastante ^^

[Imagem: Ep3-15Sakiyakuman.jpg]

[Imagem: vlcsnap-2013-01-02-00h08m51s98.png]
Responder
 #1.890
Hoje teremos as finais do torneio por equipes. Carat, Muun, Saito e fallensoul estão contratados convocados. Kyuubey

Será a partir das 22h.

Também teremos os jogos normais da temporada.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes