Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #391
Episódio 16:

Também esperei o Sinbad ter uma luta mais digna, mas fica pra próxima... e quero ver o Aladdin lutando também. Por enquanto, só o Alibaba tá se ferrando todo.
Responder
 #392
(29/01/2013, 15:07)H/u/nter Escreveu: Ok, mais um episódio que eu esperava ver o Sinbad em ação e nada. Não sei se entendi errado, mas parece que o que aqueles 3 ladrões tão carregando são os objetos que ele usa pra se transformar, então é torcer pra eles o encontrarem.

Aparição do Aladdin foi bem empolgante, o coitado do Judal parece que vai ser novamente surrado, no aguardo do próximo.

haha esquece, em 180 caps de manga ate agora nen 1 vez o sinbad luto serio... e acho que so deve ter uma luta dele daqui ums 50-100 capitulos ><.
Responder
 #393
(30/01/2013, 20:22)Kira Sama Escreveu: haha esquece, em 180 caps de manga ate agora nen 1 vez o sinbad luto serio... e acho que so deve ter uma luta dele daqui ums 50-100 capitulos ><.
bom pra quem ta ansioso pra ver o simbad lutar como eu estou, ouve uma noticia a um tempo sobre um one shot sobre o passado de simbad, n tou fazendo suposições veja bem, tinha um capitulo onde disseram isso mas tou com preguiça de ver agora Lingua
anyway, eu só n sei se ja foi lançado ou quando sera, pq como disse n lembro mt coisa sobre o assunto
mas sei que vai contar como ele encontrou cada um dos seus generais e tal, ou seja, da pra esperar algo grandioso a caminho!
Responder
 #394
Ep 16
Bom episódio.
Espero mais pelo próximo. Adorando!!
Responder
 #395
Episodio 16
Até sinto pena do Judal, parecia que ia ser um grande inimigo, mas em duas vezes que chega e luta é duas vezes que é esmagado.
O Sinbad tinha ar de ser forte e pelo o que mostrou até agora é, mas sem as suas armas não consegue fazer muito
Responder
 #396
(31/01/2013, 19:25)Fanservice Escreveu: Episodio 16
Até sinto pena do Judal, parecia que ia ser um grande inimigo, mas em duas vezes que chega e luta é duas vezes que é esmagado.
O Sinbad tinha ar de ser forte e pelo o que mostrou até agora é, mas sem as suas armas não consegue fazer muito

Vc bem descreveu os 2 até aqui.

Mas acho que eles vão desenvolvê-los mais a frente (no mangá, pelo menos).
Responder
 #397
Ep.16

Putz, agora sim vai ficar interessante. Magi sem o Alladin é meio sem graça. E agora com essa sabedoria do Rei Salomão, quero ver o nível que ele irá ficar.
E pela primeira vez, senti um climinha entre a Morgiana e o Alibabá.
Responder
 #398
(30/01/2013, 20:22)Kira Sama Escreveu: haha esquece, em 180 caps de manga ate agora nen 1 vez o sinbad luto serio... e acho que so deve ter uma luta dele daqui ums 50-100 capitulos ><.

Putz, mas o anime ainda pega essa luta?

(31/01/2013, 19:25)Fanservice Escreveu: Episodio 16
Até sinto pena do Judal, parecia que ia ser um grande inimigo, mas em duas vezes que chega e luta é duas vezes que é esmagado.

Aham, só espero que ele não seja esquecido mesmo perdendo outra vez, apesar dele me irritar várias vezes acho ele bastante carismatico.
Responder
 #399
EP 16

Vou entrar para a facção de Haters do Dublador do Alibaba, Ele consegue deixar todo mundo chorão, e A morgiana ta muito foda!
Judal to gostando muito dele no anime!
Ainda bem que próximo ep deve acabar a Novela Alibaba e Cassim, depois dessa parte o Alibaba deixa de ser chorão!
Responder
 #400
(01/02/2013, 00:36)nando3d Escreveu: Ep.16

Putz, agora sim vai ficar interessante. Magi sem o Alladin é meio sem graça. E agora com essa sabedoria do Rei Salomão, quero ver o nível que ele irá ficar.
E pela primeira vez, senti um climinha entre a Morgiana e o Alibabá.

Realmente..o Alladin é muito carismatico, quando ele não está faz falta, mas eu não achei que ficou sem graça, a história continuou boa
Eu não senti clima entre a Morgiana e o Alibaba O.O o que  eu deixei passar desbercebido? O.O
Eu nunca tinha nem pensado neles como casal Icon_lol
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes