Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #371
(20/01/2013, 10:23)Firmo Escreveu: O que me incomodou nesse caso foi justamente a forma apressada como tudo aconteceu.
No Brasil foram anos de insatisfação com a monarquia e muita propaganda por parte dos meios de comunição que apoiavam a República na época para conseguir apoio popular.
E posteriormente a pressão foi tão grande que não ouve outra solução.
Foi só isso que me incomodou um pouco. Mas nada que venha prejudicar o anime.
E pq ficaria difícil fazer um anime que expusesse toda o desenvolvimento por trás de uma revolução em 5 episódios!
Dá parte de insatisfação do povo no anime foram três anos, e tipo no anime não passa essa sensação mais da Saída de DG no começo do anime até o que esta acontecendo agora foram quase 1 ano!
Responder
 #372
(20/01/2013, 10:23)Firmo Escreveu: O que me incomodou nesse caso foi justamente a forma apressada como tudo aconteceu.
No Brasil foram anos de insatisfação com a monarquia e muita propaganda por parte dos meios de comunicação que apoiavam a República na época para conseguir apoio popular.
E posteriormente a pressão foi tão grande que não houve outra solução.
Foi só isso que me incomodou um pouco. Mas nada que venha prejudicar o anime.


Passa anos no anime, varios anos do povo sofrendo, muito antes do aladin chegar ja tinha luta contra o governo, o aladin apenas entrou no meio, e outra com o tradado de escravisar o povo se um jeito ou outro iria ter rebeliao, se o brasil tives-e vendendo o proprio povo como excravo teria caido mt rapidamente tb.

O proprio exercito do pais não apoiava + o rei = golpe de estado.
Isso sem nen considerar um universo onde se tem magia, oque torna as coisas ainda + faceis, basta conseguir poder para se ser ouvido
Responder
 #373
EP15

Episódio mais pra preparar o terreno pro próximo que tem boas chances de ser o melhor até agora. Judal aparece na preview, Aladdin adquirindo um conhecimento que talvez o deixe OP, e o Sinbad também tá lá. Espero que ele lute dessa vez.

Acho que vou acabar pegando o mangá logo pra ver isso... Icon_e_confused
Responder
 #374
Ep.15
E mais uma vez Alibaba fraqueja! Mas ele ganhou bons momentos nesse episódio, eu queria mesmo ver ele com uma face mais cruel de vez em quando =P
Mas esse episódio me surpreendeu...
E sei lá...é impressão minha ou a qualidade dos traços vem diminuindo?
Adicionar o nariz dos personagens ás vezes é bom sabe?

[Imagem: 1330008.jpg]
Responder
 #375
EP 15

Ótimo episódio, mas quero mesmo é ver os próximos (curioso as hell pra saber o que vai acontecer com o Aladin)
Responder
 #376
Tá valendo à pena assistir o anime de Magi? Eu estava aguardando acumular alguns episódios para ter uma overdose de Magi, mas acho que já deve ter episódios suficiente para assistir... =D
Responder
 #377
(21/01/2013, 23:27)Lethal Escreveu: Tá valendo à pena assistir o anime de Magi? Eu estava aguardando acumular alguns episódios para ter uma overdose de Magi, mas acho que já deve ter episódios suficiente para assistir... =D
Ta valendo sim na minha opinião. Melhorou um bocado tanto na história quanto nas lutas.

Episódio foi bom, mas o próximo provavelmente será melhor.
Alguem mata logo a porra do Kassim por favor. --'
Responder
 #378
O que me chamou mais atenção em Magi foi à animação. Achei a animação muito bem fluída. Agora tenho receio em assistir e ver que a adaptação está ruim. Vou dar uma chance, após terminar as séries Monogatari que estou faltando assistir vou pôr Magi em dia.
Responder
 #379
Episódio 15:

Spoiler:  
Campanha: Ugo volta pra flauta! Crying
Alibaba não conseguiu matar o amigo. E agora o Kassim endoidou de vez!
Mas quero mesmo ver o Aladdin e o Sinbad lutando!
Responder
 #380
Mais um ótimo episodio.

Alibaba bundão como sempre. Odeio esse tipo de personagem como protagonista.

Espero que com o Aladin seja diferente.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes