Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #771
(30/01/2013, 13:43)Dragneel04 Escreveu: alguem poderia fazer uns gifs do primeiro show delas? preciso uma da umi Love

alias, que progama vcs usam pra fazer gifs de animes? to pensando em começar a fazer mas n conheço nada do assunto -_-

Eu uso esse site

http://gifninja.com/

(30/01/2013, 15:41)transmetropolitan Escreveu: Sé for analisar o cinema japonês da para notar que nada impede isso.
Mas parece que o problema das animações feitas no Japão viraram algo muito restrito e massificado.
Tem uma ligação muito grande em apenas buscar lucro para atender uma minoria.
O que e uma lastima... Ainda mais no lugar que teve diretores como Kenji Mizoguchi,Akira Kurosawa,Yasujirô Ozu,Masaki Kobayashi....

Os volumes de bd/dvd são caros e só os otakus são dispostos a pagar, salvo alguns casos.

Acaba que eles que bancam boa parte dos animes, e acaba saindo mais coisa que eles gostam.

TV já não dá tanta audiência também...
Responder
 #772
(30/01/2013, 15:43)jasque Escreveu: Eu uso esse site

http://gifninja.com/


Os volumes de bd/dvd são caros e só os otakus são dispostos a pagar, salvo alguns casos.

Acaba que eles que bancam boa parte dos animes, e acaba saindo mais coisa que eles gostam.

TV já não dá tanta audiência também...
Esse e justamente o problema.
Diferente do cinema ou literatura no Japão... A animação ficou restrita.
Acabou comprometendo a qualidade na maioria dos casos.
Responder
 #773
O cinema e a literatura estão em outro patamar e o tempo de produção de um filme é muito maior; não há pressão para entregar um episódio toda a semana e grande parte dos estúdios trabalham em mais de uma série. Literatura então... dependendo do autor, você só vai ter outra edição num prazo de 5 ou 10 anos e rezar para tal livro chegar por aqui. E falo de autores renomados e não dos caça-niqueis que vão de carona em algum sucesso. Apesar de todos esses problemas, a variedade de estilos de seriados não tem paralelo em qualquer parte do globo.

Voltando ao anime, o episódio 04 foi muito bom! Três novas integrantes de uma tacada só e a voz na Hanayo é belíssima, mesmo sussurrando.
Responder
 #774
(30/01/2013, 18:52)Elring Escreveu: O cinema e a literatura estão em outro patamar e o tempo de produção de um filme é muito maior; não há pressão para entregar um episódio toda a semana e grande parte dos estúdios trabalham em mais de uma série. Literatura então... dependendo do autor, você só vai ter outra edição num prazo de 5 ou 10 anos e rezar para tal livro chegar por aqui. E falo de autores renomados e não dos caça-niqueis que vão de carona em algum sucesso. Apesar de todos esses problemas, a variedade de estilos de seriados não tem paralelo em qualquer parte do globo.
Nem estou falando da questão financeira.
Apenas questionei a qualidade das historias... Eles poderiam trabalhar mais ela.
Love Live! tem personagens que poderiam ser interessantes sé tivessem mais cuidado e não estivessem desesperados para fazer elas soarem "bonitas"
Responder
 #775
o tão esperado dia chegou, a enquete do melhor da temp ja ta feita
agora é a hora de ver se a facção é forte ou não
Responder
 #776
(31/01/2013, 16:05)transmetropolitan Escreveu: Nem estou falando da questão financeira.
Apenas questionei a qualidade das historias... Eles poderiam trabalhar mais ela.
Love Live! tem personagens que poderiam ser interessantes sé tivessem mais cuidado e não estivessem desesperados para fazer elas soarem "bonitas"

Bom, só que para isso o anime teria de ter mais de duas cours para trabalhar cada school idol. Não tem como fazer isso em uma temporada. E, apesar de não ter um enredo brilhante, até aqui Love Live tem se mostrado um relativo sucesso por captar fãs que pouco ou nada tem a ver com o gênero musical e, o mais curioso, gerou poucos hates até aqui. Eu considero isso um grande feito e mostra que o anime foi bem construído e, claro, visa atingir um público beeem abrangente para que comprem BD's, DVD's, OST's, brinquedos, assessórios femininos e por aí vai.

E o anime só está no começo!
Responder
 #777
Eu fiquei 2012 todo esperando um anime desses.
Responder
 #778
(30/01/2013, 13:43)Dragneel04 Escreveu: alguem poderia fazer uns gifs do primeiro show delas? preciso uma da umi Love

alias, que progama vcs usam pra fazer gifs de animes? to pensando em começar a fazer mas n conheço nada do assunto -_-
Uso o Photoshop mesmo, embora para pegar as imagens use o aegisub (nem foi feito para isso, por ser um programa de legenda, mas até que resolve). Pensando bem, é algo bem no "osso" mesmo.

Só hoje que vi o episódio 4, foi bom.
Responder
 #779
Ep 4
Assiti o episódio 4, o nivel de Tusn da Maki é muito alto ela, que da da Hanayo tem sempre alguem arrastando ela Icon_lol
E Nivel de Fofura do Ep tava muito Alto Icon_lol
Agora falta só o ultimo trio para o grupo ficar completo!
Responder
 #780
(30/01/2013, 15:33)Jeanx22 Escreveu: Da pra fazer com o PhotoScape mas eu uso o Gif Movie Gear (na verdade eu uso mais pra editar eles, mas enfim...).

Eu uso o Photoshop CS6, dá pra fazer gif direto do vídeo e editar para diminuir o tamanho.
Mas é aconselhável recortar o trecho do vídeo em outro programa antes (eu uso o Format Factory).

Fui recortar uma vez pelo Photoshop e o mesmo usou 7.5 GB de RAM! E olha que meu pc só tem 4 GB Icon_eek



Ep.04

Novas garotas pro clube. Achei interessante o fato delas terem uma personalidade bem diferente. Agora só não consigo imaginar como as garotas do conselho estudantil vão entrar também.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes