Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
Fora aquela cena gore, não vejo mais nada que me faça mudar sequer um pouco minha opinião sobre tais cenas, muito menos do episódio. Portanto, achei desnecessária a maioria dessas mudanças.
Responder
(29/01/2013, 19:15)leokun Escreveu: Fora aquela cena gore, não vejo mais nada que me faça mudar sequer um pouco minha opinião sobre tais cenas, muito menos do episódio. Portanto, achei desnecessária a maioria dessas mudanças.
De fato eu também não curti muito as mudanças impostas. Se tivessem removido só a censura já estaria ótimo. Parece que desenharam por cima sem se preocuparem com a posição certa dos rostos. Me lembra muito aquele quadro do Elías García Martínez que foi destruído (para não falar restaurado) por uma idosa sem noção:
[Imagem: 120823SpainRestoration_6577287.jpg]
Responder
Tem episódios mais feios que esse onde uma melhora será mais bem vinda...
Responder
PROTIP: WAIT BLU-RAY
Responder
(29/01/2013, 21:35)Sorenant Escreveu: PROTIP: WAIT BLU-RAY
Sim sim, não vou prejulgar algo que nem sei como está por completo. Só estou opinando sobre as imagens que foram postadas.
Responder
E pra ser bem sincero, acho que o pessoal anda bem chato com essas coisas. Eu pessoalmente não vejo nenhum problema com a versão TV ou B-R. A primeira imagem do Jonathan por exemplo, a primeira me lembra mais o estilo do Araki na época e por isso gosto mas ao mesmo tempo a segunda por ser mais 'ajeitada' é legal tambem.

Ninguém notou porra nenhuma errada na hora que viu pela primeira vez e tava todo 'FODZFODZFODZ' dai agora quer chegar e virar professor de artes.
Responder
Algumas eu noto XDDD

Mas todo anime tem suas derp faces de vez em quando
Responder
(29/01/2013, 21:46)Sorenant Escreveu: E pra ser bem sincero, acho que o pessoal anda bem chato com essas coisas. Eu pessoalmente não vejo nenhum problema com a versão TV ou B-R.
A primeira imagem do Jonathan por exemplo, a primeira me lembra mais o estilo do Araki na época e por isso gosto mas ao mesmo tempo a segunda por ser mais 'ajeitada' é legal tambem.
Ninguém notou porra nenhuma errada na hora que viu pela primeira vez e tava todo 'FODZFODZFODZ' dai agora quer chegar e virar professor de artes.
Não é questão de reclamar. Eu mesmo não ligo para a estética do anime desde que ele me entretenha. Mas também não vou contar mil maravilhas do anime como se ele fosse perfeito em todos os sentidos ora. Tudo tem o seu pŕo e contra, ficar sempre de um lado enjoa. Por isso eu tanto critico como elogio o anime. Só isso. Parece que estou julgando Deus e não sei mais oque.
Responder
Considerando a situação trabalhista dos animadores, estou surpreso que a qualidade do derpface seja tão alta.

(29/01/2013, 21:51)Jermelius Escreveu: Não é questão de reclamar. Eu mesmo não ligo para a estética do anime desde que ele me entretenha. Mas também não vou contar mil maravilhas do anime como se ele fosse perfeito em todos os sentidos ora. Tudo tem o seu pŕo e contra, ficar sempre de um lado enjoa. Por isso eu tanto critico como elogio o anime. Só isso. Parece que estou julgando Deus e não sei mais oque.
Assiste Musashi Gun-Doh.
Responder
Nesse episódio, teve alguns que tiveram mais, o que é normal xD
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes