(29/01/2013, 21:51)Jermelius Escreveu: Não é questão de reclamar. Eu mesmo não ligo para a estética do anime desde que ele me entretenha. Mas também não vou contar mil maravilhas do anime como se ele fosse perfeito em todos os sentidos ora. Tudo tem o seu pŕo e contra, ficar sempre de um lado enjoa. Por isso eu tanto critico como elogio o anime. Só isso. Parece que estou julgando Deus e não sei mais oque.
(29/01/2013, 21:46)Sorenant Escreveu: E pra ser bem sincero, acho que o pessoal anda bem chato com essas coisas. Eu pessoalmente não vejo nenhum problema com a versão TV ou B-R. A primeira imagem do Jonathan por exemplo, a primeira me lembra mais o estilo do Araki na época e por isso gosto mas ao mesmo tempo a segunda por ser mais 'ajeitada' é legal tambem.
Ninguém notou porra nenhuma errada na hora que viu pela primeira vez e tava todo 'FODZFODZFODZ' dai agora quer chegar e virar professor de artes.
Não tem nada de errado na versão TV, mas não tem nada de melhor na versão BD (no que diz respeito as cenas que foram comparadas, é claro).
JoJo's também é foda por conta disso. A maioria dos nomes dos personagens são baseados em cantores e bandas famosas. Tem até um personagem (não lembro o nome) no qual seu nome é baseado em um piloto de Fórmula 1.