Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saki: Achiga-hen episode of side-A

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:19.
Páginas (63): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 63 Próximo »
624 respostas neste tópico
só tem em formato mkv 400 mb até agora =/ como é saki vou ter que baixar nesse tamanho mesmo... tenso Icon_e_confused
Responder
(29/01/2013, 19:12)Saito Escreveu: só tem em formato mkv 400 mb até agora =/ como é saki vou ter que baixar nesse tamanho mesmo... tenso Icon_e_confused

400 mb é um preço pequeno a se pagar pra ver essa maravilha ^^

Ep 14

A arata joga mto bem, ela tá meio que aperfeiçoando o estilo dela. Vai fazer estrago se o jogo dela ficar mais eficiente.

Sobre a Shizu, a koromo disse que ela é problematica, então imagino nas finais uma batalha feroz na partida das capitães. Falta saber qual será a quarta jogadora.
Responder
(29/01/2013, 20:26)Ewerton Tavares Escreveu: A arata joga mto bem, ela tá meio que aperfeiçoando o estilo dela. Vai fazer estrago se o jogo dela ficar mais eficiente.

Sobre a Shizu, a koromo disse que ela é problematica, então imagino nas finais uma batalha feroz na partida das capitães. Falta saber qual será a quarta jogadora.

Queria sempre ficar com as esperas que ela fica Icon_e_biggrin

Sobre esse poder da Shizu, até hoje (depois de uns 2-3 meses esperando) ainda estou curioso para saber do que se trata, porque tá tenso a coisa. Parece promessa de político Icon_e_biggrin
Responder
(29/01/2013, 20:26)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 14

A arata joga mto bem, ela tá meio que aperfeiçoando o estilo dela. Vai fazer estrago se o jogo dela ficar mais eficiente.

A coisa da Arata pra mim é que é difícil relacionar as esperas dela, então eu nunca entendi bem - fora que a dependência de pinzu pra fechar a mão faz com que as outras pessoas também fechem mais rápido. Por exemplo, se você compra a maioria dos pinzu (principalmente de uma área, já que pra fechar esperas triplas+ você precisa de muitos pinzu altos/baixos e próximos) os outros naturalmente vão comprar o resto dos pinzu (menor quantidade, mais fácil de formar sequência) e comprar com maior tendência os manzu/souzu, tanto que é por isso que a Mairu consegue o baiman dela no final. O overflow de man é grande.

Eu não acho um estilo/poder bom, honestamente - é ótimo caso ela possa jogar no ritmo dela e ela sem duvida se chegar a tenpai tende a bater, mas no processo um estilo agressivo pode cortar ela rápido caso a mão dela não corra também. Nesse caso a Seiko é completamente mal aproveitada e a pior shiraitodai.

E não sei se foi erro do anime, mas a ritz só mostrou 4 yakumans nos nacionais até agora e mencionam 5. Essas escolas random A fazendo yakumans e ninguém sabendo.

(29/01/2013, 21:30)lnisishima Escreveu: Queria sempre ficar com as esperas que ela fica Icon_e_biggrin

Sobre esse poder da Shizu, até hoje (depois de uns 2-3 meses esperando) ainda estou curioso para saber do que se trata, porque tá tenso a coisa. Parece promessa de político Icon_e_biggrin

Cara, o problema é a Akado. Ela já provou ter superior plot armor (o dedo da Sumire, que por favor né), então ela deve ter visto uma partida da Awai, usado seu poder de Teru de ver pela TV e entender tudo sobre as vidas passadas da pessoa e descoberto como derrotar ela, ou algo assim. Eu não boto muito fé na habilidade da Shizu por si só, honestamente. Ela parece mais uma habilidade 'trabalhosa' que 'poderosa', algo que se você não sabe lidar pode te pegar de surpresa e antes que você perceba a situação piora, não exatamente algo como a koromo que independente do seu conhecimento sobre, todo esforço é inútil se você não for deus.

Se a Shizu jogar a sério (o que ela deve fazer) no captain's match, caso ela passe já vai ser um alvo mais fácil nas finais. Apesar de eu estar torcendo pra Shindouji...
Responder
Não curto mto tbm a shizu.

Se ela tiver algum poder deve ser poder da perseverança ou esperança é a ultima que morre kkkkkkkk

Pela previewn, todas as 4 vão ficar com sangue no oio .. pois as 3 primeiras colocadas estão juntinhas no placar. A pescadora é a jogadora mais fraca de Shiratodai, a Nodoka e a Arata na proxima vez eu acho vai deitar e rola nela.
Responder
Coisas para quem é bem fã de Saki. Tem um blog traduzindo as entrevistas das dubladoras do anime. Saiu da Aoi Yuuki (Shizu) e da Touyama Nao (Ako). Legal ver que elas jogaram mahjong durante o processo de dublagem do anime. Eu adoraria jogar com a Touyama Nao Icon_e_biggrin

http://tsumannai.wordpress.com/2013/01/2...yuuki-aoi/

http://tsumannai.wordpress.com/2013/01/3...uyama-nao/

Mas o comentário da Aoi Yuuki foi o melhor na pergunta referente a personagem favorita dela:

"Kobashiri Yae. I like how high and mighty she acted, despite the fact that we all knew that she was going to lose. I remember her saying, “Those newbies are nothing to me!”, and straight away in the next episode, her team was eliminated within three minutes. It was very adorable "

Não considero isso algo adorável, mas enfim...
Responder
Saiu uma nota informando que o mangá do Achiga-hen acaba no dia 12 de março.

http://myanimelist.net/forum/?topicid=555629&show=0

Parece que vai só até as semifinais mesmo, deixando as finais para o original.

Falando nisso, bem que poderia ter outra side story mostrando o mundo profissional, ou isso poderia ser mostrado no próprio original, só que depois do torneio de equipes e com algumas personagens como a Teru, Saki, Mihoko e etc entrando para o mundo profissional. Mas nem sei se a autora quer prolongar o mangá tanto assim, talvez só queira terminar o torneio nacional e fechar a série.

Obs: Ah sim, não foi feito um anúncio oficial, mas se for ver na página do último capítulo do Achiga-hen, tá escrito algo como "na próxima edição: último capítulo".
Responder
outra opção legal seria um gaiden mostrando o passado recente e o presente das jogadoras profissionais já conhecidas, eu adoraria ver a fujita, a kokaji e a fukuyo mais detalhadamente
Responder
(07/02/2013, 17:07)lnisishima Escreveu: Saiu uma nota informando que o mangá do Achiga-hen acaba no dia 12 de março.

http://myanimelist.net/forum/?topicid=555629&show=0

Parece que vai só até as semifinais mesmo, deixando as finais para o original.

Falando nisso, bem que poderia ter outra side story mostrando o mundo profissional, ou isso poderia ser mostrado no próprio original, só que depois do torneio de equipes e com algumas personagens como a Teru, Saki, Mihoko e etc entrando para o mundo profissional. Mas nem sei se a autora quer prolongar o mangá tanto assim, talvez só queira terminar o torneio nacional e fechar a série.

Obs: Ah sim, não foi feito um anúncio oficial, mas se for ver na página do último capítulo do Achiga-hen, tá escrito algo como "na próxima edição: último capítulo".

Pelo jeito que ela tá enrolando pra sair o volume 11 de saki.. ela deve tá gostando de ganhar dinheiro. Essa acho que não larga o osso tão facil assim nao
Responder
(07/02/2013, 20:30)Ewerton Tavares Escreveu: Pelo jeito que ela tá enrolando pra sair o volume 11 de saki.. ela deve tá gostando de ganhar dinheiro. Essa acho que não larga o osso tão facil assim nao

Também acho que não, mas seria chato se depois das nacionais ela inventa de avançar um ano e ter outras nacionais. Seria bem mais legal ir para o mundo profissional ou coisa assim.
Responder
Páginas (63): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 63 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes