Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #351
(26/01/2013, 21:06)lau-chan Escreveu: Ep. 1 -6
Bom...eu estou gostando, diagamos que espero que melhore =P
A Mashiro é kawaii demais '-'
E as atitudes do Sorata são muito indecisas, não sou muito fã desse tipo de personagem, eles sempre acabam fazendo merda no caminho...
[2]

Tb estou no ep 6. Ia escrever sobre o que vi até agora, mas acabei lendo seu post e aí resolvi evitar a fadiga: assino embaixo.
Responder
 #352
Ep.16
Foi um episódio bom, bem divertido, como costuma ser
E a Mashiro como sempre: kawaii *------------*
Os momentos que o Sorata ta cuidando dela são os melhores haha
Até que enfim o Sorata passou na apresentação...apesar de eu não achar o jogo dele nada interessante Icon_lol
Responder
 #353
Episódio 16

Até agora tudo bem nada que me surpreenda mas nada que me faça dropar...

Fiquei curioso a respeito disso

Spoiler:  
[Imagem: awhsakurasounopetnakano.jpg]

[Imagem: awhsakurasounopetnakano.jpg]

E o toque do celular do Sorata que parece com a música do Alex Kidd lol

Spoiler:  
Responder
 #354
(29/01/2013, 16:27)Tennouji Escreveu: E o toque do celular do Sorata que parece com a música do Alex Kidd lol

Spoiler:  

É essa música aqui:



Quanto a imagem, acho mais provável que o Ryunosuke esteja se afastando da Sensei do que se aproximando do Jin Icon_lol
Responder
 #355
(29/01/2013, 16:36)llNoNickll Escreveu: É essa música aqui:
Link youtube: http://youtu.be/zxoB5kEPm3o

As vezes ele usa esse toque e outras vezes do Alex o.o
Responder
 #356
(29/01/2013, 16:40)Tennouji Escreveu: As vezes ele usa esse toque e outras vezes do Alex o.o

Tem certeza? Desde aquela vez que a irmã dele ligou (não me lembro exatamente o episódio) e ele trollou ela, acredito que seja Splash Wave
Responder
 #357
(29/01/2013, 16:43)llNoNickll Escreveu: Tem certeza? Desde aquela vez que a irmã dele ligou (não me lembro exatamente o episódio) e ele trollou ela, acredito que seja Splash Wave

Quando a irmã dele ligou foi o Splash, quando a Mashiro mandou uma mensagem foi do Alex, tenho quase certeza

(29/01/2013, 16:36)llNoNickll Escreveu: Quanto a imagem, acho mais provável que o Ryunosuke  esteja se afastando da Sensei do que se aproximando do Jin Icon_lol

Bem...pode ser que seja isso mesmo Icon_rolleyes
Responder
 #358
(29/01/2013, 16:45)Tennouji Escreveu: Quando a irmã dele ligou foi o Splash, quando a Mashiro mandou uma mensagem foi do Alex, tenho quase certeza

Lembrei.. E você tem razão Sorrisão

O toque da mensagem seria a primeira música desse vídeo:
Responder
 #359
(29/01/2013, 16:56)llNoNickll Escreveu: Lembrei.. E você tem razão Sorrisão

Durante o arco da Rita ela manda uma mensagem querendo vê-lo e a música que toca seria a primeira desse vídeo:
Link youtube: http://youtu.be/0ekhxhM1lJs

Viajo escultando isso...1986 é to ficando velho Icon_cry
Responder
 #360
(29/01/2013, 17:04)Tennouji Escreveu: Viajo escultando isso...1986 é to ficando velho Icon_cry
[2]
Até me senti mal por não ter reconhecido  essa música Crying


Edit: Eu editei minha resposta pois eu percebi que era o toque de SMS. Por sinal, Sorata ganhou pontos positivos quanto a escolha de seus toques Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes