Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #341
(25/01/2013, 09:02)Saymon Escreveu: Nanami tem um sotaque estranho, ficava bem wtf por isso.

Mas isso já foi explicado no anime, afinal ela usa um dialeto (o próprio Sorata já fez piada com isso naquela vez que ela estava conversando com seu tigre)


Para quem está vendo o Boku no Imouto wa "Osaka Okan", acho que dá para perceber algumas sutilezas e diferenças dos dialetos.
Responder
 #342
Ep.15

Episódio bem legal. A Mashiro foi muito bem em consolar a Misaki.

E putz, Sorata e Nanami estavam num clima. Só faltavam se beijar, se não fosse a Mashiro. Eu acho que os dois funcionam melhor como casal.
Responder
 #343
Agora vou começar esse =PP
Responder
 #344
(26/01/2013, 11:21)lau-chan Escreveu: Agora vou começar esse =PP
finalmente xD provavelmente também vai se surpreeender, e vai ser interessante ter pelo- uma garota comentando sobre esse anime aqui no tópico rsrs
Responder
 #345
Ep. 1 -6
Bom...eu estou gostando, diagamos que espero que melhore =P
A Mashiro é kawaii demais '-'
E as atitudes do Sorata são muito indecisas, não sou muito fã desse tipo de personagem, eles sempre acabam fazendo merda no caminho...e ele ter a mesma voz do Kirito faz cair ainda mais no meu conceito Icon_lol
Responder
 #346
episodio 15
Outro ótimo episodio
A parte do bunda de garota ri demais xD
Sorata teve bons momentos com a shina e nanami, cada episodio fico mais em duvida qual é a melhor
Foi bom ver a misaki superar a depre dela, agora o jin n vai voltar mais pro sakurasou?
A irma do sorata tava bem mais agradável nesse episodio, na primeira vez q ela apareceu me deu nos nervos, mas nesse fico legal, deu pra rir bastante tbm.
Espero que agora o projeto do sorata vá adiante, se ficar na mesmice vai ficar tosco
Responder
 #347
alguns posts movidos p/ http://forum.minnasuki.com/thread-563.html
Responder
 #348
Ep. 6-10
Ahh...parece que os personagens tiram vários problemas de onde não tem, principalmente a Rita...ela fez tanto drama e no fim eu me perguntei "Por que ela ta chorando mesmo?" Ela culpou a Mashiro, a existência dela, que parou de pintar por causa dela...depois falou que ela divertido pintar com a Mashiro...além disso ela fez a Mashiro começar mangá, e agora quer que ela pare ._
Parece que ficam usando a Shina como desculpa para seus fracassos ._.
Responder
 #349
Ep. 10-15
Sakurasou é divertido, a Mashiro é uma personagem muito carismática, me incomada quando dizem que ela magoa as pessoas ao redor sem perceber, não acho que seja assim...
Mas eu me sinto extremamente incomodada com algumas atitudes dos personagens, o Sorata ás vezes age como se a Shina fosse culpada por ele fracassar nos concursos...
Responder
 #350
Ainda sinto falta de Days of Dash, mas essa ending é boa (gosto demais quando o instrumental começa ainda durante o episódio).

Ep.16
Felizmente o Sorata não regrediu e mostrou que realmente aprendeu alguma coisa. Também foi bom ver a Misaki de volta ao seu jeito divertido (ela imitando uma rã-touro foi hilário demais Icon_lol ) e a Mashiro com ciúmes é muito cute (na hora que ela falou para esperar, imaginei que ela iria mandar a mensagem).
Por fim, me senti trollado com aquela cena da "confissão" (mas por um lado foi bom, afinal serviu de preview para o que realmente está à caminho).

Próximo episódio: Valentine's Day, retorno da Rita e mais um evento bem importante Sorrisão
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes