Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1168 1169 1170 1171 1172 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/01/2013, 14:32)Sorenant Escreveu: Claro que conseguiram competir, uma guerra frontal entre dos países que dura 4 anos(Pearl Harbor~Nuke) não acontece se não existe competição (vide guerra anglo-zanzibar). A guerra do pacífico foi uma puta duma guerra.
Eu pessoalmente sou mais a favor do EUA do que do Japão mas não há o que duvidar do fato deles terem lutado bem.

Edit: seu avatar/sign tem cara de trap.
Para mim foi uma competição que já era sabido o desfecho, os norte-americanos eram tecnologicamente, taticamente e economicamente muito superiores ao Japão, só durou longos 4 anos por conta da guerra no front europeu e por causa da insistência dos japoneses (até acabar a guerra na Europa as batalhas no pacífico foram praticamente "assadas" em banho-maria, até porque os EUA sabiam que o Japão não tinha capacidade para criar mais resistência, diferentemente dos alemães que estavam competindo inclusive no campo de quem lançaria a bomba atômica primeiro). Se a segunda grande guerra começasse uns 10 anos depois seria muito mais tenso para os EUA segurarem o Japão, porém.

Que maldade esse seu edit, pobre Rin-chan...
(28/01/2013, 14:27)manju Escreveu:
Maioria das comédias são meio assim, infelizmente, mas Mitsudomoe é engraçado exatamente por isso mesmo (também por isso mesmo que a segunda temporada vale menos que a primeira).  

#sdds #Lucky star
Avatar novo, o que acharam?

DAT NIKAIDO
(28/01/2013, 14:43)manju Escreveu:
Para mim foi uma competição que já era sabido o desfecho, os norte-americanos eram tecnologicamente, taticamente e economicamente muito superiores ao Japão, só durou longos 4 anos por conta da guerra no front europeu e por causa da insistência dos japoneses (até acabar a guerra na Europa as batalhas no pacífico foram praticamente "assadas" em banho-maria, até porque os EUA sabiam que o Japão não tinha capacidade para criar mais resistência, diferentemente dos alemães que estavam competindo inclusive no campo de quem lançaria a bomba atômica primeiro). Se a segunda grande guerra começasse uns 10 anos depois seria muito mais tenso para os EUA segurarem o Japão, porém.

Que maldade esse seu edit, pobre Rin-chan...
Alguem uma vez disse que o rumo de uma guerra é decidida antes da declaração da mesma.
Sobre o espalhamento da força norte-americana, os Japoneses também estavam bem espalhados pela china, indonesia etc.


Tem cara de homi. Digo mesmo.
Só agora que terminei de ver Cowboy Bebop, tava parado no epi23 a mais de ano
Que triste ç--ç
(28/01/2013, 15:38)Sorenant Escreveu: Alguem uma vez disse que o rumo de uma guerra é decidida antes da declaração da mesma.
Sobre o espalhamento da força norte-americana, os Japoneses também estavam bem espalhados pela china, indonesia etc.


Tem cara de homi. Digo mesmo.

Também sempre achei com cara de trap mas nem falei nada... rsrs. Icon_lol
Há muleque, meu Nadia-The Secret of Blue Water em 1080p finalmente terminou de downlodar. Acho que vou deixar pra maratonar no FDS...

Boa noite pros senhores e pras senhoritas.
(28/01/2013, 16:46)Jeanx22 Escreveu: Também sempre achei com cara de trap mas nem falei nada... rsrs. Icon_lol

[Imagem: avatar_793.png]

Makoto do Minamike
[Imagem: 8Z56juD.jpg]

Makoto é mais kawaii.
(28/01/2013, 16:59)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: avatar_793.png]

Makoto do Minamike
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Z56juD.jpg]

Makoto é mais kawaii.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pelo menos tem nome de herói
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1168 1169 1170 1171 1172 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes