Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1167 1168 1169 1170 1171 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Eu não tive ninguém para me avisar que o anime de Beelzebub era um lixo... tive que descobrir do pior jeito Icon_cry
(28/01/2013, 11:15)xKaiaK Escreveu: Eu não tive ninguém para me avisar que o anime de Beelzebub era um lixo... tive que descobrir do pior jeito Icon_cry
Só pra avisar: é um lixo

Oh wait
Beelzebub eu já percebi a ruindade do anime no primeiro episódio

Técnicas de animação economica ultrapassadas

Bem no estilo pierrot de ser

Mas também, anime mal tinha patrocinio

matei o fórum eu sou foda
(28/01/2013, 11:15)xKaiaK Escreveu: Eu não tive ninguém para me avisar que o anime de Beelzebub era um lixo... tive que descobrir do pior jeito Icon_cry
Eu assisti justamente por isso... Icon_lol
O começo que todos ainda dizem que é a parte menos pior já achei ruim, se bem que depois até achei razoável, apesar daquele final...
(28/01/2013, 11:46)jasque Escreveu: Beelzebub eu já percebi a ruindade do anime no primeiro episódio

Técnicas de animação economica ultrapassadas

Bem no estilo pierrot de ser

Mas também, anime mal tinha patrocinio

matei o fórum eu sou foda

Minha birra incial com Belzebub foi que quando o vi no OVA eu achei absolutamente foda a musica de OP, mas quando o anime começou achei já na abertura tão fraquinha Icon_cryIcon_cry
E o outro e mais importante, eu já lia o mango e nunca consigo acompanhar coisa que leio o mango em paralelo (nem Maoyuu tá se aguentando)
Beelzebub mal aguentei 10min do primeiro episódio, depois que guri verde deu uma pikachu
(28/01/2013, 13:18)RoxDan Escreveu: Beelzebub mal aguentei 10min do primeiro episódio, depois que guri verde deu uma pikachu

Ficar no ombro/cabeça do protagonista Icon_lol
(28/01/2013, 11:13)Melysugar Escreveu: hum... obrigada por avisar


Mitsudomoe é bem engraçado...



Keima *-----*

Não gostei muito do mitsudomoe porquê o anime não leva a nenhum lugar, é sempre a mesma coisa em quase todos os episódios.. rs.

Katsuragi *-----*
(28/01/2013, 14:05)Weffin Escreveu: Não gostei muito do mitsudomoe porquê o anime não leva a nenhum lugar, é sempre a mesma coisa em quase todos os episódios.. rs.

Katsuragi *-----*
Maioria das comédias são meio assim, infelizmente, mas Mitsudomoe é engraçado exatamente por isso mesmo (também por isso mesmo que a segunda temporada vale menos que a primeira).
(28/01/2013, 10:43)manju Escreveu:
E eles não conseguiram competir (no final acabaram perdendo).

Não muda o fato do Japão ser um "Brasil" só que mais "organizado".

Claro que conseguiram competir, uma guerra frontal entre dos países que dura 4 anos(Pearl Harbor~Nuke) não acontece se não existe competição (vide guerra anglo-zanzibar). A guerra do pacífico foi uma puta duma guerra.
Eu pessoalmente sou mais a favor do EUA do que do Japão mas não há o que duvidar do fato deles terem lutado bem.

Edit: seu avatar/sign tem cara de trap.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1167 1168 1169 1170 1171 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes