Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.821
nem se preocupem... a minha barra de azar tá completa (ou quase) vou usá-la toda na partida do torneio semana que vem...

(também né... depois de uma semana com 2 tsumos daisangens quando eu era OYA e um resultado completamente negativo no ranking... tá na hora Icon_twisted)
Responder
 #1.822
Eu não joguei ontem, tava com muito sono. Dormi 7 da noite e só acordei 9 horas hoje.
Responder
 #1.823
(27/01/2013, 12:24)Plaxsin Escreveu: De todas, o Inisishima esqueceu de registrar esta que é justamente a que não enviei das minhas 7. XD

Registrei essa partida e também as grandes jogadas.

Aliás, partida decisiva essa última, porque deu a liderança da temporada pro IronWolf, e ainda num jogo contra o Ednitro.

(27/01/2013, 10:58)Ewerton Tavares Escreveu: Gui.. salva o dia.. faz 3 yakumans e vença o jogo ahsuashuas

estamos ferrrados rss

Tá difícil a situação de vocês, mas não duvidaria da capacidade do Gui de virar o jogo, mas vamos ver.

De qualquer forma agora posso trollar e dizer por enquanto que vocês realmente são a Kazekoshi Coolface

Ewerton fez o papel da capitã abrindo vantagem, daí o Kleber jogou como as outras três seguintes e perdeu a vantagem.

Daí na rodada final o Gui "Kana" vai tá sendo massacrado pelo Saito "Koromo", mas no fim o Saito vai levar um Yakuman do Muun ou do fallensoul, coroando uma das duas equipes como vencedora.

Tão épico que parece até roteiro de anime Icon_cool
Responder
 #1.824
(27/01/2013, 18:56)lnisishima Escreveu: Registrei essa partida e também as grandes jogadas.

Aliás, partida decisiva essa última, porque deu a liderança da temporada pro IronWolf, e ainda num jogo contra o Ednitro.


Tá difícil a situação de vocês, mas não duvidaria da capacidade do Gui de virar o jogo, mas vamos ver.

De qualquer forma agora posso trollar e dizer por enquanto que vocês realmente são a Kazekoshi Coolface

Ewerton fez o papel da capitã abrindo vantagem, daí o Kleber jogou como as outras três seguintes e perdeu a vantagem.

Daí na rodada final o Gui "Kana" vai tá sendo massacrado pelo Saito "Koromo", mas no fim o Saito vai levar um Yakuman do Muun ou do fallensoul, coroando uma das duas equipes como vencedora.

Tão épico que parece até roteiro de anime Icon_cool

Não achei nada engraçado essa roteiro feito por vc Icon_evil
Responder
 #1.825
(27/01/2013, 19:12)Ewerton Tavares Escreveu: Não achei nada engraçado essa roteiro feito por vc Icon_evil

A ideia não era ser engraçado, mas sim épico Icon_e_biggrin
Responder
 #1.826
é bem mais fácil eu dar um yakuman do que receber Icon_twisted tá tudo tendendo pra esse lado xD
Responder
 #1.827
(27/01/2013, 15:00)Saito Escreveu: nem se preocupem... a minha barra de azar tá completa (ou quase) vou usá-la toda na partida do torneio semana que vem...

(também né... depois de uma semana com 2 tsumos daisangens quando eu era OYA e um resultado completamente negativo no ranking... tá na hora Icon_twisted)

Joga com o Apo do seu lado. Ele da sorte.Icon_e_biggrin
Responder
 #1.828
Estou ansioso.

Espero não ficar nervoso na hora... numa situação favorável dessas, eu fico nervoso, faço besteira e dealo num baiman de oya. Não é muito legal. ;/
Responder
 #1.829
(27/01/2013, 23:03)fallensoul Escreveu: Estou ansioso.

Espero não ficar nervoso na hora... numa situação favorável dessas, eu fico nervoso, faço besteira e dealo num baiman de oya. Não é muito legal. ;/


Pode arriscar a vontade.. de preferencia na mão do Gui Icon_twisted
Responder
 #1.830
(27/01/2013, 23:03)fallensoul Escreveu: Estou ansioso.

Espero não ficar nervoso na hora... numa situação favorável dessas, eu fico nervoso, faço besteira e dealo num baiman de oya. Não é muito legal. ;/

Relaxa, só jogar do jeito que você sempre joga Icon_e_biggrin

Fiz o post com os resultados dos jogos do torneio

http://riichibr.blogspot.com.br/2013/01/...QbU1b-YupY
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes