(26/01/2013, 23:56)Hajimee Escreveu: Ludicolo bem fdp esse. Deixar com leech seed, toxic pra envenenar e depois só escapar do oponente com dive e protect, é isso? bem fdp isso
Btw, gostava mais do Swifty do que do Ludicolo....
Exatamente, deixa qualquer inimigo puto da vida. Ainda mais porque tinha um Skarmory no meu time...
(26/01/2013, 23:56)Hajimee Escreveu: Ludicolo bem fdp esse. Deixar com leech seed, toxic pra envenenar e depois só escapar do oponente com dive e protect, é isso? bem fdp isso
Btw, gostava mais do Swifty do que do Ludicolo....
Na boa a pouco tempo passei um sofrimento na mão de um Roserade do tipo desse Ludy.
O moveset era: Sleep Powder, Substitute, Leech Seed e Leaf Storm. O bicho ainda por cima tinha leftovers e sempre atacava primeiro.
Exatamente, deixa qualquer inimigo puto da vida. Ainda mais porque tinha um Skarmory no meu time...
Caraca, vc pensa cuidadosamente em tudo no seu time né? não tenho essa paciência não....
(27/01/2013, 00:00)Akaishi Escreveu: Na boa a pouco tempo passei um sofrimento na mão de um Roserade do tipo desse Ludy.
O moveset era: Sleep Powder, Substitute, Leech Seed e Leaf Storm. O bicho ainda por cima tinha leftovers e sempre atacava primeiro.
Acho que um protect aí ou poison powder deixava ele ainda mais chato....
(27/01/2013, 00:00)Akaishi Escreveu: Na boa a pouco tempo passei um sofrimento na mão de um Roserade do tipo desse Ludy.
(27/01/2013, 00:20)Hajimee Escreveu: Medo desse beedril
Deve ser chato enfrentar esse Breloon. Mas tenho uma pergunta, o que faria mais efeito, a cura da habilidade ou o dano do item?
Ótimo time cara.
A habilidade nega o dano da poison e ainda te cura 1/8 da hp total. Além disso, como ele já está envenenado, não dá pra fazer ele ficar com status negativo (dormir, paralizar, queimar etc).
A habilidade nega o dano da poison e ainda te cura 1/8 da hp total. Além disso, como ele já está envenenado, não dá pra fazer ele dormir, paralizar, queimadura e coisas do tipo.
PQP, apelão as hell então A descrição de item que tinha lido não falava que o item anulava o efeito de poison, só falava que curava um pouco de vida. E 1/8 é bastante de vida.
Gardevoir