Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #381
(19/12/2011, 22:38)Panino Manino Escreveu: No fim Guilty Crown é um bom anime ruim, porque pelo menso ele pega elementos bons, por mais que force em juntá-los.
Eu até elogio a série, só que tem poucas oportunidades para isso.

na verdade eu queria ver sua reação com Horizon ou Haganai...
pena que tu não assiste... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #382
(19/12/2011, 22:38)Panino Manino Escreveu: No fim Guilty Crown é um bom anime ruim, porque pelo menso ele pega elementos bons, por mais que force em juntá-los.
Eu até elogio a série, só que tem poucas oportunidades para isso.

Da maneira como você costuma falar, parece que você gosta tanto disso quanto Hitler gostava de judeus!
Responder
 #383
Eu já estava começando a perder as esperanças no Guilty Crown, mas parece que esse Lost Christmas II veio para mudar tudo. Espero sinceramente que o Shu pare com o maldito draminha dele e que o anime tome rumos mais sérios. (Algo que eu acho que não vai acontecer tão rápido, mas enfim.)

Na verdade, só comecei a assistir Guilty Crown pois ele tem o mesmo roteirista de Code Geass, e como eu considero Code Geass o melhor anime que eu já assisti, criei uma certa expectativa sobre Guilty Crown. Espero que não tenha sido em vão Triste
Responder
 #384
(20/12/2011, 21:58)xKaiaK Escreveu: Eu já estava começando a perder as esperanças no Guilty Crown, mas parece que esse Lost Christmas II veio para mudar tudo. Espero sinceramente que o Shu pare com o maldito draminha dele e que o anime tome rumos mais sérios. (Algo que eu acho que não vai acontecer tão rápido, mas enfim.)

Na verdade, só comecei a assistir Guilty Crown pois ele tem o mesmo roteirista de Code Geass, e como eu considero Code Geass o melhor anime que eu já assisti, criei uma certa expectativa sobre Guilty Crown. Espero que não tenha sido em vão Triste

Bem vindo.

Assisti os episódios 9 e 10 junto com um amigo meu esse fim de semana.
Talvez eu veja o resto e me junte a vocês.
Responder
 #385
(21/12/2011, 20:16)jasque Escreveu: Bem vindo.

Assisti os episódios 9 e 10 junto com um amigo meu esse fim de semana.
Talvez eu veja o resto e me junte a vocês.

Valeu Icon_e_biggrin
Assiste lá... o anime pode ser meio clichêzinho mas eu ainda tenho minhas esperanças.

Estou esperando anciosamente pelo ep. 11 que sai amanhã para saber o que vai acontecer, se o Shu vai finalmente perceber que o poder que ele tem em mãos não é uma brincadeirinha e que a vida dele nunca mais vai voltar a ser calma como era... (Duvido muito que isso aconteça em 1 episódio, mas não custa sonhar, rs)
Responder
 #386
(21/12/2011, 21:12)xKaiaK Escreveu: Estou esperando anciosamente pelo ep. 11 que sai amanhã para saber o que vai acontecer, se o Shu vai finalmente perceber que o poder que ele tem em mãos não é uma brincadeirinha e que a vida dele nunca mais vai voltar a ser calma como era... (Duvido muito que isso aconteça em 1 episódio, mas não custa sonhar, rs)

Não irei escrever nada com esperãnça, no post já usaram todas a variações consebiveis, mas ao meu ver,como o anime vai ser de 2 cours (20 e poucos episódios) nos vamos ver o Shu ladeira a baixo por mais um tempo, depois vai ter algum Deus EX Machina para salvar a pobre organização terrorista fashion (com participação do grande pedreiro loiro) e tudo se culmina numa cena propositalmente emocionante na qual o moleque encontra Jesus e cresce... com ressalvas.

Creio que já defini em linnhas geráis os proximos 4-5 episódios. A minhas esperança, e de que depois deste tempo e se integre definitivamente na fenerária, abandone o núcleo escolar (como CC no final de cada temporada, que a ultima coisas que se lembra é escola) e que com os principais conflitos internos amenizados foquem-se nas missões (aonde Paninos reclamarão de atuações escrotas da bonequa principal e de guardas que não atiram).

BTW bem vindo!!!
Responder
 #387
Sobre suas esperanças, acho que ele voltará sim para a funerária, mas vai ser meio dificultado, já que o Gai 'matou' ele e o baniu da organização.
E sobre ele sair da escola, acho que ele não vai sair não, pois acho que ele não vai abandonar aquela garota cujo nome eu não me lembro agora (a que cuidou dele quando ele teve aquelas alucinações). Na verdade eu espero que ele não a abandone, pois gosto muito mais dela do que da Inori.

Além disso, acho que no final o anime vai deixar muitas pontas soltas e histórias mal-contadas. Isso porque ele só vai ter, se não me engano, 22 episódios, e como já estamos no 11 e a história não parece estar perto de se resolver ainda, não creio que dê tempo de explicar tudo. (Ou isso, ou eles contam tudo apressadamente...)

E obrigado Icon_e_biggrin
Responder
 #388
(21/12/2011, 22:25)xKaiaK Escreveu: Além disso, acho que no final o anime vai deixar muitas pontas soltas e histórias mal-contadas. Isso porque ele só vai ter, se não me engano, 22 episódios, e como já estamos no 11 e a história não parece estar perto de se resolver ainda, não creio que dê tempo de explicar tudo. (Ou isso, ou eles contam tudo apressadamente...)

Não acho que o anime tenha tanta história a contar. Basicamente falta o segredo por trás da epidermodisplasia verruciforme hialina que o pessoal tem e o que os militares farão com isso.

Responder
 #389
(21/12/2011, 22:34)rapier Escreveu: Não acho que o anime tenha tanta história a contar. Basicamente falta o segredo por trás da epidermodisplasia verruciforme hialina que o pessoal tem e o que os militares farão com isso.

Falta contar o segredo por trás dessa doença, contar sobre o pai do Shu que deveria estar morto mas do nada aparece e causa outro apocalipse, a relação que aquela Doença tem com o Void, a história por trás de Inori, talvez alguma coisa a mais que eles ainda venham a criar ...
Acho que exagerei quando falei que ia deixar muitas pontas soltas, mas pra contar tudo isso e ainda dar tempo de ter todos os clichês e cenas da Inori cantando, ou eles apressam as coisas ou deixam algum mistério no ar.
Responder
 #390
(21/12/2011, 23:46)xKaiaK Escreveu: Falta contar o segredo por trás dessa doença, contar sobre o pai do Shu que deveria estar morto mas do nada aparece e causa outro apocalipse, a relação que aquela Doença tem com o Void, a história por trás de Inori, talvez alguma coisa a mais que eles ainda venham a criar ...

Por que isso levaria mais de 2 episódios, em tempo somado? A não ser que haja uma história lendária em torno disso, não há motivo para se delongarem tanto nas explicações.

Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes