Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #381
(21/01/2013, 12:25)H/u/nter Escreveu: EP15

Episódio mais pra preparar o terreno pro próximo que tem boas chances de ser o melhor até agora. Judal aparece na preview, Aladdin adquirindo um conhecimento que talvez o deixe OP, e o Sinbad também tá lá. Espero que ele lute dessa vez.

Acho que vou acabar pegando o mangá logo pra ver isso... Icon_e_confused

Sinbad lutar serio não tem história no anime xD ele é o Chuck Norris daquele mundo,

Ep 15
Gostei de como adaptaram, para min nós últimos episódios parece que desaceleraram!
Alibaba é muito chorão nessa parte do Kassim, A dublagen deixou ele ainda mais chorão!
Responder
 #382
(22/01/2013, 00:55)chriss Escreveu: Sinbad lutar serio não tem história no anime xD ele é o Chuck Norris daquele mundo,

Ep 15
Gostei de como adaptaram, para min nós últimos episódios parece que desaceleraram!
Alibaba é muito chorão nessa parte do Kassim, A dublagen deixou ele ainda mais chorão!


Vc quer oq ? colocaram o dublador do porquinho de Accel world e daquele banana de Guilty crown.. não daria pra ser pior.
Responder
 #383
(22/01/2013, 20:41)Ewerton Tavares Escreveu: Vc quer oq ? colocaram o dublador do porquinho de Accel world e daquele banana de Guilty crown.. não daria pra ser pior.
Nem tinha reparado, ta explicado o porque de ele ter ficado mais chorão ainda xD
Responder
 #384
(22/01/2013, 22:46)chriss Escreveu: Nem tinha reparado, ta explicado o porque de ele ter ficado mais chorão ainda xD

Entre para a facção dos haters dele Icon_lol

[Imagem: 14609.jpg]

Ep.15

Tá ficando bem interessante o lance dos rukhs negros. E ainda, Aladim me parece que irá ganhar um baita de um poder agora.
Ele deve ficar bem interessante. A batalha promete.
E acho que está óbvio de que o Kassim irá morrer.
Responder
 #385
(25/01/2013, 21:20)nando3d Escreveu: Entre para a facção dos haters dele Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 14609.jpg]

Ep.15

Tá ficando bem interessante o lance dos rukhs negros. E ainda, Aladim me parece que irá ganhar um baita de um poder agora.
Ele deve ficar bem interessante. A batalha promete.
E acho que está óbvio de que o Kassim irá morrer.

Não só muito de hatear as pessoas não mas que ele deixa os protagonistas mais chorão deixa!
Responder
 #386
EP16

a volta do Magi...
mas melhor parte vai ficar p/ próximo ep pelo jeito...
Responder
 #387
Ok, mais um episódio que eu esperava ver o Sinbad em ação e nada. Não sei se entendi errado, mas parece que o que aqueles 3 ladrões tão carregando são os objetos que ele usa pra se transformar, então é torcer pra eles o encontrarem.

Aparição do Aladdin foi bem empolgante, o coitado do Judal parece que vai ser novamente surrado, no aguardo do próximo.
Responder
 #388
Ep. 16
Parece que ele enrolaram um pouco '-'
Eu acreditei que de alguma forma o Ugo-kun iria voltar...mas parece que me enganei, vai fazer falta, eu não esperava que ele se fosse dessa forma
E eu esperei muito da aparição do  Aladdin, parece que ele ainda não está "pronto" '-'
Aliáis, o Magi negro disse pro Sinbad "Depois vou te fazer meu também" não aguentei Icon_lolIcon_lol
Responder
 #389
Ri da parte que o aladdin falou q ia perder


lol
Responder
 #390
Ep 15 e 16

Foram bons episodios, mas na minha visão o tempo foi mal aproveitado, já estão recapitulando até quase metade do episodio. Isso brocha qualquer um.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes