Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
(19/12/2011, 22:33)Panino Manino Escreveu: Não descobriram, lembraram.
Foi por causa da L&PM. Agente pediu entrevista, mas foi tanta gente que eles acharam melhor criar uma conta lá para o pessoal fazer as perguntas.
Funciona como uma entrevista aberta ou um perfil dinâmico onde os outros fazem as perguntas, e serve para saber a opinião de pessoas sobre algum assunto.

valew por explicar o pq do pessoal estar usando isso... Thumbup
pessoal ainda anda ocupado com trabalho e afins né?

oh well...
(19/12/2011, 23:08)Shiokazu Escreveu: pessoal ainda anda ocupado com trabalho e afins né?

oh well...

eu acho que mesmo que a facul estiver atrasado devido a greve... acho que não deva mais ter aula esse mês...
imagina usarem essa semana como semana de finais (exames) hauaua sacanagem...
(19/12/2011, 23:16)martec Escreveu: eu acho que mesmo que a facul estiver atrasado devido a greve... acho que não deva mais ter aula esse mês...
imagina usarem essa semana como semana de finais (exames) hauaua sacanagem...

Imagina usar esta semana para apresentar monografias... é o que está acontecendo por aqui. Sorte a que a minha não está pronta ainda, então apresento em março.
Mas para falar a verdade, deve ser muito pior para quem trampa no comércio, fazer balanço e fechamento de ano me parece um das coisas mais trabalhosas que há.
pois é, mas eu tava até falando nisso, mais por motivos egoistas, tipo. eu fico sozinho, e tal.

eu ligo pra essas coisas, tenho poucos amigos.
(19/12/2011, 23:08)Shiokazu Escreveu: pessoal ainda anda ocupado com trabalho e afins né?

Meu caso... Mas isso também tem um lado bem po$itivo.

Por outro lado seria muito bom ter uns dias livres pra fazer um maratonão de Ginga Eiyuu Densetsu... Sim, seria o caso de ver todos os 110 episódios de uma vez só, sem parar... Seriam umas 46 horas, ou seja, precisaria ter 2 dias quase totalmente livres. Pretendo fazê-la alguma vez na vida.
(19/12/2011, 18:33)martec Escreveu: Qualidade da tela do PSP Vita

[Imagem: b9euco.jpg]

Não tem nem comparação... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Alguém compra um Vita pra mim?
Ganhei folga na semana que vem toda.

Mas... dia DOIS eu ja estarei de volta, porque vai começar as matriculas aqui >>
(não que eu possa reclamar muito, tem gente que trabalha até no fds, natal etc)

Estou pensando em fazer um planejamento pra animes no ano que vem.
Ver pelo menos 1 ep por dia...
(20/12/2011, 08:28)Saymon Escreveu: Alguém compra um Vita pra mim?

se fosse eu nem compraria ainda não...
essa primeira leva aparenta estar com montes de defeitos da fabrica...
(20/12/2011, 12:39)martec Escreveu: se fosse eu nem compraria ainda não...
essa primeira leva aparenta estar com montes de defeitos da fabrica...

Felizmente, o aparelho aparenta ter uma construção sólida e todos os problemas até agora foram de software, o que pode ser corrigido.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes