Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1129 1130 1131 1132 1133 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/01/2013, 14:51)chriss Escreveu: Todo mundo no Mobile! Menos Eu!

Eu compartilho de sua pobreza Icon_lolIcon_cry

(24/01/2013, 14:53)Hajimee Escreveu: Meu celular sequer tem mp3, quanto mais internetIcon_rolleyes Então não estás sozinho Chriss

Da dele tbm Icon_e_confused
(24/01/2013, 13:47)chriss Escreveu: ta na garantia?
se não tenta desmontar você mesmo Icon_lol
Assim é mais Divertido Eu desmonto meus trem tudo que não tá na garantia!  De vez em quando piora mais no geral eu conserto!

Eu não tenho as ferramentas pra isso, se não já o teria feito.
duvido que essa porra volte se resolva, não sou magico pra resolver esses problemas, o pior é que tá tudo funcionando, mas o módulo isolador tá cortando a corrente, e eu não manjo de porra nenhuma então, deixa assim. mas ai nem jogar eu posso, tipo até quarta eu acho. só queria poder ouvir meu pop e jogar. nem tenho outra forma de entretenimento, que não a tv, mas a tv me entedia mais doque distrai, mesmo que esteja passando algo bom, eu não sei ver tv. e não tenho consoles, só meu ds, que não está comigo.
(24/01/2013, 13:48)Weffin Escreveu: Gatinhos são mais legais que qualquer re-i.

Mas esse gatinho não é fofinho ;-;

(24/01/2013, 13:55)Shiokazu Escreveu: foi de ontem pra hoje,  é provavelmente só coisa de energia porque a corrente tá fraca mesmo. e meu celular não tem boas funções de lazer, mas, se deu alguma bronca maior, só quarta agora. é por isso que eu queria um laptop, desk é bom, mas qualquer piti de energia sua alegria vai embora.  e pra terminar de fuder com tudo até o mobile mode aqui pra esse celular é ruim. eita cacete.

Você falando sobre energia, aqui caiu a energia e ficou uma hora sem. Voltou agora.
Desktop é bom ter um... esqueci nome. Négocio qu põe entre pc e tomada, e caso caia energi, raio, etc, o pc fica de boas...
(24/01/2013, 14:53)Hajimee Escreveu: Meu celular sequer tem mp3, quanto mais internetIcon_rolleyes Então não estás sozinho Chriss
Meu celular pelo menos tem mp3, mas sempre perco meus foninhos ae não adianta muito Icon_lolIcon_lol

(24/01/2013, 14:53)Lucas Medeiros Escreveu: Eu compartilho de sua pobreza Icon_lolIcon_cry


Da dele tbm Icon_e_confused
Eu Já tive um celular top um dai fui na pizzaria esqueci em cima da mesa! desde deste dia nunca mais comprei celular top!


(24/01/2013, 14:56)Melysugar Escreveu: Eu não tenho as ferramentas pra isso, se não já o teria feito.
Cade os espírito de magaiver, use facas e garfos para desmontar!


(24/01/2013, 14:58)Melysugar Escreveu: Mas esse gatinho não é fofinho ;-;


Você falando sobre energia, aqui caiu a energia e ficou uma hora sem. Voltou agora.
Desktop é bom ter um... esqueci nome. Négocio qu põe entre pc e tomada, e caso caia energi, raio, etc, o pc fica de boas...
Nobreak
(24/01/2013, 14:58)Shiokazu Escreveu: duvido que essa porra volte se resolva, não sou magico pra resolver esses problemas, o pior é que tá tudo funcionando, mas o módulo isolador tá cortando a corrente, e eu não manjo de porra nenhuma então, deixa assim. mas ai nem jogar eu posso, tipo até quarta eu acho. só queria poder ouvir meu pop e jogar. nem tenho outra forma de entretenimento, que não a tv, mas a tv me entedia mais doque distrai, mesmo que esteja passando algo bom, eu não sei ver tv. e não tenho consoles, só meu ds, que não está comigo.

Pura verdade. Pelo menos comigo acontece assim. Icon_e_confused
(24/01/2013, 14:58)Shiokazu Escreveu: duvido que essa porra volte se resolva, não sou magico pra resolver esses problemas, o pior é que tá tudo funcionando, mas o módulo isolador tá cortando a corrente, e eu não manjo de porra nenhuma então, deixa assim. mas ai nem jogar eu posso, tipo até quarta eu acho. só queria poder ouvir meu pop e jogar. nem tenho outra forma de entretenimento, que não a tv, mas a tv me entedia mais doque distrai, mesmo que esteja passando algo bom, eu não sei ver tv. e não tenho consoles, só meu ds, que não está comigo.

Livros...? Violino...?
Acabou energia aqui e fui tocar violão (isso pq eu nem sei)

(24/01/2013, 15:00)chriss Escreveu:
Cade os espírito de magaiver, use facas e garfos para desmontar!

Já tentei. Também tentei com pinças, outras ferramentas, mas não funcionou. O parafuso nem se mexeu.
Citar:
Nobreak

Isso ~
(24/01/2013, 14:51)chriss Escreveu: Todo mundo no Mobile! Menos Eu!

Eu não estou no mobile.
(24/01/2013, 15:01)Melysugar Escreveu: Livros...? Violino...?
Acabou energia aqui e fui tocar violão (isso pq eu nem sei)


Já tentei. Também tentei com pinças, outras ferramentas, mas não funcionou. O parafuso nem se mexeu.

Isso ~
Por isso o povo era mais produtivo antigamente não existia internet!

Se tu tentou de tudo e não abriu melhor desistir mesmo!
(24/01/2013, 15:05)Jeanx22 Escreveu: Eu não estou no mobile.

Nem eu.

(24/01/2013, 15:06)chriss Escreveu: Por isso o povo era mais produtivo antigamente não existia internet!

Blasfêmia! Queimem o herege! Icon_evil
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1129 1130 1131 1132 1133 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes