Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1128 1129 1130 1131 1132 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(24/01/2013, 13:42)xKaiaK Escreveu: Hmmm, entendo. Vai levar na assistência técnica?

Pretendo, mas não sei quando poderei...

(24/01/2013, 13:42)Weffin Escreveu: Mal contato?

uhum. Ele caiu no chão, e tals... Deve ter solto algo do botão, que fica toda hora apertado :/

Eu ia elogiar avatar do weffin, aí ele mudou
Explodiu uma kombi numa rua aqui pertinho, meu primo disse que viu as portas voando. Icon_lol



(24/01/2013, 13:43)Melysugar Escreveu: Pretendo, mas não sei quando poderei...


uhum. Ele caiu no chão, e tals... Deve ter solto algo do botão, que fica toda hora apertado :/

Eu ia elogiar avatar do weffin, aí ele mudou
ta na garantia?
se não tenta desmontar você mesmo Icon_lol
Assim é mais Divertido Eu desmonto meus trem tudo que não tá na garantia! De vez em quando piora mais no geral eu conserto!
(24/01/2013, 13:43)Melysugar Escreveu: Pretendo, mas não sei quando poderei...


uhum. Ele caiu no chão, e tals... Deve ter solto algo do botão, que fica toda hora apertado :/

Eu ia elogiar avatar do weffin, aí ele mudou

Gatinhos são mais legais que qualquer re-i.
(24/01/2013, 13:38)Melysugar Escreveu: QUEBRO deu problema ;-;




@Shio isso aconteceu do nada ou seus parentes aí fizeram algo?

foi de ontem pra hoje, é provavelmente só coisa de energia porque a corrente tá fraca mesmo. e meu celular não tem boas funções de lazer, mas, se deu alguma bronca maior, só quarta agora. é por isso que eu queria um laptop, desk é bom, mas qualquer piti de energia sua alegria vai embora. e pra terminar de fuder com tudo até o mobile mode aqui pra esse celular é ruim. eita cacete.
(24/01/2013, 13:55)Shiokazu Escreveu: foi de ontem pra hoje,  é provavelmente só coisa de energia porque a corrente tá fraca mesmo. e meu celular não tem boas funções de lazer, mas, se deu alguma bronca maior, só quarta agora. é por isso que eu queria um laptop, desk é bom, mas qualquer piti de energia sua alegria vai embora.  e pra terminar de fuder com tudo até o mobile mode aqui pra esse celular é ruim. eita cacete.

penso nessas questões de energia também. Sempre cai.
Por isso tenho portáteis como 3DS e Iphone com Cydia, e a melhor coisa que comprei nos últimos anos: meu laptop.

Minha vontade era de comprar um gerador Sorrisão
(24/01/2013, 13:55)Shiokazu Escreveu: foi de ontem pra hoje,  é provavelmente só coisa de energia porque a corrente tá fraca mesmo. e meu celular não tem boas funções de lazer, mas, se deu alguma bronca maior, só quarta agora. é por isso que eu queria um laptop, desk é bom, mas qualquer piti de energia sua alegria vai embora.  e pra terminar de fuder com tudo até o mobile mode aqui pra esse celular é ruim. eita cacete.

Agora estou no mobile, só lerei.
Ler essas coisas me faz lembrar que o meu chuveiro quebrou...

Mobile s2
(24/01/2013, 14:45)Kawaiiara Escreveu: Ler essas coisas me faz lembrar que o meu chuveiro quebrou...

Mobile s2

Todo mundo no Mobile! Menos Eu!
Meu celular sequer tem mp3, quanto mais internetIcon_rolleyes Então não estás sozinho Chriss
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1128 1129 1130 1131 1132 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes