Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 219 220 221 222 223 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.201
(24/01/2013, 12:57)leokun Escreveu: Queria ter feito o mesmo quando comecei a ler.
Não gostei ta Atitude do primo não, ele ficou na friendzone a vida toda, hora que ela resolve gostar de alguém ele quer achar ruim!
Agora o irmão eu tenho dó, deve ser duro gostar da menina e ela falar o tempo todo em outro cara!
 #2.202
(24/01/2013, 13:08)chriss Escreveu: Não gostei ta Atitude do primo não, ele ficou na friendzone a vida toda, hora que ela resolve gostar de alguém ele quer achar ruim!
Agora o irmão eu tenho dó, deve ser duro gostar da menina e ela falar o tempo todo em outro cara!

Obviamente ele foi fraco por não ter falado para ela que a amava antes do outro aparecer. Mas, ele nunca achou que ela fosse se apaixonar, pois ela sempre aparentou ser do tipo que não se apaixona (não tem interesse pelo amor), principalmente por um cara como aquele (o mais popular da escola e muito arrogante). Então, a personalidade da garota não ajudou, pelo contrário, fez o garoto ficar apreensivo demais e por isso dificultou tanto para ele se confessar.

Não me lembro da protagonista ter um irmão. Quem é o irmão?
 #2.203
(24/01/2013, 14:44)leokun Escreveu: Obviamente ele foi fraco por não ter falado para ela que a amava antes do outro aparecer. Mas, ele nunca achou que ela fosse se apaixonar, pois ela sempre aparentou ser do tipo que não se apaixona (não tem interesse pelo amor), principalmente por um cara como aquele (o mais popular da escola e muito arrogante). Então, a personalidade da garota não ajudou, pelo contrário, fez o garoto ficar apreensivo demais e por isso dificultou tanto para ele se confessar.

Não me lembro da protagonista ter um irmão. Quem é o irmão?
Irmão do Protagonista ele apareceu nos últimos capítulos!
 #2.204
(24/01/2013, 14:51)chriss Escreveu: Irmão do Protagonista ele apareceu nos últimos capítulos!

Não cheguei nessa parte, afinal de contas, não acompanho mais o mangá.
 #2.205
Comecei a ler 20th Century Boys unica meio de descrever meu sentimento ao ler Icon_e_surprised
Acabei o primeiro Volume 1 no ritmo que to indo devo acabar tudo esse FDs
 #2.206
(24/01/2013, 15:42)chriss Escreveu: Comecei a ler 20th Century Boys unica meio de descrever meu sentimento ao ler Icon_e_surprised
Acabei o primeiro Volume 1 no ritmo que to indo devo acabar tudo esse FDs

eu terminei em uns 4 dias. é impossivel parar de ler Sorrisão
isso que no vol.1 a história neeem começou, vc vai sentir o mindblow
depois diga o q achou pra comentarmos Icon_mrgreen
 #2.207
(24/01/2013, 16:00)anachan Escreveu: eu terminei em uns 4 dias. é impossivel parar de ler Sorrisão
isso que no vol.1 a história neeem começou, vc vai sentir o mindblow
depois diga o q achou pra comentarmos Icon_mrgreen
Hoje vou ler até a Hora de ir para a universidade! Depois que terminar de lê eu comento mais aqui!
se Tiver outro do mesmo estilo pode me recomendar!
 #2.208
Não só por isso, é bem desenhado DEMAIS, mesmo naquela pretidão tu só passa o olho e entende os movimentos que tão sendo executados ali, bleach por exemplo, eu tenho que ver várias vezes pra entender o que ta rolando ali visualmente
 #2.209
Saint Seiya.

Por incrivel que pareça nunca li o manga original... somente vi o anime, peguei a coleção completa e resolvi ler finalmente. vol 6 ainda, mais realmetne muda muita coisa para o anime, e a arte é 1 merda ><
 #2.210
(24/01/2013, 01:59)Thanos Escreveu: Acho que tem que ter 10 posts para isso. Não tenho certeza.

(24/01/2013, 02:16)Raffael Escreveu: Tem que ter 10 posts pra criar tópicos e também para:
Votar em enquete, adicionar assinatura, avaliar os tópicos e excluir o própio post.

Valeu Thanos e Raffael Alegre
vou começar a postar mais, rs. Abração!
Páginas (405): « Anterior 1 ... 219 220 221 222 223 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes