Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
Gyro&Johnny>>>>>>>>>>>>all

E só eu acho que o Gyro, até certo ponto, é mais principal do que o propio Johnny?
Responder
tem uma coisa que não entendo.
o Ripple, qdo aparece, é o Zeppeli que cai matando em cima do Jonathan e treina ele, mas depois o Joseph tem Ripple 'naturalmente'? E agora existia um clã de usuários de Ripple? Afinal isso é treinado ou é um poder nato? Ou é os dois?
Responder
(23/01/2013, 08:45)anachan Escreveu: tem uma coisa que não entendo.
o Ripple, qdo aparece, é o Zeppeli que cai matando em cima do Jonathan e treina ele, mas depois o Joseph tem Ripple 'naturalmente'? E agora existia um clã de usuários de Ripple? Afinal isso é treinado ou é um poder nato? Ou é os dois?

Segundo o Zeppeli, uma pessoa a cada dez mil tem aptidão pra usar a Ripple. Todo mundo pode, mas os que não tem essa aptidão acabam não chegando a lugar algum.
Responder
Existe aqueles que tem aptidão natural para usar o ripple, e os que não tem. Os que não tem, tem que treinar muito mesmo para usar o ripple com eficiência.

A linhagem dos Joestar é especial (como vai ser visto na Parte 3)
Responder
e já saiu a versão full size da op2... bem legal também ^^
é interessante ouvir músicas com esse clima diferente de vez em quando, são bem animantes também
Responder
(23/01/2013, 16:22)Saito Escreveu: e já saiu a versão full size da op2... bem legal também ^^
é interessante ouvir músicas com esse clima diferente de vez em quando, são bem animantes também

Confesso que é uma das melhores aberturas que já pude presenciar na vida. Bem FABULOUS.
Responder
(23/01/2013, 17:16)Jermelius Escreveu: Confesso que é uma das melhores aberturas que já pude presenciar na vida. Bem FABULOUS.

e gruda totalmente na cabeça, ficou na minha o dia inteiro
Responder
Eu acho essa abertura muito melhor que a outra

Tanto à música como as imagens carnavalescas
Responder
(23/01/2013, 21:57)jasque Escreveu: Eu acho essa abertura muito melhor que a outra

Tanto à música como as imagens carnavalescas

Eu também.
Responder
Sou contrário a maioria, pois prefiro a OP1. Gostei muito daquela animação e nunca me esquecerei da música, consigo ouvir "JOJOOOOOOO" em minha cabeça quando estou ouvindo a OP2.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes