tem uma coisa que não entendo.
o Ripple, qdo aparece, é o Zeppeli que cai matando em cima do Jonathan e treina ele, mas depois o Joseph tem Ripple 'naturalmente'? E agora existia um clã de usuários de Ripple? Afinal isso é treinado ou é um poder nato? Ou é os dois?
(23/01/2013, 08:45)anachan Escreveu: tem uma coisa que não entendo.
o Ripple, qdo aparece, é o Zeppeli que cai matando em cima do Jonathan e treina ele, mas depois o Joseph tem Ripple 'naturalmente'? E agora existia um clã de usuários de Ripple? Afinal isso é treinado ou é um poder nato? Ou é os dois?
Segundo o Zeppeli, uma pessoa a cada dez mil tem aptidão pra usar a Ripple. Todo mundo pode, mas os que não tem essa aptidão acabam não chegando a lugar algum.
Existe aqueles que tem aptidão natural para usar o ripple, e os que não tem. Os que não tem, tem que treinar muito mesmo para usar o ripple com eficiência.
A linhagem dos Joestar é especial (como vai ser visto na Parte 3)
e já saiu a versão full size da op2... bem legal também ^^
é interessante ouvir músicas com esse clima diferente de vez em quando, são bem animantes também
(23/01/2013, 16:22)Saito Escreveu: e já saiu a versão full size da op2... bem legal também ^^
é interessante ouvir músicas com esse clima diferente de vez em quando, são bem animantes também
Confesso que é uma das melhores aberturas que já pude presenciar na vida. Bem FABULOUS.
Sou contrário a maioria, pois prefiro a OP1. Gostei muito daquela animação e nunca me esquecerei da música, consigo ouvir "JOJOOOOOOO" em minha cabeça quando estou ouvindo a OP2.