Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.791
Estou reupando Saki no novo Mega pra testar. Espero que dessa vez fique estável por lá.
Responder
 #1.792
Eu baixei um ep pelo mega de outro site e é mto rapido, mas pra upar tá de boa aew?
Responder
 #1.793
Ontem deu problema no meu Raid Call. As vezes eu conseguia logar nele, mas dava problema para entrar na sala. Daí desisti de entrar.

(23/01/2013, 04:04)Saymon Escreveu: Estou reupando Saki no novo Mega pra testar. Espero que dessa vez fique estável por lá.

Vou ver se baixo e guardo os episódios do original aqui no HD, daí qualquer coisa posso ajudar a reupar de vez em quando.

E por fim, adicionei os vídeos do Bebop lá no canal e na página do Facebook.
Responder
 #1.794
Ednitro em tenpai de Tsuiisou

[Imagem: ZgG0Isy.jpg]


Eu em tenpai pelo terceira vez de Daisagen e nada

[Imagem: eF63uN4.jpg]
Responder
 #1.795
(23/01/2013, 23:37)Ewerton Tavares Escreveu: Ednitro em tenpai de Tsuiisou a minha direita

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DAsNS0G.jpg]



Eu em tenpai pelo terceira vez de Daisagen e nada

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eF63uN4.jpg]


Na mão do ednitro ele só num bateu pq o leste tava com o leste pra ele bater,mas no final eu deu bitoubi na maquina
hehe Icon_twisted
Responder
 #1.796
(23/01/2013, 07:17)Ewerton Tavares Escreveu: Eu baixei um ep pelo mega de outro site e é mto rapido, mas pra upar tá de boa aew?

Pra baixar tá rápido mesmo, agora pra upar agora está dando, no começo estava impossível. Se bem que alguns episódios eu tive que upar duas vezes por desaparecer lol
Responder
 #1.797
Esse fim de semana eu não vou aparecer, então eu vou ficar para a terceira partida do torneio de equipes.

Só avisando.
Boa sorte aí, pessoal.
Responder
 #1.798
Postaram este video no facebook (demora um pouco para abrir):

http://video.excite.co.jp/player/?id=37533eb52271b99b

1 - O cara é louco!
2 - Ewerton deve adorar! Icon_e_biggrin
Responder
 #1.799
não consegui ver esse video aqui de jeito nenhum kkkk fica só travando o navegador de vez em quando e nada
Responder
 #1.800
(24/01/2013, 15:48)fujiy Escreveu: Postaram este video no facebook (demora um pouco para abrir):

http://video.excite.co.jp/player/?id=37533eb52271b99b

1 - O cara é louco!
2 - Ewerton deve adorar! Icon_e_biggrin

"Ah, olha, um suuankou tanki"
"Oh, botão"
*kan*

E assim nascem os suu kantsu. O mais engraçado foi ele dar o quarto kan e comprar o 3 sou, jogar o 3 sou fora e comprar mais um 3 sou depois. Pior que se eu estivesse na pele do que pagou eu quebraria o 4 man e não o 5, ele total tentou atacar ali ou algo, porque lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 178 179 180 181 182 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes