Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Night em 24/09/2012, 14:46.
|
649 respostas neste tópico
|
(22/01/2013, 00:44)Thanos Escreveu: Infelizmente o fórum não tem nível ainda para isso. Se nem este tópico comentam muito. Verdade, é melhor esperar um pouco, vamos ver se quando o tópico esquentar um pouco mais dá pra criar um tópico sobre o mangá... (22/01/2013, 20:00)anachan Escreveu: Joseph Joestar >>>>>>>>>. o universo, eita personagem carismático! Inteligente, meio ladino, meio palhaço... épico. E os dubladores estão demais, é pura energia. O Joseph é o meu protagonista favorito da série. Curto também o Gyro, ele é um dos melhores personagens. Confesso que no início não me conformei com o dublador do Joseph, achei tão "wtf?!", havia achado que não caiu bem, mas até que depois me acostumei. Tirando isso, meu sonho será ver o dublador do "Sister de Arakawa" (nunca decoro o nome dos dubladores) falando "ZA WARUDO!", o "mudah" já ficou bom, tenho boas esperanças para à palavra épica do Dio. Spoiler: ZA WARUDO+MUDAH=EPICNESS O Wham é o melhor, junto ao Cars. Só não quero contar spoiler, então vai ficar só essa dica mesmo. Hahaha. O AC/DC é manjadão. Verá o porque logo mais, ao "término" do treino. Jojo em si é bizarro, não recebe o nome a toa. Eu curto Jojo pra caramba, dou 8+ fácil. Ele me lembra muito Bobobo-bo-bo-bobo por suas "bizarrices". Gosto muito. O Speedwagon fala tanto assim por conta da narrativa. O Araki faz com que todos os personagens se espantem com coisas "chocantes" e que o leitor depois não se pergunte: "nossa, por que ele é tão foda?" aí ele deixa assim, tudo na cara, fazendo assim com que o leitor entenda por completo. Ao menos é o que eu acho - mas claro, não fugindo do padrão do próprio personagem realmente se expressar, é o que chamamos de "matar dois coelhos com uma única cajadada".
22/01/2013, 21:57 |
(22/01/2013, 21:07)Lethal Escreveu: O Speedwagon fala tanto assim por conta da narrativa. O Araki faz com que todos os personagens se espantem com coisas "chocantes" e que o leitor depois não se pergunte: "nossa, por que ele é tão foda?" aí ele deixa assim, tudo na cara, fazendo assim com que o leitor entenda por completo. Ao menos é o que eu acho - mas claro, não fugindo do padrão do próprio personagem realmente se expressar, é o que chamamos de "matar dois coelhos com uma única cajadada". Simmmm, esqueci até de comentar isso, eles são bem expositivos, narram tudo literalmente e se espantam toda hora XD acho que tem muito da época que foi feito também... e o Koyasu boto fé que dá conta do za warudo sim, ele é um seiyuu do capeta
22/01/2013, 22:03 |
O Speedwagon faz tanta narrativa que surgiu uma série de MADs no Niconico com ele narrando jogos, animes e afins. O que mais ri foi ele narrando o cara jogando super mario.
22/01/2013, 22:30 |
Jolyne, Jotaro, Joseph >> All.
22/01/2013, 23:10 |
22/01/2013, 23:11 |
Já pra mim fica:
Joseph, Jolyne > All. Não consigo gostar do Jotaro. Speedwagon é o Galvão Bueno de Jojo. Gostaria de ver esses vídeos dele narrando, pena não ter uma conta no niconico, e minha preguiça está dominante de meu corpo hoje, portanto, passo. (22/01/2013, 22:32)jasque Escreveu: (22/01/2013, 23:11)Lethal Escreveu: Já pra mim fica:Eu gosto muito do Jonathan e do Joseph(mais do Jonathan do que do Joseph, though) mas acima deles gosto do Johnny... Acho que sou o único na face da terra. A dupla Gyro&Johnny é muito épica. Pessoalmente faz mais meu gosto do que Joseph&Caesar. (22/01/2013, 23:43)Sorenant Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/2v8WO6fqT8U Valeu, mas só carregou um dos vídeos, oh wait uhaouahoauah "Esse homem... venceeeu!" |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes