Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
(21/01/2013, 12:48)Lethal Escreveu: AC/DC não faz jus ao nome, e voltarei a repetir isso futuramente.

[Imagem: JTRku6q.png]
Responder
(22/01/2013, 00:44)Thanos Escreveu: Infelizmente o fórum não tem nível ainda para isso. Se nem este tópico comentam muito.

Verdade, é melhor esperar um pouco, vamos ver se quando o tópico esquentar um pouco mais dá pra criar um tópico sobre o mangá...

(22/01/2013, 20:00)anachan Escreveu: Joseph Joestar >>>>>>>>>. o universo, eita personagem carismático! Inteligente, meio ladino, meio palhaço... épico. E os dubladores estão demais, é pura energia.
Adore os alemães, os Pillar Man, principalmente Wham *___* e o Cars também parece interessante... e mtos poderes bizarros, o que me deixa TOTALMENTE FELIZ. O Santana entrando nos outros, pqp. E o Wham matando geral com as mãos unidas? Eu tive que rir Icon_lol

Também achei ele o mais 'meh' dos três...

Mas eu não consigo levar o Speedy a sério, as caras de desespero que ele faz... "ELE DOMINOU NOSSO IDIOMA COM PERFEIÇÃO", really Speedy? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E achei o amor da minha vida novamente

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Caesar_%28Anime%29.png]

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrawr~

O Joseph é o meu protagonista favorito da série. Curto também o Gyro, ele é um dos melhores personagens. Confesso que no início não me conformei com o dublador do Joseph, achei tão "wtf?!", havia achado que não caiu bem, mas até que depois me acostumei. Tirando isso, meu sonho será ver o dublador do "Sister de Arakawa" (nunca decoro o nome dos dubladores) falando "ZA WARUDO!", o "mudah" já ficou bom, tenho boas esperanças para à palavra épica do Dio.
Spoiler: ZA WARUDO+MUDAH=EPICNESS  
[Imagem: 20100812_164346_za_warudo.jpg]

O Wham é o melhor, junto ao Cars. Só não quero contar spoiler, então vai ficar só essa dica mesmo. Hahaha.
O AC/DC é manjadão. Verá o porque logo mais, ao "término" do treino.
Jojo em si é bizarro, não recebe o nome a toa. Eu curto Jojo pra caramba, dou 8+ fácil. Ele me lembra muito Bobobo-bo-bo-bobo por suas "bizarrices". Gosto muito.
O Speedwagon fala tanto assim por conta da narrativa. O Araki faz com que todos os personagens se espantem com coisas "chocantes" e que o leitor depois não se pergunte: "nossa, por que ele é tão foda?" aí ele deixa assim, tudo na cara, fazendo assim com que o leitor entenda por completo. Ao menos é o que eu acho - mas claro, não fugindo do padrão do próprio personagem realmente se expressar, é o que chamamos de "matar dois coelhos com uma única cajadada".
Responder
(22/01/2013, 21:07)Lethal Escreveu: O Speedwagon fala tanto assim por conta da narrativa. O Araki faz com que todos os personagens se espantem com coisas "chocantes" e que o leitor depois não se pergunte: "nossa, por que ele é tão foda?" aí ele deixa assim, tudo na cara, fazendo assim com que o leitor entenda por completo. Ao menos é o que eu acho - mas claro, não fugindo do padrão do próprio personagem realmente se expressar, é o que chamamos de "matar dois coelhos com uma única cajadada".

Simmmm, esqueci até de comentar isso, eles são bem expositivos, narram tudo literalmente e se espantam toda hora XD acho que tem muito da época que foi feito também...
e o Koyasu boto fé que dá conta do za warudo sim, ele é um seiyuu do capeta Icon_twisted
Responder
O Speedwagon faz tanta narrativa que surgiu uma série de MADs no Niconico com ele narrando jogos, animes e afins. O que mais ri foi ele narrando o cara jogando super mario.
Responder
Jolyne, Jotaro, Joseph >> All.
Responder
(22/01/2013, 22:03)Sorenant Escreveu: O Speedwagon faz tanta narrativa que surgiu uma série de MADs no Niconico com ele narrando jogos, animes e afins. O que mais ri foi ele narrando o cara jogando super mario.

[Imagem: linkevo.jpg]

Spoiler:  

links
Responder
(22/01/2013, 22:32)jasque Escreveu:

Spoiler:  

links

Depois diz que não sabe porque ganha reputação. Merece +1 Icon_lol
Responder
Já pra mim fica:

Joseph, Jolyne > All.
Não consigo gostar do Jotaro.

Speedwagon é o Galvão Bueno de Jojo. Gostaria de ver esses vídeos dele narrando, pena não ter uma conta no niconico, e minha preguiça está dominante de meu corpo hoje, portanto, passo.
Responder
(22/01/2013, 22:32)jasque Escreveu:

Spoiler:  

links

(22/01/2013, 23:11)Lethal Escreveu: Já pra mim fica:

Joseph, Jolyne > All.
Não consigo gostar do Jotaro.

Speedwagon é o Galvão Bueno de Jojo. Gostaria de ver esses vídeos dele narrando, pena não ter uma conta no niconico, e minha preguiça está dominante de meu corpo hoje, portanto, passo.
Eu gosto muito do Jonathan e do Joseph(mais do Jonathan do que do Joseph, though) mas acima deles gosto do Johnny...
Acho que sou o único na face da terra. Icon_lol

A dupla Gyro&Johnny é muito épica. Pessoalmente faz mais meu gosto do que Joseph&Caesar.
Responder
(22/01/2013, 23:43)Sorenant Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/2v8WO6fqT8U

Eu gosto muito do Jonathan e do Joseph(mais do Jonathan do que do Joseph, though) mas acima deles gosto do Johnny...
Acho que sou o único na face da terra. Icon_lol

A dupla Gyro&Johnny é muito épica.

Valeu, mas só carregou um dos vídeos, oh wait

uhaouahoauah

"Esse homem... venceeeu!"
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes