Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.881
(20/01/2013, 16:12)TerryStarships Escreveu: Olá mais uma vez, Gostaria de assistir alguns anime, e pra isso gostaria que alguém me recomendasse alguns. "sendo bom pode recomendar"
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFbNO_jKTTuAjwV...kHs3tw.jpg]

Aqui,pode criar um tópico e dizer qual gênero você procura e tal Sorrisão
 #1.882
(19/01/2013, 19:23)TerryStarships Escreveu: Olá galera, sou uma pessoa nova a que no fórum, e também não sou um ótimo conhecedor de animes e nem mangas, por isso estou a que para ficar mais "CRAQUE", e também para aprender novas coisas e me atualizar sobre tudo referende a animes =D.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFbNO_jKTTuAjwV...uXVvAJ.jpg]

Bem vindo

(gollum! gollum!)
 #1.883
(20/01/2013, 16:19)Saeba Ryo Escreveu: Aqui,pode criar um tópico e dizer qual gênero você procura e tal Sorrisão

ele só pode postar um tópico se tiver 10 posts...
 #1.884
(19/01/2013, 19:23)TerryStarships Escreveu: Olá galera, sou uma pessoa nova a que no fórum, e também não sou um ótimo conhecedor de animes e nem mangas, por isso estou a que para ficar mais "CRAQUE", e também para aprender novas coisas e me atualizar sobre tudo referende a animes =D.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFbNO_jKTTuAjwV...uXVvAJ.jpg]

Bem vindo. o/
 #1.885
(21/01/2013, 08:38)martec Escreveu: ele só pode postar um tópico se tiver 10 posts...
Tímido ops, não sabia disso.
vlvv martec
 #1.886
Bom dia/Boa tarde/Boa noite eu não sei aonde vocês estão lol...encontrei o fórum procurando por spoilers de certos animes e acabei achando, não sei se isso foi bom ou ruim....Icon_e_confused

Sou otaku da geração Pokémon/DB/Digimon, eu gosto de praticamente todos os gêneros, de Shounen a Gun Yaoi

Não pensem que eu só postei nesse tópico só para ganhar 1 post, tá legal?

Spoiler:  
[Imagem: vlcsnap000227.jpg]
 #1.887
bem vindo/a...
btw você tem o perfil do tipo de pessoa que o pessoal do fórum já tem amizade, conhece alguém daqui já?

deve se dar bem aqui, aproveite^^
 #1.888
(23/01/2013, 02:17)Tennouji Escreveu: Bom dia/Boa tarde/Boa noite eu não sei aonde vocês estão lol...encontrei o fórum procurando por spoilers de certos animes e acabei achando, não sei se isso foi bom ou ruim....Icon_e_confused

Sou otaku da geração Pokémon/DB/Digimon, eu gosto de praticamente todos os gêneros, de Shounen a Gun Yaoi

Não pensem que eu só postei nesse tópico só para ganhar 1 post, tá legal?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vlcsnap000227.jpg]

Parabéns, você foi contemplado com a promoção "Se apresente na madrugada e ganhe um curtir".
 #1.889
(23/01/2013, 02:17)Tennouji Escreveu: Bom dia/Boa tarde/Boa noite eu não sei aonde vocês estão lol...encontrei o fórum procurando por spoilers de certos animes e acabei achando, não sei se isso foi bom ou ruim....Icon_e_confused

Sou otaku da geração Pokémon/DB/Digimon, eu gosto de praticamente todos os gêneros, de Shounen a Gun Yaoi

Não pensem que eu só postei nesse tópico só para ganhar 1 post, tá legal?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vlcsnap000227.jpg]

Boa madrugada! ~
Yaoi é legal ♥
Não pensamos. É um tópico de apresentação, as pessoas devem se apresentar. :3
Bem vindo e tente não sumir. Depois passa no Hanekawa para conversar com o pessoal Icon_e_biggrin
E ÓTIMO QUE VOCÊ NÃO SEJA TSUNDERE. Tenho um tsun na minha vida que já vale por milhares...
 #1.890
(23/01/2013, 02:17)Tennouji Escreveu: Bom dia/Boa tarde/Boa noite eu não sei aonde vocês estão lol...encontrei o fórum procurando por spoilers de certos animes e acabei achando, não sei se isso foi bom ou ruim....Icon_e_confused

Sou otaku da geração Pokémon/DB/Digimon, eu gosto de praticamente todos os gêneros, de Shounen a Gun Yaoi

Não pensem que eu só postei nesse tópico só para ganhar 1 post, tá legal?

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vlcsnap000227.jpg]

Bem vindo ao turno da madrugada... agora só precisa de mais 9 posts e poderá ter uma singnature Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes