Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.861
@"Hugoo" , bem vindo novamente.
 #1.862
(17/01/2013, 05:55)Hugoo Escreveu: [/spoiler]

Me quotando para relembrar que fiz uma apresentação anterior...

E nessa apresentação eu tinha dito que ia ficar ativo, não sumir e tal, porém tive algumas pendências a resolver e tal.
Tentei dar uma chance ao fórum anterior (não direi qual é para não comprometer o mesmo), mas não deu, o fórum em questão fica muito focado em assuntos pessoais, K-Pop blogs pessoais e etc, ele peca demais no quesito games, animes e entretenimentos gerais. (e é um fórum voltado a animes).

Aí se eu faço alguma coisa tipo utilitários, eventos e etc voltados para as formas de entretenimentos, meu tópico fica as moscas, agora se fazem amigo oculto e outras coisas não voltadas ao tema principal, o tópico bomba.
E isso me deixa muito indignado.
Não que a minha vida seja só Anime, Mangás, Games e etc... eu também me interesso em outros assuntos e em assuntos pessoais, mas acontece que é ruim quando você tenta fazer algo e esse algo não dá em nada...


___


Enfim peço desculpas a vocês pelo enorme desabafo e agora sim ficarei ativo, já acertei tudo que tinha pra acertar em outros lugares, tanto os online quanto os offline e agora sim posso ficar ativo.  
Só falta eu me familiarizar, já que eu sou um completo desconhecido, talvez encontre um pouco de dificuldades.

Outra coisa que esqueci de mencionar na apresentação é que sou fã de Touhou.

Então deixo o meu pedido de desculpas e minhas saudações a vocês.

Bom então bem vindo de volta. Icon_e_smile
 #1.863
(17/01/2013, 05:55)Hugoo Escreveu: [/spoiler]
Me quotando para relembrar que fiz uma apresentação anterior...

E nessa apresentação eu tinha dito que ia ficar ativo, não sumir e tal, porém tive algumas pendências a resolver e tal.
Tentei dar uma chance ao fórum anterior (não direi qual é para não comprometer o mesmo), mas não deu, o fórum em questão fica muito focado em assuntos pessoais, K-Pop blogs pessoais e etc, ele peca demais no quesito games, animes e entretenimentos gerais. (e é um fórum voltado a animes).

Aí se eu faço alguma coisa tipo utilitários, eventos e etc voltados para as formas de entretenimentos, meu tópico fica as moscas, agora se fazem amigo oculto e outras coisas não voltadas ao tema principal, o tópico bomba.
E isso me deixa muito indignado.
Não que a minha vida seja só Anime, Mangás, Games e etc... eu também me interesso em outros assuntos e em assuntos pessoais, mas acontece que é ruim quando você tenta fazer algo e esse algo não dá em nada...


___


Enfim peço desculpas a vocês pelo enorme desabafo e agora sim ficarei ativo, já acertei tudo que tinha pra acertar em outros lugares, tanto os online quanto os offline e agora sim posso ficar ativo.  
Só falta eu me familiarizar, já que eu sou um completo desconhecido, talvez encontre um pouco de dificuldades.

Outra coisa que esqueci de mencionar na apresentação é que sou fã de Touhou.

Então deixo o meu pedido de desculpas e minhas saudações a vocês.

[Imagem: Sem+t%C2%A8atulo2.jpg]
 #1.864
Bem vindo @Hugoo Sorrisão
 #1.865
(17/01/2013, 05:55)Hugoo Escreveu: E nessa apresentação eu tinha dito que ia ficar ativo, não sumir e tal, porém tive algumas pendências a resolver e tal.
Tentei dar uma chance ao fórum anterior (não direi qual é para não comprometer o mesmo), mas não deu, o fórum em questão fica muito focado em assuntos pessoais, K-Pop blogs pessoais e etc, ele peca demais no quesito games, animes e entretenimentos gerais. (e é um fórum voltado a animes).

Aí se eu faço alguma coisa tipo utilitários, eventos e etc voltados para as formas de entretenimentos, meu tópico fica as moscas, agora se fazem amigo oculto e outras coisas não voltadas ao tema principal, o tópico bomba.
E isso me deixa muito indignado.
Não que a minha vida seja só Anime, Mangás, Games e etc... eu também me interesso em outros assuntos e em assuntos pessoais, mas acontece que é ruim quando você tenta fazer algo e esse algo não dá em nada...

Acredito que sei exatamente de qual forum você tá se referindo. Já passei por lá e sei o que você quer dizer.

Bem vindo de volta manolo.
 #1.866
(17/01/2013, 05:55)Hugoo Escreveu: [/spoiler]

Não que a minha vida seja só Anime, Mangás, Games e etc... eu também me interesso em outros assuntos e em assuntos pessoais, mas acontece que é ruim quando você tenta fazer algo e esse algo não dá em nada...

Pois é...
 #1.867
Olá galera, sou uma pessoa nova a que no fórum, e também não sou um ótimo conhecedor de animes e nem mangas, por isso estou a que para ficar mais "CRAQUE", e também para aprender novas coisas e me atualizar sobre tudo referende a animes =D.

[Imagem: QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFbNO_jKTTuAjwV...uXVvAJ.jpg]
 #1.868
(19/01/2013, 19:23)TerryStarships Escreveu: Olá galera, sou uma pessoa nova a que no fórum, e também não sou um ótimo conhecedor de animes e nem mangas, por isso estou a que para ficar mais "CRAQUE", e também para aprender novas coisas e me atualizar sobre tudo referende a animes =D.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFbNO_jKTTuAjwV...uXVvAJ.jpg]
Bem vindo. Fique a vontade para se misturar.
 #1.869
(19/01/2013, 19:23)TerryStarships Escreveu: Olá galera, sou uma pessoa nova a que no fórum, e também não sou um ótimo conhecedor de animes e nem mangas, por isso estou a que para ficar mais "CRAQUE", e também para aprender novas coisas e me atualizar sobre tudo referende a animes =D.
Bem vindo, aprenda bastante e acima de tudo se divirta Icon_e_biggrin
 #1.870
Bem Vindo @TerryStarships Sorrisão

Você tem MAL?
Fica mais fácil recomendar animes e mangás.

Divirta-se

#partiu
Páginas (657): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes