Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #151
Ep. 2

Continua interessante e complicado!
Algumas revelações
Me pergunto que Erva que vende no Japão
E realmente vai ter bastante coisa de mitologia japonesa ( o que vai deixar mais interessante)
Não vou dropar!
Responder
 #152
Não vou dropar, mas não vi a mesma graça, só isso. Só acho muito exagerado dizer que foi excelente, não iria achar nada se falasse que foi bom ou algo assim (admito que não consigo ver graça nas comédias da SHAFT, não lembro de gostar de alguma, pensando bem, mas gosto quando tem drama, é estranho, não é?).
Responder
 #153
(20/01/2013, 12:45)manju Escreveu:
Não vou dropar, mas não vi a mesma graça, só isso. Só acho muito exagerado dizer que foi excelente, não iria achar nada se falasse que foi bom ou algo assim (admito que não consigo ver graça nas comédias da SHAFT, não lembro de gostar de alguma, pensando bem, mas gosto quando tem drama, é estranho, não é?).

Mesma coisa aqui, não achei excelente, mas também não vou dropar porque é bom e só.
Responder
 #154
Como eu disse em outra oportunidade, tentar mudar a opinião de alguem é mto dificil.
Responder
 #155
(20/01/2013, 12:45)manju Escreveu:
Não vou dropar, mas não vi a mesma graça, só isso. Só acho muito exagerado dizer que foi excelente, não iria achar nada se falasse que foi bom ou algo assim (admito que não consigo ver graça nas comédias da SHAFT, não lembro de gostar de alguma, pensando bem, mas gosto quando tem drama, é estranho, não é?).

Por drama quer dizer história de fato?

Creio que SHAFT é tão controverso porque na maioria das vezes é um baile de efeitos audiovisuais para um fiapo de enredo no fundo... Pra quem não se importa tanto com a animação ou não gosta da comédia acaba tendo aquela sensação de "enganação", de que é muito barulho para nada... Mas enfim, nada de mais em ficar vidrado apenas por causa das loucuras do anime.

"Depa Onna to Seishun Otoko" por exemplo só segui adiante porque, meu deus, que traços mais lindos aqueles, mas achei o anime bem chatinho. Já "Arakawa Under the Bridge" nem me fazia rir muito, era algo bem esporádico, mas a insanidade me seduzia...
Responder
 #156
(20/01/2013, 13:32)Dard Drak Escreveu: Por drama quer dizer história de fato?

Creio que SHAFT é tão controverso porque na maioria das vezes é um baile de efeitos audiovisuais para um fiapo de enredo no fundo... Pra quem não se importa tanto com a animação ou não gosta da comédia acaba tendo aquela sensação de "enganação", de que é muito barulho para nada... Mas enfim, nada de mais em ficar vidrado apenas por causa das loucuras do anime.

"Depa Onna to Seishun Otoko" por exemplo só segui adiante porque, meu deus, que traços mais lindos aqueles, mas achei o anime bem chatinho. Já "Arakawa Under the Bridge" nem me fazia rir muito, era algo bem esporádico, mas a insanidade me seduzia...
Por drama digo algo que faz chorar ou emocionar. Também vale para o enredo.
Denpa Onna não tinha muito enredo mesmo, mas o traço e as personagens são excessivamente sedutoras. Acabou dando certo para mim. Talvez tenha faltado um pouco de sedução das personagens no meu caso, só o tempo dirá (tem mais 10 episódios, certo? Pode ser que seja o tempo necessário).
Responder
 #157
(20/01/2013, 14:07)manju Escreveu:
Por drama digo algo que faz chorar ou emocionar. Também vale para o enredo.
Denpa Onna não tinha muito enredo mesmo, mas o traço e as personagens são excessivamente sedutoras. Acabou dando certo para mim. Talvez tenha faltado um pouco de sedução das personagens no meu caso, só o tempo dirá (tem mais 10 episódios, certo? Pode ser que seja o tempo necessário).

No caso de Denpa Onna só acho que faltou ser melhor desenvolvido, mas gostei muito mesmo assim.
Responder
 #158
(20/01/2013, 14:16)Firmo Escreveu: No caso de Denpa Onna só acho que faltou ser melhor desenvolvido, mas gostei muito mesmo assim.

A LN de Denpa Onna tem finais pra todas as 'heroínas', creio que boa parte do desenvolvimento tenha deixado pro final.
Responder
 #159
(20/01/2013, 15:45)Saymon Escreveu: A LN de Denpa Onna tem finais pra todas as 'heroínas', creio que boa parte do desenvolvimento tenha deixado pro final.
Preciso ler essa LN...
Responder
 #160
Episódio 03:

Oh, revelações e mais mistérios solucionados, foi mais esclarecedor que o episódio anterior. Dentro da lógica do anime, agora faz sentido o comportamento do irmão, e o incesto deixou de ser especulação =F.


Eu gosto de Sasami, uma personagem divertidinha, e o cenário externo nesse episódio foi lindíssimo em certos momentos, dignos de pausar o vídeo e ficar alguns segundos prestando maior atenção; porém ainda acho tudo ainda muito morno, monótono. Até os truques de câmera e narração do Shinbo não estão atraindo tanto dessa vez, provavelmente porque não mudam em nada do que já foi visto. Mas para quem não conhecia seu estilo é algo realmente diferente e sedutor, que nem tinha visto um pessoal noutro fórum comentar ao ver pela primeira vez um anime desse estúdio.


Contudo me empolguei mais com a história. Vamos indo.

...

Se bem que quase dropei o episódio na hora do terceiro braço...

...

E, ha, comunidade no MAL parece não ter comprado a loucura do anime... nota 6,96 após 3 episódios...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes