Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #361
(15/01/2013, 12:46)Pierrot Escreveu: Mas já tiveram lutas no anime...
Bem mas nenhuma foi importante, ou teve aquela coisa de luta entre personagens "principais" que é comun em mangas do tipo battle shounen
Responder
 #362
(15/01/2013, 05:25)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 472391_195252917280732_520371335_o.jpg]

bom anime

Amei! Hahahahaha!
Responder
 #363
(15/01/2013, 12:51)chriss Escreveu: Bem mas nenhuma foi importante, ou teve aquela coisa de luta entre personagens "principais" que é comun em mangas do tipo battle shounen
Eu posso estar errada mas..imagino que o estilo de magi seja mais voltado ao desenvolvimento dos personagens, acho que vai ser meio difícil essa luta que vc espera, pelo menos eu tenho essa imagem do anime
Responder
 #364
(15/01/2013, 14:31)lau-chan Escreveu: Eu posso estar errada mas..imagino que o estilo de magi seja mais voltado ao desenvolvimento dos personagens, acho que vai ser meio difícil essa luta que vc espera, pelo menos eu tenho essa imagem do anime
Sim mesmo Magi sem mais voltado para dos personagens ele tem "lutas" , quando digo luta de verdade quero dizer que até o momento todas batalhas que eles travarão foram contra vilões randons, e esta vai ser a primeira batalha ligada ao plot principal da história!
Responder
 #365
Ep.14

Não gostei muito desse episódio.
A forma como deram solução ao problema foi simplista demais.
Primeiro que não se derruba uma monarquia e proclama-se uma república de uma hora para outra, ainda por cima apenas conversando.
Segundo como o Alibaba discursou sobre república para um povo que com certeza jamais tinha ouvido falar daquilo e eles simplesmente aceitaram.
Como eu disse foi tudo simples demais e fácil demais e isso me incomodou um pouco.
Lógico que não esperava nada muito complexo, mas poderia ter sido melhor.
Responder
 #366
(15/01/2013, 17:17)Firmo Escreveu: Ep.14

Não gostei muito desse episódio.
A forma como deram solução ao problema foi simplista demais.
Primeiro que não se derruba uma monarquia e proclama-se uma república de uma hora para outra, ainda por cima apenas conversando.
Segundo como o Alibaba discursou sobre república para um povo que com certeza jamais tinha ouvido falar daquilo e eles simplesmente aceitaram.
Como eu disse foi tudo simples demais e fácil demais e isso me incomodou um pouco.
Lógico que não esperava nada muito complexo, mas poderia ter sido melhor.

Vc nunca viu SAO? Esse é o poder do protagonismo usado tantas vezes pelo Kirito
Responder
 #367
(15/01/2013, 18:34)Ewerton Tavares Escreveu: Vc nunca viu SAO? Esse é o poder do protagonismo usado tantas vezes pelo Kirito

SAO eu passei longe, depois de hack//Sign fiquei traumatizado com animes desse tipo.
Talvez tenha virado birra mesmo.Icon_lol
Responder
 #368
EP15

outro ep muito bom...
alías terminou no momento muito boa...
Aladdin pelo jeito vai ter destaque no próximo ep...
esperando ansiosamente pelo próximo...
Responder
 #369
(15/01/2013, 17:17)Firmo Escreveu: Ep.14

Não gostei muito desse episódio.
A forma como deram solução ao problema foi simplista demais.
Primeiro que não se derruba uma monarquia e proclama-se uma república de uma hora para outra, ainda por cima apenas conversando.
Segundo como o Alibaba discursou sobre república para um povo que com certeza jamais tinha ouvido falar daquilo e eles simplesmente aceitaram.
Como eu disse foi tudo simples demais e fácil demais e isso me incomodou um pouco.
Lógico que não esperava nada muito complexo, mas poderia ter sido melhor.

Cara Balbad era um reino comercial, é e o centro das transações via mar então com certeza o povo de lá, conhece republica!
E sim se retira um monarquia do poder apenas com conversa ( e interesse políticos de Terceiro Sinbad e O Banquiero em Magi e Inglaterra no Brasil)foi assim no Brasil! Teve sim um pouco de protagonismo mas também teve um pouco de logica um povo sofrendo e capas de aceitar qualquer coisa que pareça melhor que o atual vide Alemanha!
Responder
 #370
(20/01/2013, 10:10)chriss Escreveu: Cara Balbad era um reino comercial, é e o centro das transações via mar então com certeza o povo de lá, conhece republica!
E sim se retira um monarquia do poder apenas com conversa ( e interesse políticos de Terceiro Sinbad e O Banquiero em Magi e Inglaterra no Brasil)foi assim no Brasil! Teve sim um pouco de protagonismo mas também teve um pouco de logica um povo sofrendo e capas de aceitar qualquer coisa que pareça melhor que o atual vide Alemanha!

O que me incomodou nesse caso foi justamente a forma apressada como tudo aconteceu.
No Brasil foram anos de insatisfação com a monarquia e muita propaganda por parte dos meios de comunicação que apoiavam a República na época para conseguir apoio popular.
E posteriormente a pressão foi tão grande que não houve outra solução.
Foi só isso que me incomodou um pouco. Mas nada que venha prejudicar o anime.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes