Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #341
(08/01/2013, 07:56)lau-chan Escreveu: Nossa não são ruins O.O
Só não superam as primeiras '-'
Mas são boas

Pra mim mto ruins, combina nada com a opening. Seria despedido o cara que escolheu essas musicas pra tal.
Responder
 #342
(08/01/2013, 09:22)Ewerton Tavares Escreveu: Pra mim mto ruins, combina nada com a opening. Seria despedido o cara que escolheu essas musicas pra tal.
Bom, gosto é gosto né =P
Eu já achei que combinou muito bem
Responder
 #343
(08/01/2013, 10:24)lau-chan Escreveu: Bom, gosto é gosto né =P
Eu já achei que combinou muito bem
Também gostei delas, apesar de preferir as outras. ^^
Responder
 #344
Estranho .... botei maior pilha, mas não achei que combinou em nada, tanto OP quanto ED.

Mas com o tempo a gente se acostuma.

A questão é que temos a SonyMusic + Aniplex depositando horrores com os cantores em questão.

SID com VIP vendeu algo próximo a 40000 cópias. Uma boa margem, mas eles conseguem mais normalmente.

Nogizaka46 ganhou disco de platina pelas vendas com Yubi Bōenkyō (album chamado Seifuku no Mannequin) e maior recorde do grupo com 263,549 cópias. Fantástico!!!!!!!!!
Responder
 #345
(12/01/2013, 00:07)mirukage Escreveu: Estranho .... botei maior pilha, mas não achei que combinou em nada, tanto OP quanto ED.

Mas com o tempo a gente se acostuma.

A questão é que temos a SonyMusic + Aniplex depositando horrores com os cantores em questão.

SID com VIP vendeu algo próximo a 40000 cópias. Uma boa margem, mas eles conseguem mais normalmente.

Nogizaka46 ganhou disco de platina pelas vendas com Yubi Bōenkyō (album chamado Seifuku no Mannequin) e maior recorde do grupo com 263,549 cópias. Fantástico!!!!!!!!!
Tambei Esperava mais das novas aberturas!
O que notei pelas cenas das aberturas que o anime vai ir até bem próximo do arco atual do manga.
Alguém sabe me dizer se vai ser só 25 episódios ou vai ser algo continuo?
Responder
 #346
(12/01/2013, 00:11)chriss Escreveu: Tambei Esperava mais das novas aberturas!
O que notei pelas cenas das aberturas que o anime vai ir até bem próximo do arco atual do manga.
Alguém sabe me dizer se vai ser só 25 episódios ou vai ser algo continuo?

Só 25 episódios confirmados. E já tem programação de outro anime em abril, mas eu esqueci qual é. Icon_rolleyes

A Aniplex não é muito fã de fazer 2ª temporada a depender do anime. Ela continua animes com retorno certo e garantido até um patamar de vendas (a não ser que tenha um público fidelíssimo como Natsume Yuujinchou)

Acho mais fácil sair um filme filler (se vender muito) como Ao no Exorcist antes para preparar o terreno pra uma segunda temporada.
Responder
 #347
(12/01/2013, 00:17)mirukage Escreveu: Só 25 episódios confirmados. E já tem programação de outro anime em abril, mas eu esqueci qual é. Icon_rolleyes

A Aniplex não é muito fã de fazer 2ª temporada a depender do anime. Ela continua animes com retorno certo e garantido até um patamar de vendas (a não ser que tenha um público fidelíssimo como Natsume Yuujinchou)

Acho mais fácil sair um filme filler (se vender muito) como Ao no Exorcist antes de preparar o terreno pra uma segunda temporada.


nao era 26 igual na primeira pagina?
Responder
 #348
(12/01/2013, 00:17)mirukage Escreveu: Só 25 episódios confirmados. E já tem programação de outro anime em abril, mas eu esqueci qual é. Icon_rolleyes

A Aniplex não é muito fã de fazer 2ª temporada a depender do anime. Ela continua animes com retorno certo e garantido até um patamar de vendas (a não ser que tenha um público fidelíssimo como Natsume Yuujinchou)

Acho mais fácil sair um filme filler (se vender muito) como Ao no Exorcist antes de preparar o terreno pra uma segunda temporada.
Então deve ter um final sem ser final, parece que magi não vendeu muito não né, as chance de uma segunda temporada são bem pequenas né!
Responder
 #349
mas a audiencia tava bem boa
lembro de uma lista onde magi tava entre os 10 so n lembro qual
Responder
 #350
Magi se destaca mais nas vendas de mangás do que outras coisas.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes