Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #351
(17/12/2011, 01:36)Feer Escreveu: pô, pq o pessoal não curte os persons fracos mentalmente?

Sobre curtir ou não é questão de gosto. Eu por exemplo gosto quando a personagem é feminina (por exemplo essa do meu avatar).

Sobre postar que curte ou não, ou não curtem mesmo ou postam que não curtem por que leram uma postagem de alguém que postou que não curtiu. Desconfiado

No meu caso o Shuu não está odiável, apenas me incomodando. Nesse último foi quando mais incomodou. Personagem masculino chorando não gosto de ver não. Mas cada vez mais acho que ele pode mudar de personalidade e se tornar um personagem interessante pra mim.

Gulty Crown parece estar indo pra uma direção "Angst". Se for o caso gostarei ainda mais do anime.
Responder
 #352
(17/12/2011, 01:36)Feer Escreveu: pô, pq o pessoal não curte os persons fracos mentalmente? poluíram tanto a mente de vcs com personagens shoñen com corações invulneráveis que brigam por um propósito com coragem e afinco, que se esqueceram que o ponto mais básico da humanidade é a dúvida, Shu não entendia que o que ele fazia era matar pessoas, pessoas como ele, preciosas para outros, até ter uma em seus braços, pestanejar como ele fez, ou mesmo como o Shinji ikari do Evangelion fazia, nãoos torna tão odiáveis assim, mais odiável é sempre mentir para si mesmo e nunca questionar para si o que realmente é que deve ser feito

mas esse último ep foi de matar...

sei que já é coisa banal na vida real...

Mas usar a Hare para susbstituir a Inori ou tampar vazio que Inori deixou...
Ah... sério... Não dá. Isso Shu sabendo que ela gosta dele.

O cara é covarde o tempo todo... E querer bancar de macho nas horas dessas...
Responder
 #353
(17/12/2011, 01:36)Feer Escreveu: pô, pq o pessoal não curte os persons fracos mentalmente?

Cara... o Shu já devia ter aprendido sobre a merda que ele se meteu, não deve ser o primeiro que ele matou.
Como eu comentei anteriormente, o garoto só morreu no episódio anterior pela incoerência na animação da ação. Aquilo foi ridículo, não precisava matar ele. Além de fraco é burro.

O problema não é ele ser fraco, isso já sabemos desde o primeiro episódio, o problema é a produção exagerar ao retratar isso.
Ter alucinação e ataques de pânico tubo bem, mas dar chilique com a própria sombra O EPISÓDIO INTEIRO é demais para suportar.
E aquela cena dele falando que não é como o Gai? PQP, como se o Gai não estivesse empilhando uma pilha de corpos pelo objetivo dele, e isso é algo que o Shu já deveria ter visto, só não viu e usou aquele argumento porque além de medroso e burro ele também é cego.

Isso aí é só mais um retrato do problema de Guilty Crown e objetivo dos realizadores.
Empilharam um monte de "coisa legal" mas não estão nem aí para ligar tudo isso e dar sentido.
O Shu vai ficar desesperado. Tá, como vamos fazer isso? ELES NÃO FAZEM! O Shu está desesperado e acabou, que se foda a lógica.
Normalmente devemos excluir metade da lógica ao assistir animes, já que coisas como Void e outros poderes são ilógicos, mas nunca em hipótese alguma a lógica pode ser excluída da construção do roteiro. Tem que ter coerência em sua lógica particular, e a lógica de Guilty Crown é amontoar e enxertar partes de outros animes.

Guilty Crown não é só ruim, antes fosse, ele é mau feito.
E me desculpe quem discorda de tudo isso, mas é tão burro quanto e é CULPA SUA essas merdas existirem, por terem pessoas assim que aceitam que enviem essas porcarias no rabo de vocês.

Eu entretanto continuarei assistindo até o fim para aproveitar e exorcizar todo o ódio de minha alma, isso se eu não quebrar os braços e as pernas, quem sabe até não o pescoço, durante os ataques epiléticos que eu tenho assistindo aos episódios semanais dessa série.

(17/12/2011, 09:03)martec Escreveu: Mas usar a Hare para susbstituir a Inori ou tampar vazio que Inori deixou...
Ah... sério... Não dá. Isso Shu sabendo que ela gosta dele.

O cara é covarde o tempo todo... E querer bancar de macho nas horas dessas...

Única coisa certa que ele fez, mas falhou porque como falou ele não é macho suficiente.
Ficar fazendo biquinho esperando a mulher agarrar ele? Ele não devia nem ter falado nada, era para ter tirada a roupa e feito o que tinha que fazer.
Responder
 #354
(17/12/2011, 09:56)Panino Manino Escreveu: Cara... o Shu já devia ter aprendido sobre a merda que ele se meteu, não deve ser o primeiro que ele matou.
Como eu comentei anteriormente, o garoto só morreu no episódio anterior pela incoerência na animação da ação. Aquilo foi ridículo, não precisava matar ele. Além de fraco é burro.

O problema não é ele ser fraco, isso já sabemos desde o primeiro episódio, o problema é a produção exagerar ao retratar isso.
Ter alucinação e ataques de pânico tubo bem, mas dar chilique com a própria sombra O EPISÓDIO INTEIRO é demais para suportar.
E aquela cena dele falando que não é como o Gai? PQP, como se o Gai não estivesse empilhando uma pilha de corpos pelo objetivo dele, e isso é algo que o Shu já deveria ter visto, só não viu e usou aquele argumento porque além de medroso e burro ele também é cego.

Isso aí é só mais um retrato do problema de Guilty Crown e objetivo dos realizadores.
Empilharam um monte de "coisa legal" mas não estão nem aí para ligar tudo isso e dar sentido.
O Shu vai ficar desesperado. Tá, como vamos fazer isso? ELES NÃO FAZEM! O Shu está desesperado e acabou, que se foda a lógica.
Normalmente devemos excluir metade da lógica ao assistir animes, já que coisas como Void e outros poderes são ilógicos, mas nunca em hipótese alguma a lógica pode ser excluída da construção do roteiro. Tem que ter coerência em sua lógica particular, e a lógica de Guilty Crown é amontoar e enxertar partes de outros animes.

Guilty Crown não é só ruim, antes fosse, ele é mau feito.
E me desculpe quem discorda de tudo isso, mas é tão burro quanto e é CULPA SUA essas merdas existirem, por terem pessoas assim que aceitam que enviem essas porcarias no rabo de vocês.

Eu entretanto continuarei assistindo até o fim para aproveitar e exorcizar todo o ódio de minha alma, isso se eu não quebrar os braços e as pernas, quem sabe até não o pescoço, durante os ataques epiléticos que eu tenho assistindo aos episódios semanais dessa série.


Única coisa certa que ele fez, mas falhou porque como falou ele não é macho suficiente.
Ficar fazendo biquinho esperando a mulher agarrar ele? Ele não devia nem ter falado nada, era para ter tirada a roupa e feito o que tinha que fazer.

Que revoltado... Icon_lolIcon_lol
só tome cuidado para eu não precisar te travar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #355
(17/12/2011, 01:36)Feer Escreveu: pô, pq o pessoal não curte os persons fracos mentalmente? poluíram tanto a mente de vcs com personagens shoñen com corações invulneráveis que brigam por um propósito com coragem e afinco, que se esqueceram que o ponto mais básico da humanidade é a dúvida, Shu não entendia que o que ele fazia era matar pessoas, pessoas como ele, preciosas para outros, até ter uma em seus braços, pestanejar como ele fez, ou mesmo como o Shinji ikari do Evangelion fazia, nãoos torna tão odiáveis assim, mais odiável é sempre mentir para si mesmo e nunca questionar para si o que realmente é que deve ser feito

Pessoas cagam. Então por que não colocam pessoas cagando em animes?

Uma das coisas mais básicas da humanidade é cagar, mais ainda do que ter dúvidas! Alguns podem ser invulneráveis, mas eu garanto que todos precisam cagar. E ainda tem gente que depois que caga olha para a privada como se avaliasse o nível de sua obra. Então por que, por qual motivo não há pessoas cagando todo dia em animes? Por que não é comum em animes as pessoas cagarem e depois ficarem olhando para a bosta? Se acha que é por causa de censura, não é, pois se os japas censurassem bosta pura, 20% dos animes seriam puro mosaico.

Só porque existe na realidade, não quer dizer que seja interessante de ver na ficção. Não significa que personagens assim sejam interessantes de se ver. Não significa que ações normais na vida real sejam legais de ver em animes.

Um personagem que só tem dúvidas pode até ser parecido com algum tipo de realidade, mas não se torna legal, ou suportável. O Shoe se torna odiável assim porque ele usa os mesmos clichês de sempre como base. O anime simplesmente não deu bases o suficiente para eu achar crível, coerente, consistente, a quebra total de personalidade (personalidade? ele tem isso?!) dele. Ele não foi retratado de um jeito que eu sinta pena dele. Se você tem peninha do zézim, tudo bem, mas o roteiro não deu espaço para eu achar isso.

Quer uma situação onde eu acharia coerente a situação dele? Uma onde ele gostasse da Hare, a tentasse proteger e por algum motivo ela fosse ferida gravemente.

Protagonistas emos infelizmente estão se tornando um modo de fácil de roteiristas sem imaginação tentarem contar uma história. É mais suportável um personagem que tenha algumas fraquezas, mas ainda tenha virtudes, do que um personagem que só tenha fraquezas. Mas personagens que não tenham personalidade e só tem fraquezas, como não tem personalidade, são mais fáceis de moldar. Qualquer mudancinha neles é apreciada, os roteiristas não precisam nem criar um pretexto. Se o cara mudar da água pro vinho as pessoas se sentirão aliviadas ao invés de enganadas.

O Shoe tem alguma virtude? Se ele quisesse ser boçal que nem o Gai, ou antisocial que nem ele parecia ser, que ele fosse. Não seriam virtudes, mas ao menos seriam traços de sua personalidade. Mas o roteiro mostra que ele é falho de nascença e tudo o que ele faz é falho.

(17/12/2011, 09:56)Panino Manino Escreveu: Eu entretanto continuarei assistindo até o fim para aproveitar e exorcizar todo o ódio de minha alma, isso se eu não quebrar os braços e as pernas, quem sabe até não o pescoço, durante os ataques epiléticos que eu tenho assistindo aos episódios semanais dessa série.

Vai ver só para odiar? Ao menos eu tenho um motivo melhor: sou revisor do anime, que é lançado pelo meu fansub, e como não dropamos animes, continuarei vendo o anime até o fim. Logo eu verei o anime por motivos fansubísticos.
Responder
 #356
(17/12/2011, 10:05)rapier Escreveu: Vai ver só para odiar? Ao menos eu tenho um motivo melhor: sou revisor do anime, que é lançado pelo meu fansub, e como não dropamos animes, continuarei vendo o anime até o fim. Logo eu verei o anime por motivos fansubísticos.

que tristeza hein... isso pq vai ter 2 cours...
to vendo ser fracasso na venda e os produtores se ferrarem legal....

eu ainda to gostando... vamos ver até quando...
se bem que a tendencia é melhor... espero...


Responder
 #357
(17/12/2011, 10:02)martec Escreveu: Que revoltado... Icon_lolIcon_lol
só tome cuidado para eu não precisar te travar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Será que o Ciao conseguirá ser banido até do fórum que ele ajudou a criar? Isso me faz lembrar que há 7 anos e alguns meses tivemos que banir do canal um dos founders do meu sub por ele ser insuportável (o KamuiX: http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...p?t=342135).

Responder
 #358
(17/12/2011, 10:36)rapier Escreveu: Será que o Ciao conseguirá ser banido até do fórum que ele ajudou a criar? Isso me faz lembrar que há 7 anos e alguns meses tivemos que banir do canal um dos founders do meu sub por ele ser insuportável (o KamuiX: http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...p?t=342135).

o cara posta legal e tudo...
o problema é quando ele surta e acaba ofendendo outros...Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #359
(16/12/2011, 13:50)Panino Manino Escreveu: É extremamente desgastante assistir isso, do primeiro ao último minuto.
Eu toda hora tenho que parar o vídeo para controlar as reações involuntárias do meu corpo, tem horas que eu quase me jogo no chão e tenho que me segurar na mesa, e eu não estou de brincadeira não, estou falando sério. Depois fico com o corpo dolorido.

Pior que isso acontece comigo também, tive que pausar algumas vezes por pura vergonha alheia.

Esse episódio de Guilty Crown foi ruim. Tão ruim que me deu vontade de dropar o anime, e olha que sou tão sem-braço que nem Fractale me deu tanta vontade de dropar. Só não dropo porque traduzo isso pro mesmo sub do rapier. Espero que não continue decaindo mais ainda, senão será uma tortura aguentar até o final disso.
Responder
 #360
(17/12/2011, 10:36)rapier Escreveu: Será que o Ciao conseguirá ser banido até do fórum que ele ajudou a criar? Isso me faz lembrar que há 7 anos e alguns meses tivemos que banir do canal um dos founders do meu sub por ele ser insuportável (o KamuiX: http://forum.outerspace.terra.com.br/sho...p?t=342135).

(17/12/2011, 10:40)martec Escreveu: o cara posta legal e tudo...
o problema é quando ele surta e acaba ofendendo outros...Icon_lolIcon_rolleyes

Mas... é minha opinião. Sabe, me diga com quem andas e te direi quem és? Se a pessoa anda com animes merdas ela é o que?
E tu me conhece muito bem para saber que ban nenhum vai me impedir de participar de qualquer fórum. A tela de alerta "Você foi banido pela seguinte razão:" deixou de me dar sustos fazem uns 4 anos já.
(17/12/2011, 13:36)The Overlord Escreveu: Pior que isso acontece comigo também, tive que pausar algumas vezes por pura vergonha alheia.

Esse episódio de Guilty Crown foi ruim. Tão ruim que me deu vontade de dropar o anime, e olha que sou tão sem-braço que nem Fractale me deu tanta vontade de dropar. Só não dropo porque traduzo isso pro mesmo sub do rapier. Espero que não continue decaindo mais ainda, senão será uma tortura aguentar até o final disso.

Essa "família Anime no Sekai" é uma coisa linda de ver.

Tem gente que me falou, "olha pelo lado bom, a história está andando, olha quanta coisa já foi revelada agora". Isso é verdade, só que 90% do que foi revelado já tínhamos previsto, e também, de uma forma ou de outra, por bem ou mau, a história tem que andar. Toda semana tem um episódio novo, uma hora a história vai andar e a série acabar no seu vigésimo segundo episódio. Mas porque existem series melhores e piores? Justamente porque algumas progridem bem, outras não. Guilty Crown é qual dos casos?

Chato que a Aleijadinha é mesmo uma personagem pelo menos tolerável/agradável, e por isso ela não perde muito tempo se repetindo, logo tem pouco tempo de tela.

(17/12/2011, 10:05)rapier Escreveu: Pessoas cagam. Então por que não colocam pessoas cagando em animes?

Em ecchi as garotas geralmente cagam muito.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes