Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #341
Ep 9
Vários personagens são dublados pela Kana Hanazawa aqui, hein? Desde jornalista até personagens crianças, o.O
Responder
 #342
É extremamente desgastante assistir isso, do primeiro ao último minuto.
Eu toda hora tenho que parar o vídeo para controlar as reações involuntárias do meu corpo, tem horas que eu quase me jogo no chão e tenho que me segurar na mesa, e eu não estou de brincadeira não, estou falando sério. Depois fico com o corpo dolorido.
(16/12/2011, 01:31)rapier Escreveu: Só sei que nos blogs de spoilers gringos já tem uns dropando Guilty depois do ep. 10. O Shoe deve ter feito uma filhadaputagem imensa (não vi o ep. ainda).

Assista e você vai ter vontade de beijar o Shinji Ikari na boca e morder a língua dele cheio de tesão.
Responder
 #343
(16/12/2011, 13:50)Panino Manino Escreveu: Assista e você vai ter vontade de beijar o Shinji Ikari na boca e morder a língua dele cheio de tesão.

Não tenho tara por emos.

Responder
 #344
(16/12/2011, 17:06)rapier Escreveu: Não tenho tara por emos.

Vai mudar sua concepção do que é um emo de verdade depois de ver esse episódio.
Eu achava que sabia o que era um emo, mas ao que parece me enganei.
Responder
 #345
(16/12/2011, 17:32)Panino Manino Escreveu: Vai mudar sua concepção do que é um emo de verdade depois de ver esse episódio.
Eu achava que sabia o que era um emo, mas ao que parece me enganei.

eu ri...

se bem que o ep foi trágico em vários sentidos... tanto positivo e tanto negativo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #346
(16/12/2011, 17:32)Panino Manino Escreveu: Vai mudar sua concepção do que é um emo de verdade depois de ver esse episódio.
Eu achava que sabia o que era um emo, mas ao que parece me enganei.

A emice do Shu não tornaria o Shinji menos emo.
Responder
 #347
(16/12/2011, 17:32)Panino Manino Escreveu: Vai mudar sua concepção do que é um emo de verdade depois de ver esse episódio.
Eu achava que sabia o que era um emo, mas ao que parece me enganei.

Demorou, mas finalmente assiti o ep da semana. Um ep de extremos, na primeira parte do mangá vc quer matar o muleque, e continua querendo depois, mas na segunda parte vc está distraido demais para lembrar da existência do rapaz.

E o que tenho a dizer... no início do ep eu realmente cheguei a querer acreditar que o Shu estava louco e inclusive se estivesse seria um dos melhores plot twist que eu poderia pedir nesta série, mas ele só esta no poço de merda, então acabou matando a graça de quase a segunda parte inteira.
Responder
 #348
Eu não gostei de tudo que aconteceu depois, do natal perdido e todas as consequências que teve ali, porque agente já tinha sacado tudo aquilo, que a garota ela clone, que a merda do passado tinha sido em tipo de experimento e por aí vai.
Daqui pra frente que a série tem que agradar.
Responder
 #349
O Shu tá conseguindo entrar no rol de personagens que eu mais odeio, junto com o Yukiteru e em menor nível, o Shinji. Puta personagem irritante.

O episódio poderia até ser melhor, mas a emice do Shu na primeira parte matou qualquer coisa que poderia surpreender.
Responder
 #350
pô, pq o pessoal não curte os persons fracos mentalmente? poluíram tanto a mente de vcs com personagens shoñen com corações invulneráveis que brigam por um propósito com coragem e afinco, que se esqueceram que o ponto mais básico da humanidade é a dúvida, Shu não entendia que o que ele fazia era matar pessoas, pessoas como ele, preciosas para outros, até ter uma em seus braços, pestanejar como ele fez, ou mesmo como o Shinji ikari do Evangelion fazia, nãoos torna tão odiáveis assim, mais odiável é sempre mentir para si mesmo e nunca questionar para si o que realmente é que deve ser feito
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes