Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.871
(19/01/2013, 19:23)TerryStarships Escreveu: Olá galera, sou uma pessoa nova a que no fórum, e também não sou um ótimo conhecedor de animes e nem mangas, por isso estou a que para ficar mais "CRAQUE", e também para aprender novas coisas e me atualizar sobre tudo referende a animes =D.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFbNO_jKTTuAjwV...uXVvAJ.jpg]
Welcome! É mais importante é tu se divertir vendo anime do que eu aprender!
 #1.872
Depende, capaz de ensinarmos a ver animu e floodar...
Além de tentar convencer os membros novos a entrarem em facções...
 #1.873
(19/01/2013, 19:23)TerryStarships Escreveu: Olá galera, sou uma pessoa nova a que no fórum, e também não sou um ótimo conhecedor de animes e nem mangas, por isso estou a que para ficar mais "CRAQUE", e também para aprender novas coisas e me atualizar sobre tudo referende a animes =D.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFbNO_jKTTuAjwV...uXVvAJ.jpg]

Bem vindo! ~
Tenho certeza que se você conversar com o pessoal, ler os tópicos e afins, vai ter recomendações de ótimos animes, além de fazer vários amigos (e ser arrastado pra alguma facção também, muito provavelmente...)
Aproveite bastante e não suma Icon_e_biggrin
 #1.874
(19/01/2013, 19:23)TerryStarships Escreveu: Olá galera, sou uma pessoa nova a que no fórum, e também não sou um ótimo conhecedor de animes e nem mangas, por isso estou a que para ficar mais "CRAQUE", e também para aprender novas coisas e me atualizar sobre tudo referende a animes =D.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QAAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFbNO_jKTTuAjwV...uXVvAJ.jpg]

Olá querido smeagle amigo de midori no hibi, seja bem vindo o/
 #1.875
(19/01/2013, 19:54)Maah Escreveu: Bem vindo! ~
Tenho certeza que se você conversar com o pessoal, ler os tópicos e afins, vai ter recomendações de ótimos animes, além de fazer vários amigos (e ser arrastado pra alguma facção também, muito provavelmente...)
Aproveite bastante e não suma Icon_e_biggrin
Se ele não sumir o destino fatal dele é entrar numa facção... Icon_lol
Embora eu tenha demorado uns 700 posts para acontecer isso (mas entrei na facção do flood primeiro e nem saí dela).
 #1.876
(19/01/2013, 19:59)manju Escreveu:
Se ele não sumir o destino fatal dele é entrar numa facção... Icon_lol
Embora eu tenha demorado uns 700 posts para acontecer isso (mas entrei na facção do flood primeiro e nem saí dela).

Passei dos 800 e ainda não entrei em nenhuma. lalala
 #1.877
(19/01/2013, 20:00)Maah Escreveu: Passei dos 800 e ainda não entrei em nenhuma. lalala
Acho que sua facção chama-se xKaiaK...
 #1.878
Em menos de 100 posts conseguiram me "puxar" pra alguma facção e me fazer frequentar o Hanekawa IV. Ou eu sou persuadido facilmente, ou então eu simplesmente "despertei". Hahaha.

@TerryStarships

Bem-vindo ao fórum, Márcio. Alegre Hahaha.
 #1.879
(19/01/2013, 20:02)manju Escreveu:
Acho que sua facção chama-se xKaiaK...

Ah... Bem lembrado. Manhoso
 #1.880
Olá mais uma vez, Gostaria de assistir alguns anime, e pra isso gostaria que alguém me recomendasse alguns. "sendo bom pode recomendar"
[Imagem: QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFbNO_jKTTuAjwV...kHs3tw.jpg]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes