Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #651
Confesso, tenho tentado me colocar no lugar de quem não conhece a VN a cada episódio, mas desta vez não consegui. Achei o episódio bem adaptado e sem falhas grotescas, mas acho que funcionou mais comigo porque conheço o material completo.
Gosto bastante da rota da Mio; não por um ponto de vista emocional, mas por apreciar alguns temas e o desenvolvimento da personagem. E depois que você conhece o Segredo do Mundo, assistir as cenas no anime dá uma sensação melhor (sim, essa rota é confusa na VN também).

Mas é aquele negócio, por mais que as rotas por si só até estejam boas (ok, a da Komari não acabou muito legal), o fato da rota comum não ser lá essas coisas prejudica. JC prefere esticar alguns momentos cômicos por episódios inteiros ao invés de trabalhar mais interações dos personagens, aí não dá. E a rota da Mio começou cedo demais também.

(13/01/2013, 10:52)jasque Escreveu: Não lembro o bad end da Mio direito aliás xD

Se não me engano...

Spoiler: bad ending da mio  
Depois que você escolhe "Bad Intentions, o Riki procura a Mio em vários lugares, desesperado, mas não a encontra. Aí ele acaba aceitando a Midori e se afastando do resto do grupo, até que ela o abandona no final.

É assustador ver como o Riki é alterado... Icon_lol
Responder
 #652
Tudo que acho deste episódio está explicado aqui por este cara. Resume bem o que muitos que só viram o anime devem pensar.

http://forums.animesuki.com/showthread.p...ost4510766
Responder
 #653
(13/01/2013, 16:08)Mary Vanucchi Escreveu: Confesso, tenho tentado me colocar no lugar de quem não conhece a VN a cada episódio, mas desta vez não consegui. Achei o episódio bem adaptado e sem falhas grotescas, mas acho que funcionou mais comigo porque conheço o material completo.
Gosto bastante da rota da Mio; não por um ponto de vista emocional, mas por apreciar alguns temas e o desenvolvimento da personagem. E depois que você conhece o Segredo do Mundo, assistir as cenas no anime dá uma sensação melhor (sim, essa rota é confusa na VN também).

Mas é aquele negócio, por mais que as rotas por si só até estejam boas (ok, a da Komari não acabou muito legal), o fato da rota comum não ser lá essas coisas prejudica. JC prefere esticar alguns momentos cômicos por episódios inteiros ao invés de trabalhar mais interações dos personagens, aí não dá. E a rota da Mio começou cedo demais também.


Se não me engano...

Spoiler: bad ending da mio  
Depois que você escolhe "Bad Intentions, o Riki procura a Mio em vários lugares, desesperado, mas não a encontra. Aí ele acaba aceitando a Midori e se afastando do resto do grupo, até que ela o abandona no final.

É assustador ver como o Riki é alterado... Icon_lol

Hum então era mais ou menos como eu lembrava xD
Responder
 #654
Ep.14

Eu achei a conclusão da rota da Mio boa. Minha única reclamação é a de todos, a falta de romance. Fica estranho mesmo, mas fazer o que.
Foi um episódio bem filosófico, com frases bonitas e reflexivas, além de uma bela trilha sonora.
Gostei um pouco mais da Midori. Nos episódios anteriores ela estava irritante.

Ah, mais uma coisa. A rota da Mio e sua conclusão parece ser feito para suicidas.
Responder
 #655
Próxima rota é a da Haruka segundo preview do episódio 16. Kud e Kurugaya vão ser as últimas mesmo.
Responder
 #656
(19/01/2013, 17:30)Thanos Escreveu: Próxima rota é a da Haruka segundo preview do episódio 16. Kud e Kurugaya vão ser as últimas mesmo.

Agora vamos ver se o @martec é lover desse anime de verdade Kyuubey Icon_twisted
Responder
 #657
Nem ia ver agora por ser filler-não-filler, mas aí fui ver essa imagem...

[Imagem: 1PX5Y]

Must watch
Responder
 #658
rachei de rir com esse episódio. Icon_lol

kurugaya ninja. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e no próximo já é a rota da haruka??
Responder
 #659
É a cena do "Little Busters saikou!" mesmo o_o

adaptaram mesmo essa parte, xoray aqui TT

Pela abertura acho que vão fazer Haruka, depois Kud e por último Rin1.
Responder
 #660
(20/01/2013, 01:56)jasque Escreveu: É a cena do "Little Busters saikou!" mesmo o_o

adaptaram mesmo essa parte, xoray aqui TT

Pela abertura acho que vão fazer Haruka, depois Kud e por último Rin1.

Faltou Kurugaya. Capaz que Rin seja tudo uma rota só (Rin 1 e 2) e fique para a próxima temporada (teria que ter loop para fazer as duas separadas).

Talvez tenha só um com o final da rota da Kurugaya.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes