Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #641
(13/01/2013, 01:24)martec Escreveu: sei lá...
eu pessoalmente não gostaria que fizesse como em Yosuga e Amagami não...
prefiro do jeito que está...
nem com Kyoani e nem com P.A ficaria do jeito como Yosuga...

A diferença é, LB precisa explicitamente disto pelo plot. Estes outros não. E eu sei que Kyoani não faria assim, mas não deixa de ser o mais adequado. Do jeito que está só torna tudo mais superficial, tu já leu a VN então nem percebe estas coisas direito.
Responder
 #642
(13/01/2013, 01:32)jasque Escreveu: Se bem que para nós que lemos a vn é melhor assim, o problema é ficar inconsistente pra quem não leu xDDD

pelo que vejo os comentários dos japas o problema nem estaria ai...
está mais no quesito oq a Midori era de fato...
mas é questão de pensar um pouco tbm neh...
é obra baseado em Key... se não faz sentido é pq Key Magic...
eu temia que isso iria acontecer... pq a rota é muito irreal...
não faz nem muito sentido para quem jogou... não iria fazer nenhum sentido para quem ta assistindo o anime...
diferente da rota de Komari, Haruka e Kanata, por exemplo...
Responder
 #643
Só que neste caso a Key Magic é bem mais explicado (mais que Clannad e Kanon), e na VN tem bastante foreshadow que dá dicas sobre isso (que no anime até agora foi bem fraco neste aspecto).
Responder
 #644
(13/01/2013, 02:02)Thanos Escreveu: Só que neste caso a Key Magic é bem mais explicado (mais que Clannad e Kanon), e na VN tem bastante foreshadow que dá dicas sobre isso (que no anime até agora foi bem fraco neste aspecto).

só na rota da Mio eu acho que não difere muito do anime não...
acho que fará mais sentido quando tiver completado...
mas nenhum supera Air...
até hj não entendi aquilo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #645
E na rota da Kurugaya acho que vão fazer o true ending dela no anime, que é liberado depois que termina Refrain. Pois o final da rota dela teria que ter

Spoiler: VN  
loop, já que termina com o mundo acabando.

Talvez ideal como última rota antes de Rin 2 e Refrain.
Responder
 #646
Hum tava pensando se tinha alguma opção que o Riki escolheu no anime nessa rota que levava ao bad end...

E lembrei que teve o primeiro "bad intentions" no episódio que a Kurugaya ajuda ela a achar quem 'roubou' o livro.

Acho que há de começar a se pensar se isso não é proposital, digo porque aconteceu na rota da Komari também, quando o Riki tenta convencer ela a 'deixar pra lá'.

Não lembro o bad end da Mio direito aliás xD
Responder
 #647
Ep.14

Juro que não sei o que comentar sinceramente, Eu já tenho a VN aqui mas joguei bem pouco e acredito eu que quem não jogou esta se sentindo da mesma forma que eu estou, assistindo esse anime.
A partir que no anime começa a rota da Mio, fica uma confusão danada, não ta fazendo sentido nenhum. se não fosse pelo pessoal que jogou a VN explicando as coisas aqui, eu não saberia nem o que eu estou assistindo mais. Icon_lol
Já li o Giga spoiler do Thanos e já sei sobre a história de LB, e mesmo assim é confuso ver esse anime do jeito que tá. Mas vou continuar assistindo até o final pois quero ver no que isso vai dar (ai sim continuo a VN).
Responder
 #648
(13/01/2013, 11:02)Jeanx22 Escreveu: Ep.14

Juro que não sei o que comentar sinceramente, Eu já tenho a VN aqui mas joguei bem pouco e acredito eu que quem não jogou esta se sentindo da mesma forma que eu estou, assistindo esse anime.
A partir que no anime começa a rota da Mio, fica uma confusão danada, não ta fazendo sentido nenhum. se não fosse pelo pessoal que jogou a VN explicando as coisas aqui, eu não saberia nem o que eu estou assistindo mais. Icon_lol
Já li o Giga spoiler do Thanos e já sei sobre a história de LB, e mesmo assim é confuso ver esse anime do jeito que tá. Mas vou continuar assistindo até o final pois quero ver no que isso vai dar (ai sim continuo a VN).

a rota da Mio é Key Magic...
não adianta tentar extrair lógica...
as rotas mais normais são da Komari, Haruka e Konata...
resto são todas assim...
Responder
 #649
Eles até deram algumas dicas.

Mas foi no estilo "será que está acontecendo isso?"
Responder
 #650
(13/01/2013, 11:02)Jeanx22 Escreveu: Ep.14

Juro que não sei o que comentar sinceramente, Eu já tenho a VN aqui mas joguei bem pouco e acredito eu que quem não jogou esta se sentindo da mesma forma que eu estou, assistindo esse anime.
A partir que no anime começa a rota da Mio, fica uma confusão danada, não ta fazendo sentido nenhum. se não fosse pelo pessoal que jogou a VN explicando as coisas aqui, eu não saberia nem o que eu estou assistindo mais. Icon_lol
Já li o Giga spoiler do Thanos e já sei sobre a história de LB, e mesmo assim é confuso ver esse anime do jeito que tá. Mas  vou continuar assistindo até o final pois quero ver no que isso vai dar (ai sim continuo a VN).

Melhor ler a VN primeiro e depois ver. Capaz que vai até apreciar mais o anime.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes