Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #601
(19/01/2013, 16:48)llNoNickll Escreveu: Isso me recorda posts do tipo:



Eu postei depois de assistir a RAW justamente para não ter problemas com posts passados Icon_lol

Sim, pois esse anime cativou até quem não curte idol.

Eu não conseguiria deixar de ver com esse character design tão bonitinho.
Só não esperava gostar tanto...
Responder
 #602
(19/01/2013, 16:45)jasque Escreveu: O que já mostra que tinha algum hype.

Se bem que tinha pouca página antes do anime começar.
Todos os animus tinham alguns posts, mas neste em especial só fez aumentar... (Seria o poder da facção?) Icon_lol
O que não muda é o carisma que o anime ganhou depois do primeiro (e segundo) episódio.
Responder
 #603
Pelo menos não ocorreu algo ao nível do tópico de D.C.III, onde o pessoal estava 'hateando' o anime bem antes da estreia Icon_lol


Se bem isso seria meio impossível com esse char design Wub
Responder
 #604
(19/01/2013, 16:50)jasque Escreveu: Sim, pois esse anime cativou até quem não curte idol.

Eu não conseguiria deixar de ver com esse character design tão bonitinho.
Só não esperava gostar tanto...

(19/01/2013, 16:52)manju Escreveu:
Todos os animus tinham alguns posts, mas neste em especial só fez aumentar... (Seria o poder da facção?) Icon_lol
O que não muda é o carisma que o anime ganhou depois do primeiro (e segundo) episódio.
O carisma do anime foi muito grande, e sou um dos que nunca viu idol, e começei a ver e curti muito, antes de ver o primeiro episódio nem tinha passado aqui no tópico! Agora venho aqui muito!
Responder
 #605
1
(19/01/2013, 16:48)llNoNickll Escreveu: Isso me recorda posts do tipo:


Pessoal não botava muita fé no anime...


Eu postei depois de assistir a RAW justamente para não ter problemas com posts passados Icon_lol
Admito que esperei pela opinião alheia para ver o anime, mas não foi o único caso, Kotoura-san também. Já o resto (como Maoyuu e GJ-Bu) resolvi ver pois tinha um tempo de sobra na época. Sasami-san e Senran foi por curiosidade... Haganai 2, Chihaya 2 por eu ter visto a primeira temporada e gostado. Oreshura por eu ter lido alguns capítulos da novel e Tamako por culpa do hype da KyoAni. Já Da Capo III...

2
(19/01/2013, 16:50)jasque Escreveu: Sim, pois esse anime cativou até quem não curte idol.

Eu não conseguiria deixar de ver com esse character design tão bonitinho.
Só não esperava gostar tanto...
Meninas moe + roupinhas moe = win666.

3
(19/01/2013, 16:52)llNoNickll Escreveu: Pelo menos não ocorreu algo ao nível do tópico de D.C.III, onde o pessoal estava 'hateando' o anime bem antes da estreia Icon_lol
Eu estava entre os haters (admito mesmo), o primeiro Da Capo foi uma das decepções que tive com animu (vi numa má época também, em que via tudo com um rigor a mais). Agora ao menos parece que achei o modo certo de ver o anime (ainda preciso achar o jeito em Sasami-san, espero que consiga antes de acabar).
Responder
 #606
(19/01/2013, 16:52)manju Escreveu:
Todos os animus tinham alguns posts, mas neste em especial só fez aumentar... (Seria o poder da facção?) Icon_lol
O que não muda é o carisma que o anime ganhou depois do primeiro (e segundo) episódio.

Me impressiona como continuou aumentando até depois do segundo episódio xD
Acho que o anime ainda não tinha mostrado tudo que tem na manga.
(se duvidar, ainda tem muitos trunfos a mostrar)

(19/01/2013, 17:04)manju Escreveu:

Eu estava entre os haters (admito mesmo), o primeiro Da Capo foi uma das decepções que tive com animu (vi numa má época também, em que via tudo com um rigor a mais). Agora ao menos parece que achei o modo certo de ver o anime (ainda preciso achar o jeito em Sasami-san, espero que consiga antes de acabar).

Sasami-san você tem que ver pingando o colírio alucinógeno Icon_lol
Ouvir umas músicas psicodélicas antes, pra entrar no clima xD

(19/01/2013, 17:04)manju Escreveu:
Meninas moe + roupinhas moe = win666.

Nunca escondi que meu tipo favorito de anime são o que tem um grupo de colegiais fazendo fofuras.
Até meu top 1 é Azumangá Daioh.
Responder
 #607
(19/01/2013, 17:04)manju Escreveu:
3
Eu estava entre os haters (admito mesmo), o primeiro Da Capo foi uma das decepções que tive com animu (vi numa má época também, em que via tudo com um rigor a mais). Agora ao menos parece que achei o modo certo de ver o anime (ainda preciso achar o jeito em Sasami-san, espero que consiga antes de acabar).

Só esclarecendo que não critiquei ninguém, apenas comentei mesmo. Por sinal, eu ria muito a medida que os comentários iam aparecendo e foi por isso que resolvi ver o anime (além do fato de um membro Kyuubey ter me enganado sobre ele não ter relação com o anterior).
Responder
 #608
(19/01/2013, 17:11)jasque Escreveu: Me impressiona como continuou aumentando até depois do segundo episódio xD
Acho que o anime ainda não tinha mostrado tudo que tem na manga.
(se duvidar, ainda tem muitos trunfos a mostrar)


Sasami-san você tem que ver pingando o colírio alucinógeno Icon_lol
Ouvir umas músicas psicodélicas antes, pra entrar no clima xD
Acho que vou postar mais no tópico de Sasami-san, pode ser que me ajude...
Ao menos devo achar uma solução até lá.
Responder
 #609
Da Capo III eu decidir ver de zoação, e continua sendo o motivo xDDD

O anime não é para mim, infelizmente ><

Se bem que esse pelo menos tem character design aceitável e boing boings da felicidade.
Responder
 #610
(19/01/2013, 17:13)llNoNickll Escreveu: Só esclarecendo que não critiquei ninguém, apenas comentei mesmo. Por sinal, eu ria muito a medida que os comentários iam aparecendo e foi por isso que resolvi ver o anime (além do fato de um membro Kyuubey ter me enganado sobre ele não ter relação com o anterior).
Isso tudo é parte de um Kyuubey "keikaku"... Icon_lol
Espero que funcione. Kyuubey
( Kyuubey )
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes