Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
Legalzinho o episódio 3, principalmente pq teve um foco na Umi. Sobre a música, o que tenho a comentar é: Kotori tem a voz daqueles esquilos de Alvin e os esquilos. Sério, desculpa pra quem gostou, mas achei a voz dela na música muito, muito ruim. A voz que mais gostei foi da Umi. Só não gostei muito da voz da Honoka pq tinha hora que tb parecia a voz daqueles esquilos.... E tb, não gostei muito da música...
Responder
Responder
Responder
Responder
aquele gritinho da Maki,quando a Honoka poe o fone,ela tem uma voz tão lindaLove

putz,pensei q ninguém ia chegar Triste
Icon_lol muito bom o episodio '-'
Responder
Responder
TADINHA DA HONOKA VÉI

[Imagem: 7cIjFeJ.jpg]

Chorei litros de dó pra depois chorar litros de felicidade T_T

Produtores desse anime por favor não façam isso senão meu S2 não dura até o final!

Melhor episódio até agora!

Depois comento o episódio direito, não estou em condições psicológicas para isso no momento
Responder
Vi, vini e gostei Icon_e_sad

Estou me sentindo muito estranho pelo tanto que estou gostando disso Icon_e_confused
Responder
(21/01/2013, 20:16)Lucas Medeiros Escreveu: Vi, vini e gostei Icon_e_sad

Estou me sentindo muito estranho pelo tanto que estou gostando disso Icon_e_confused

Acho que estamos em um caminho sem volta Icon_lol
Responder
(21/01/2013, 20:17)jasque Escreveu: Acho que estamos em um caminho sem volta Icon_lol

Mas eu to no início, vc já cruzou a esquina e está tentando ultrapassar o Netoin.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes