Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
Acho que tenho que trabalhar até o dia 22.

Normalmente ainda tem mais 2 dias de serviço depois disso no ano...
Vou virar o ano trabalhando. Alegre

Ano novo e natal caem no fim de semana. Icon_lol
(14/12/2011, 20:46)Shiokazu Escreveu: eu prefiro assim, Ó, presta atenção no titulo.

ah e seria tipo sal-noite.

[Imagem: amzfns.jpg]

Tipo assim?
(14/12/2011, 22:13)Night Escreveu: [Imagem: amzfns.jpg]

Tipo assim?

é, só que no lugar do miau você põe simão.

ai fica dahora.
(14/12/2011, 22:32)Shiokazu Escreveu: é, só que no lugar do miau você põe simão.

ai fica dahora.
Pra que vcs vão botar meu nome aí?
Temporal impressionante o de ontem, telefone só voltou agora.

Pena que daqui a pouco vou ter que sair, mas finalmente consegui aprontar meu texto do Tezuka Day. Agora é aproveitar o tempo que resta para revisar e refinar algumas partes.
Foi bom eu ter demorado esse tempo todo para escrever ele, porque agora eu mudei completamente de ideia sobre o que iria dizer de a 3 dias atrás.
(15/12/2011, 10:30)Panino Manino Escreveu: Temporal impressionante o de ontem, telefone só voltou agora.

Pena que daqui a pouco vou ter que sair, mas finalmente consegui aprontar meu texto do Tezuka Day. Agora é aproveitar o tempo que resta para revisar e refinar algumas partes.
Foi bom eu ter demorado esse tempo todo para escrever ele, porque agora eu mudei completamente de ideia sobre o que iria dizer de a 3 dias atrás.

aqui fica sem luz de vez enquanto... (extremamente raro)... mesmo assim não me recordo de ter ficado sem sinal de telefone...
alías não sou louco de fazer ligação usando telefone fixo no dia de temporal... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Lá em Curitiba, como morava no centro, então nem lembro de ter ficado sem luz... Meus amigos reclamavam que ficavam sem luz... Mas onde eu morava nunca acontecia isso... Isso que chama de tratamento diferenciado dependendo do bairro... ahuahua
Moro no Cristo Rei e também nunca vi a luz cair aqui.
(15/12/2011, 08:24)Saymon Escreveu: Pra que vcs vão botar meu nome aí?

porque você é o simão, a broca que vai perfurar os céus.
É dia 17 tá chegando... então é hora de estudar para o #TezukaDay, afinal de contas têm-se de sabatinar alguns blogueiros por ai.

[Imagem: smallani964339.jpg]

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes