Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #151
(15/01/2013, 16:00)mirukage Escreveu: Então, a versão Asiática deve sair até junho mesmo. Mas a Ocidental eu duvido, infelizmente.

Espero estar errado, mas o foco da Bandai+CyberConnect está quase 100% com Naruto Storm 3, que será lançado em março.

Se não fosse ele, eu chutaria esse semestre.

E são todos eles por essas duas? se sim, realmente acho que vou me dar mal. Vou torcer pra ou sair antes ou meu pai conseguir alguma viajem de trabalho pra lá no fim do ano....
Responder
 #152
(15/01/2013, 16:01)Hajimee Escreveu: E são todos eles por essas duas? se sim, realmente acho que vou me dar mal. Vou torcer pra ou sair antes ou meu pai conseguir alguma viajem de trabalho pra lá no fim do ano....

Não são não.

A Bandai Namco trabalha como Publisher dos games de anime mais famosos como One Piece Musou, Jojo, Naruto e Dragon Ball.

Mas o estúdio geralmente é diferente. No caso de Jojo e Naruto são exatamente os mesmos.

Já em One Piece é a Omega Force (a mesma de Dynasty Warriors/Musou)
Responder
 #153
(15/01/2013, 16:26)mirukage Escreveu: Não são não.

A Bandai Namco trabalha como Publisher dos games de anime mais famosos como One Piece Musou, Jojo, Naruto e Dragon Ball.

Mas o estúdio geralmente é diferente. No caso de Jojo e Naruto são exatamente os mesmos.

Já em One Piece é a Omega Force (a mesma de Dynasty Warriors/Musou)

Mesmo assim não tem chance de todos eles saírem antes não?
Responder
 #154
(15/01/2013, 16:26)Hajimee Escreveu: Mesmo assim não tem chance de todos eles saírem antes não?

Então, por serem estúdios diferentes, tem chances sim.
Responder
 #155
(15/01/2013, 16:42)mirukage Escreveu: Então, por serem estúdios diferentes, tem chances sim.

Que bom, vou torcer muito pra isso acontecer mesmo Icon_e_biggrin
Responder
 #156
Hoshin Engi era muito bom, queria que tivesse uma segunda história. Pena que era baseado em uma lenda chinesa e provavelmente nunca terá uma continuação fictícia...
Responder
 #157
(15/01/2013, 22:47)Guan Zhuge Escreveu: Hoshin Engi era muito bom, queria que tivesse uma segunda história. Pena que era baseado em uma lenda chinesa e provavelmente nunca terá uma continuação fictícia...

Houshin Engi tem um caso parecido com Shaman King em questão de adaptação do mangá pro anime, mas menos trash.
O mangá é bem mais completo, creio que se gostou do anime deve gostar do mangá.
Responder
 #158
Eu só li o manga, mas já me disseram que o anime é um lixo.
Responder
 #159
O anime de Houshin Engi não segue nada do mangá. É melhor ignorar a existência dele. Se for pra ter "continuação" é melhor logo fazer um remake de toda a série, porque se for fazer uma continuação pra aquilo ali é melhor nem fazer.
Responder
 #160


To com saudade disso.

Bem que podia ter um remake né?
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes