Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #161
O anime de X-Men também merecia uma continuação...
Responder
 #162
(16/01/2013, 21:31)nightdragoninja Escreveu: O anime de X-Men também merecia uma continuação...

Espero realmente que esteja falando de X-men Evolution... pq se for o da Madhhouse Icon_e_confused
Responder
 #163
(16/01/2013, 21:50)Lucas Medeiros Escreveu: Espero realmente que esteja falando de X-men Evolution... pq se for o da Madhhouse Icon_e_confused

Eu queria a saga do apocalise no evolution, ia ser muito legal...
Responder
 #164
Se eu fosse citar cada um que eu realmente queria, eu iria ter que citar pelo menos uns 100.

Mas dos que eu lembro agora, eu ia querer:

Arakawa Under the Bridge
Claymore
Sekirei
Natsuiro Kiseki

E alguns outros.

Remake
Hokuto no Ken
Ranma 1/2

(12/01/2013, 23:17)jasque Escreveu: Falando nisso quero segunda temporada de Love Live Coolface
Cara, eu apoio a sua ideia, principalmente por um motivo muito peculiar meu...

Não sei se pensam da mesma forma que eu, mas se tem uma coisa que eu acho um erro fatal em animes de idols é aquelas cenas "3D" escrotas do inferno (Tipo Aikatsu)...

E felizmente não tem no Love Live! (Na verdade teve um "3Dzinho" no final do primeiro episódio, mas nada demais.)
Mas pra mim essas cenas "3D" não deve ter em um anime de idols de jeito nenhum...

Outra coisa a mencionar, seria as expressões mal feitas do AKB0048, é uma tentativa no mínimo bizarra de Moe, muito ruim mesmo...
Ainda bem que o Love Live! não sofreu desse mal bizarro.
Responder
 #165
A lista de coisas que quero ver adaptadas é mais relevante.
Responder
 #166
(17/01/2013, 07:28)Hugoo Escreveu: Não sei se pensam da mesma forma que eu, mas se tem uma coisa que eu acho um erro fatal em animes de idols é aquelas cenas "3D" escrotas do inferno (Tipo Aikatsu)...

E felizmente não tem no Love Live! (Na verdade teve um "3Dzinho" no final do primeiro episódio, mas nada demais.)
Mas pra mim essas cenas "3D" não deve ter em um anime de idols de jeito nenhum...

Outra coisa a mencionar, seria as expressões mal feitas do AKB0048, é uma tentativa no mínimo bizarra de Moe, muito ruim mesmo...  
Ainda bem que o Love Live! não sofreu desse mal bizarro.

Mas a op teve bastante animação em 3d, só que foi bem feito por isso você não deve ter percebido.
Eu também detesto quando usam 3d para animar os personagens, agora se for usado apenas nos cenários não me incomoda.
Responder
 #167
Ah, mas na OP é totalmente irrelevante, não faz diferença... e sem contar que não é aquela coisa mecânica e quadrada de Aikatsu.
Responder
 #168
Problema de Aikatsu é que as garotas fazem contorcionismo
Responder
 #169
aikatsu é maior fofo, apesar do tresdê estranho <3
sim, eu ainda assisto lol apesar que tá parado junto com a maioria...
Responder
 #170
Adoraria um Rebuild of Rebuild of Evangelion. Rolleyes
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes