Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime vc deseja que tenha mais uma série


Tópico em 'Discussões gerais' criado por inaelson em 12/01/2013, 19:37.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38 Próximo »
377 respostas neste tópico
 #141
Saki achiga hen 2, já tá tendo episodios especiais até o 16.

A final agora só no Saki original.
Responder
 #142
(14/01/2013, 23:53)jasque Escreveu: Esses bonecos da parte 3 que aparecem na propaganda devem vender que nem água.

Não sei dizer, mas torço pra que vendam Icon_e_biggrin

Aliás, eu vou comprar 2 Jojo's (de PS3) no lançamento americano/europeu, assim como fiz com Tales of graces F, Saint Seiya, One Piece e Naruto Storm Gen.

Depois eu vendo um deles, ainda lacrado, pra quem não consegue comprar no exterior.

Faço isso mais pra ajudar as vendas mundiais do que os brasileiros em si. Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey
Responder
 #143
(15/01/2013, 00:01)mirukage Escreveu: Não sei dizer, mas torço pra que vendam Icon_e_biggrin

Aliás, eu vou comprar 2 Jojo's (de PS3) no lançamento americano/europeu, assim como fiz com Tales of graces F, Saint Seiya, One Piece e Naruto Storm Gen.

Depois eu vendo um deles, ainda lacrado, pra quem não consegue comprar no exterior.

Faço isso mais pra ajudar as vendas mundiais do que os brasileiros em si. Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey

Esses jogos valem a pena também.
Responder
 #144
(15/01/2013, 00:02)jasque Escreveu: Esses jogos valem a pena também.

São os principais motivos de eu ter PS3 ao invés de xbox: jogos de animes. Icon_cool

(15/01/2013, 00:01)Ewerton Tavares Escreveu: Saki achiga hen 2, já tá tendo episodios especiais até o 16.

A final agora só no Saki original.

Que bom...acabei Achigahen só agora em 2013.

Fiquei mordido de raiva por ter ido apenas até a batalha com a Toki, Kuro e a Miyanaga. Rant

Apesar disso adorei o anime.Wub
Responder
 #145
(15/01/2013, 00:01)mirukage Escreveu: Não sei dizer, mas torço pra que vendam Icon_e_biggrin

Aliás, eu vou comprar 2 Jojo's (de PS3) no lançamento americano/europeu, assim como fiz com Tales of graces F, Saint Seiya, One Piece e Naruto Storm Gen.

Depois eu vendo um deles, ainda lacrado, pra quem não consegue comprar no exterior.

Faço isso mais pra ajudar as vendas mundiais do que os brasileiros em si. Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey

Onde vc vai comprar o JoJo's? quero comprar tb....
Responder
 #146
(15/01/2013, 09:37)Hajimee Escreveu: Onde vc vai comprar o JoJo's? quero comprar tb....

Sinceramente ainda não planejei.

Vai depender se lançarem em disco na região 1 (América) - o que acho pouco provável, já que não dublarão os personagens em inglês. Só em japonês, em princípio.

Portanto:
1. Se lançarem nos EUA em disco: Estarland

2. Se lançarem em disco apenas na Europa (região 2): Hkofferhouse ou Mariio128

Outros games na mesma situação (caso 2) são: Hokuto no Ken 2, Dynasty Warriors 8, One Piece Musou 1 e 2
Responder
 #147
(15/01/2013, 14:30)mirukage Escreveu: Sinceramente ainda não planejei.

Vai depender se lançarem em disco na região 1 (América) - o que acho pouco provável, já que não dublarão os personagens em inglês. Só em japonês, em princípio.

Portanto:
1. Se lançarem nos EUA em disco: Estarland

2. Se lançarem em disco apenas na Europa (região 2): Hkofferhouse ou Mariio128

Outros games na mesma situação (caso 2) são: Hokuto no Ken 2, Dynasty Warriors 8, One Piece Musou 1 e 2

Pelo que eu sei vão lançar só na europa. E isso daí que vc botou do lado são lojas? se sim, aqui no Brasil? to querendo muito esse jogando, pra poder gritar mudadadadadadada junto com o Dio.... Também quero o One Piece 2 pra ps3, mas acho difícil alguma loja aqui lançar...Btw, quando lança os dois jogos?
Responder
 #148
(15/01/2013, 15:01)Hajimee Escreveu: Pelo que eu sei vão lançar só na europa. E isso daí que vc botou do lado são lojas? se sim, aqui no Brasil? to querendo muito esse jogando, pra poder gritar mudadadadadadada junto com o Dio.... Também quero o One Piece 2 pra ps3, mas acho difícil alguma loja aqui lançar...Btw, quando lança os dois jogos?

São todas lojas do exterior. Por isso fiz essa divisão de região 1 ou 2 na hora de comprar. Não vejo vender no Brasil.

Também acredito que só venha em disco na Europa e Asia. Portanto comprarei no HKofferhouse ou Mariio128 (ambos são lojas de Hong Kong).

Se eu não me engano, não tem data de lançamento pro jogo, mas é certo que sairá em 2013.
Responder
 #149
(15/01/2013, 15:46)mirukage Escreveu: São todas lojas do exterior. Por isso fiz essa divisão de região 1 ou 2 na hora de comprar. Não vejo vender no Brasil.

Também acredito que só venha em disco na Europa e Asia. Portanto comprarei no HKofferhouse ou Mariio128 (ambos são lojas de Hong Kong).

Se eu não me engano, não tem data de lançamento pro jogo, mas é certo que sairá em 2013.

Hum....Tomara que não seja muito pro final do ano, pq até o meio do ano meu pai deve ir pra europa a trabalho e aí peço pra ele comprar pra mim...Senão, não vou conseguir comprar nem a pau....
Responder
 #150
(15/01/2013, 15:54)Hajimee Escreveu: Hum....Tomara que não seja muito pro final do ano, pq até o meio do ano meu pai deve ir pra europa a trabalho e aí peço pra ele comprar pra mim...Senão, não vou conseguir comprar nem a pau....

Então, a versão Asiática deve sair até junho mesmo. Mas a Ocidental eu duvido, infelizmente.

Espero estar errado, mas o foco da Bandai+CyberConnect está quase 100% com Naruto Storm 3, que será lançado em março.

Se não fosse ele, eu chutaria esse semestre.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes