Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.121
Baby Steps 154

Cara, o autor sabe como fazer um partida emocionante e acabar com ela da maneira mais emocionante possível. Sério, um dos melhores capítulos da série até agora, simplesmente sensacional. Até a página 16 não tinha um balão de diálogo, mas nem por isso não ficou menos emocionante. A reação da torcida sem som em um primeiro momento, como se o maruo não tivesse acreditando e ouvindo direito, foi simplesmente sensacional. E as páginas seguintes não fizeram feio também não, foram muito boas, principalmente ele plhando pro céu e pra torcida, que mostrou que veio ver o jogo e aproveitá-lo, mesmo não sendo o favorito que venceu. Pena que esse mangá não é tão famoso, já é um dos meus favoritos, muito bom mesmo...
 #2.122
(14/01/2013, 16:51)Hajimee Escreveu: Cara, o autor sabe como fazer um partida emocionante e acabar com ela da maneira mais emocionante possível. Sério, um dos melhores capítulos da série até agora, simplesmente sensacional. Até a página 16 não tinha um balão de diálogo, mas nem por isso não ficou menos emocionante. A reação da torcida sem som em um primeiro momento, como se o maruo não tivesse acreditando e ouvindo direito, foi simplesmente sensacional. E as páginas seguintes não fizeram feio também não, foram muito boas, principalmente ele plhando pro céu e pra torcida, que mostrou que veio ver o jogo e aproveitá-lo, mesmo não sendo o favorito que venceu. Pena que esse mangá não é tão famoso, já é um dos meus favoritos, muito bom mesmo...

Que obra?
 #2.123
(14/01/2013, 17:11)Lucas Medeiros Escreveu: Que obra?

Baby Steps. Achei que tivesse posto o nome antes, nem tinha reparado nisso Icon_lol vou editar.
 #2.124
(14/01/2013, 04:46)Jessi Escreveu: Me atualizando com Ansatsu e One Punch.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: k017.jpg]
Sonic atacando o Saitama no meio da rua com roupas fui-comprar-leite-no-mercado foi bem bacana. Imagino que ele tá sempre armado, mas... qual o sexo dessa criatura?


Acredito fielmente que seja homem.
 #2.125
(14/01/2013, 20:39)Lethal Escreveu: Acredito fielmente que seja homem.
Eu também, mas sei lá, não tenho certeza...
 #2.126
(14/01/2013, 20:39)Lethal Escreveu: Acredito fielmente que seja homem.

Infelizmente... tenho quase certeza que é cara Icon_e_sad

Se bem que meter "shipping" com o careca seria muita sacanagem Icon_lol
 #2.127
Soul Eater 106

HERE IS JONNY!! Icon_twisted

[Imagem: soul-eater-3845147.jpg]
 #2.128
Acabei de ler Mahou Shoujo of The End...um mangá muito bom,louco e tudo mais Icon_lol
as mahou shoujos estão nos atacando...repito,as mahou shoujos estão nos atacando.... Icon_lol
 #2.129
@Jessi

@Lucas Medeiros

Bom, certeza eu não tenho, mas acredito com todas as minha forças - que não são de notoriedade alguma. Sei lá, o "estilo" dele não é de uma kunoichi, assim como o nome e seu comportamento. Se for, será uma trollada do ONE.

PS.: a primeira vista eu curti pra cacete a "happy face" dele/dela. Hahaha.


Kishin's now available to the fight.
 #2.130
Comecei HQ!!, mangá de vôlei. Só pra dizer que leio mais de um mangá da jump. Curti.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 211 212 213 214 215 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes