Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #281
(14/01/2013, 19:11)llNoNickll Escreveu: Adianto que se usarem imagem da Maki, cabeças irão rolar..... ou no mo mínimo vou "xinga mt no tuití" Lingua

proteja sua waifu com unhas e dentes.
Responder
 #282
Não sei o que esse animes tem. Não consegui parar de assistir e gostei muito! Agora fudeu, vou ter de ver até o fim...
Responder
 #283
Esse anime está causando uma epidemia de amor.
Responder
 #284
(14/01/2013, 19:19)Elring Escreveu: Não sei o que esse animes tem. Não consegui parar de assistir e gostei muito! Agora fudeu, vou ter de ver até o fim...

faz bem...

@jasque agente tem que tomar cuidado...
Responder
 #285
(14/01/2013, 19:22)rktales Escreveu: faz bem...

@jasque agente tem que tomar cuidado...

Quê! Vai dizer que já pegaram a Diretora da escola? Que safados!
Responder
 #286
(14/01/2013, 19:00)rktales Escreveu: Hm...''esse por enquanto''..
sei não ein...xD
É que não pretendo mudar a minha sign e o meu avatar por um tempo. E as duas que de love live que eu gostaria de por como avatar ou sign já foram escolhidas por caras egoístas que não dividem elas...
Responder
 #287
tirei momentos antes....waifus em perigo xD

[Imagem: 2lwmzpy.jpg]

(14/01/2013, 20:29)Hajimee Escreveu: É que não pretendo mudar a minha sign e o meu avatar por um tempo. E as duas que de love live que eu gostaria de por como avatar ou sign já foram escolhidas por caras egoístas que não dividem elas...

Minha Kotori divido não!
Responder
 #288
(14/01/2013, 20:39)rktales Escreveu: tirei momentos antes....waifus em perigo xD

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2lwmzpy.jpg]


Minha Kotori divido não!
Vish, Augustop vai pegar o elenco inteiro pra ele se quiser, e ainda tira dos avatares e das signs de todo mundo Icon_e_confused


Icon_lolIcon_lol Não é a sua Kotori não, relax... É a Umi ou a Maki, mas quem pegou elas não quer emprestar, mesmo eu não indo usar elas por enquanto Icon_e_sad
Responder
 #289
Chegou a vez do líder da brigada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

PRIMEIRAMENTE


[Imagem: ffflovelive021643f52cmk.jpg]

http://www.4shared.com/zip/f0Ca2g78/Honoka_2.html?

Honoka pack 2, tem algumas não relacionadas a ela de bônus, mais algumas que postaram aqui.
Dessa vez são menos imagens, senão eu demoraria 3 horas pra ver o episódio...

Agora vamos ao episódio.

Episódio 2

Sempre tem essa história do membro que fica de birra e não quer entrar Icon_lol
Me lembrou até Inazuma Eleven lol xD

Mas o episódio teve um ritmo bem legal, eu gostei como mostrou que ser idol não é moleza, e que essas meninas aqui se esforçam
muito mais que as de K-on(não são idols eu sei) ou Natsuiro Kiseki Icon_lolIcon_lolIcon_lol

As outras futuras membras do grupo que foram apresentadas além da Maki também são muito fofas.

Bom, acho que é isso, espero que se deliciem com as imagens ^^
Responder
 #290
a umi é minha nem vem u.u
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes