Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #271
(14/01/2013, 11:01)llNoNickll Escreveu: Agora terá que lidar com as consequências Icon_lol

Mesmo assim vcs ainda tem mta terra pra andar, pra pelo menos ganhar a segunda posição nos melhores do ano. Facção só funciona na hora do vamo ver kkk
Responder
 #272
Acabei de assistir os 2 episódios lançados, dessa vez até o final. O primeiro episódio depois da metade( justo na parte que parei) ficou mais legalzinho, e gostei das músicas(menos a última que as 3 cantaram). Já o segundo episódio eu gostei mais, teve moe aos montes e umas cenas que me fizeram rir. Gostei das músicas desse episódio, incluindo a OP e a ED. Vou dar uma chance pro anime, vou ver masi alguns episódios até ter certeza se vou dropar ou não. Mas as chances diminuíram, se contar que eu tinha dropado no minuto 10 da primeira vez que vi. E minhas donas favoritas so far é a de cabelo preto do trio principal e a ruiva do avatar do NoNick. Mas não botarei elas nem na sign nem no avatar, não entrarei na facção.
Responder
 #273
(14/01/2013, 14:40)Hajimee Escreveu: Mas não botarei elas nem na sign nem no avatar, não entrarei na facção.
Apenas sua 'simpatia' pela causa já será altamente bem recebida Sorrisão
Responder
 #274
(14/01/2013, 15:02)llNoNickll Escreveu: Apenas sua 'simpatia' pela causa já será altamente bem recebida Sorrisão

Icon_lol só não estou hateando mais...
Responder
 #275
(14/01/2013, 14:40)Hajimee Escreveu: Acabei de assistir os 2 episódios lançados, dessa vez até o final. O primeiro episódio depois da metade( justo na parte que parei) ficou mais legalzinho, e gostei das músicas(menos a última que as 3 cantaram). Já o segundo episódio eu gostei mais, teve moe aos montes e umas cenas que me fizeram rir. Gostei das músicas desse episódio, incluindo a OP e a ED. Vou dar uma chance pro anime, vou ver masi alguns episódios até ter certeza se vou dropar ou não. Mas as chances diminuíram, se contar que eu tinha dropado no minuto 10 da primeira vez que vi. E minhas donas favoritas so far é a de cabelo preto do trio principal e a ruiva do avatar do NoNick. Mas não botarei elas nem na sign nem no avatar, não entrarei na facção.

Que bom que vc gostou...
Relaxa que no decorrer do anime vc escolhe sua waifu e adere a facção Alegre
Anota ai ^^
Responder
 #276
(14/01/2013, 15:21)rktales Escreveu: Que bom que vc gostou...
Relaxa que no decorrer do anime vc escolhe sua waifu e adere a facção Alegre
Anota ai ^^

Então, to em dúvida entre a ruiva e a de cabelo preto do trio principal....Mas acho que vou ficar com a de cabelo preto mesmo. E não irei aderir a essa facção nunca, será contra os meus princípios trair a facção chihayafuru, no qual estou sozinho no momento.
Responder
 #277
(14/01/2013, 16:34)Hajimee Escreveu: Então, to em dúvida entre a ruiva e a de cabelo preto do trio principal....Mas acho que vou ficar com a de cabelo preto mesmo. E não irei aderir a essa facção nunca, será contra os meus princípios trair a facção chihayafuru, no qual estou sozinho no momento.
Fico feliz que você tenha parado de hatear Love Live!
porem....
tira o olho da minha Waifu
Facção de um homen só e muita coragem!
Responder
 #278
(14/01/2013, 16:37)chriss Escreveu: Fico feliz que você tenha parado de hatear Love Live!
porem....
tira o olho da minha Waifu
Facção de um homen só e muita coragem!
Mas se o anime cair um pouco, volto a hatear, se preparem ein...
E pô cara, deixa aí vai? só gostei dessas duas, e gostei mais dela que dá ruivinha. Sem contar que a ruiva tb já tem gente de olho... Não vou usar foto dela em nenhum avatar ou sign por enquanto, não se preocupe.
E sim, minha facção só tem a minha pessoa. Mas se alguém quiser entrar, inscrições estão abertas, só não pode fazer parte de outra facção.
Responder
 #279
(14/01/2013, 16:41)Hajimee Escreveu: Mas se o anime cair um pouco, volto a hatear, se preparem ein...
E pô cara, deixa aí vai? só gostei dessas duas, e gostei mais dela que dá ruivinha. Sem contar que a ruiva tb já tem gente de olho... Não vou usar foto dela em nenhum avatar ou sign por enquanto, não se preocupe.
E sim, minha facção só tem a minha pessoa. Mas se alguém quiser entrar, inscrições estão abertas, só não pode fazer parte de outra facção.

Hm...''esse por enquanto''..
sei não ein...xD
Responder
 #280
Adianto que se usarem imagem da Maki, cabeças irão rolar..... ou no mo mínimo vou "xinga mt no tuití" Lingua
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes