Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 210 211 212 213 214 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.111
Não sei onde postar essa notícia então vou postar aqui:
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...2th-volume

Boa notícia até, pode ser que resolvam adaptar o resto do mangá também...

Baby Step 152

Incrível como esse mangá consegue passa as emoções dos jogadores e da torcida durante a partida. Sensacional. O jeito que autor trabalha até com o psicológico dos jogadores durante a partida também é muito bom, além de podermos ver claramente como o Maruo melhora durante as partidas. Só não falo que é meu mangá de esporte favorito por causa de Hajime no Ippo, mas conseguiu superar até Major e POT pra mim. No aguardo dos próximos capítulos que a imangascans tá lançando numa velocidade surpreendente. Recomendo a todos que gostam de tênis, pois não é fantasioso como POT, e pra todos que gostam de mangás de esporte.
 #2.112
De vez em quando eu gosto de pegar uns mangos aleatórios para ler, ou popularmente dizendo procurar ouro no lixão. As vezes eu acho e quando acho... wow!

Desta vez achei um belo drama de apenas 1 volume... que por mim poderia ser até dorama.

Fuyu Hanabi
[Imagem: bd4e1239cb734bc48858345de5433472.jpg]

Um boxear em final de carreira (final msm, sua licença vai espirar em poucos meses) tem de treinar uma atriz tbm em fim de carreira que vai interpretar o papel de uma boxeadora no filme que pode reviver sua carreia.
 #2.113
(13/01/2013, 14:30)Lucas Medeiros Escreveu: De vez em quando eu gosto de pegar uns mangos aleatórios para ler, ou popularmente dizendo procurar ouro no lixão. As vezes eu acho e quando acho... wow!

Desta vez achei um belo drama de apenas 1 volume... que por mim poderia ser até dorama.

Fuyu Hanabi
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bd4e1239cb734bc48858345de5433472.jpg]

Um boxear em final de carreira (final msm, sua licença vai espirar em poucos meses) tem de treinar uma atriz tbm em fim de carreira que vai interpretar o papel de uma boxeadora no filme que pode reviver sua carreia.

Lerei.
 #2.114
(13/01/2013, 14:30)Lucas Medeiros Escreveu: De vez em quando eu gosto de pegar uns mangos aleatórios para ler, ou popularmente dizendo procurar ouro no lixão. As vezes eu acho e quando acho... wow!

Desta vez achei um belo drama de apenas 1 volume... que por mim poderia ser até dorama.

Fuyu Hanabi
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bd4e1239cb734bc48858345de5433472.jpg]

Um boxear em final de carreira (final msm, sua licença vai espirar em poucos meses) tem de treinar uma atriz tbm em fim de carreira que vai interpretar o papel de uma boxeadora no filme que pode reviver sua carreia.

Wow, ótimo mangá mesmo! Fui ler no batoto depois do seu post, gostei muito do mangá. Na espera agora pelo último capítulo...
 #2.115
Terminei de ler o nono volume de Shingeki no Kyojin!

Algumas perguntas já estão se encaminhando para ser respondidas, se bem que a cada capítulo parece que aumentam e surgem mais mistérios na trama Icon_lol

Estou adorando ler o mangá, as cenas de ação são sensacionais, e outra coisa legal também é o autor explorar outros personagens, até mesmo os coadjuvantes! Altamente recomendado.
 #2.116
Me atualizando com Ansatsu e One Punch.

[Imagem: k017.jpg]
Sonic atacando o Saitama no meio da rua com roupas fui-comprar-leite-no-mercado foi bem bacana. Imagino que ele tá sempre armado, mas... qual o sexo dessa criatura?

 #2.117
Lendo Magi 169, Fazia tempo que eu não me animava tanto com um manga Battle-shounen.
TWGOK muto massa ultimo capitulo to gostando do arco, achei que ia ser o ultimo mas ta com cara de que vai ter mais xD
Alguém pode me ajudar, muito tempo atrás ,2009, eu comecei a ler um manga e agora não me lembro o nome dele, a história era algo mais ou menos assim:
Um cara por volta dos 25 anos descobri que uma menina , que ele gostava e acho que ele chegou a namorar mas fazia muito tempo que os dois não se viam, morreu ae no velório ele descobre que ela tinha uma filha e que ele é o pai da menina e os dois começam a morar juntos, também tem uma treta de uma promessa sobre uma caneta.

A capa do primeiro volume era o Cara e a filha andando de Lambreta!
 #2.118
Que capítulo este 169 de Magi... fazia tempo que ele não me empolgada de tal maneira. Icon_e_biggrin
 #2.119
Alguém aqui lê berserk?
 #2.120
(14/01/2013, 12:20)Lucas Medeiros Escreveu: Que capítulo este 169 de Magi... fazia tempo que ele não me empolgada de tal maneira. Icon_e_biggrin
foi muito interessante o capítulo, pior que fica difícil de escolher um lado gosto dessa coisa menos maniqueísta de Magi.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 210 211 212 213 214 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes