Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #231
Putz escolherem as melhores cenas pra recapitulação do último episódio, assim eles me matam mesmo >>

(13/01/2013, 20:57)Hajimee Escreveu: Quero dizer uma coisa aqui: Por mais que eu não tenha gostado de Love Live, essa menina principal é muito moe, pqp. Sério, essas imagens que o rktales postou agora quase me deram diabetes. To até pensando em assistir a série só por ela. Único momento não moe dela é na sign do NoNick, que me dá  medo toda vez que vejo.

Meus olhos enxem de lágrimas só de ver ela fazendo fofuras, e eu falo sério ><
Responder
 #232
(13/01/2013, 20:57)Hajimee Escreveu: Quero dizer uma coisa aqui: Por mais que eu não tenha gostado de Love Live, essa menina principal é muito moe, pqp. Sério, essas imagens que o rktales postou agora quase me deram diabetes. To até pensando em assistir a série só por ela. Único momento não moe dela é na sign do NoNick, que me dá  medo toda vez que vejo.

Honoka é moe mesmo...muito muito muito mesmo. Pode assistir que moe não vai faltar...
Responder
 #233
(13/01/2013, 20:57)jasque Escreveu: Putz escolherem as melhores cenas pra recapitulação do último episódio, assim eles me matam mesmo >>


Meus olhos enxem de lágrimas só de ver ela fazendo fofuras, e eu falo sério ><

Pois é, eu sinto meu coração apertando, moe demais.

(13/01/2013, 21:00)rktales Escreveu: Honoka é moe mesmo...muito muito muito mesmo. Pode assistir que moe não vai faltar...

Muito moe mesmo. Minha dúvida é se o moe dela compensa o resto do anime todo....
Responder
 #234
(13/01/2013, 21:02)Hajimee Escreveu: Muito moe mesmo. Minha dúvida é se o moe dela compensa o resto do anime todo....

Minhas impressões quanto aos episódios iniciais são as mais positivas possíveis.


Depois dessa overdose de moe, vou partir para um pouco de "boobies and panties" de Senran Kagura afim de sair um pouco da fofura Icon_lol
Responder
 #235
Cara só os primeiros 5 minutos do episódio 1 já tinham moe pro ano todo pra mim.

Impossível eu dropar esse anime xD
Responder
 #236
(13/01/2013, 21:02)Hajimee Escreveu: Pois é, eu sinto meu coração apertando, moe demais.


Muito moe mesmo. Minha dúvida é se o moe dela compensa o resto do anime todo....

mas minha Kotori não fica atrás não....

[Imagem: bhx89z.jpg]
Responder
 #237
(13/01/2013, 21:04)llNoNickll Escreveu: Minhas impressões quanto aos episódios iniciais são as mais positivas possíveis.


Depois dessa overdose de moe, vou partir para um pouco de "boobies and panties" de Senran Kagura.
A minha do primeiro episódio não foi boa não, dropei na metade, só não dormi por causa da Honoka.Icon_e_confused Bom, to baixando o episódio 1 aqui de novo, vou dar mais uma chance, vou ver os 3 primeiros episódios. Se mesmo assim perceber que a Honoka alone não vale tudo que eu não gostei do anime até agora, dropo em definitivo. E as imagens que vocês ficam postando e os avatares são o que mais repensar se vale ou não dar outra chance pro anime, just for the moe.


@jasque, agradeço a rep Icon_e_biggrin

(13/01/2013, 21:06)rktales Escreveu: mas minha Kotori não fica atrás não....

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bhx89z.jpg]

Sequer me lembro dela, dropei no meio do episódio e só me lembro da Honoka....anyway, to baixando de novo, vou ver até o final ao menos, e digo minha opinião final sobre o primeiro episódio aqui depois
Responder
 #238
(13/01/2013, 21:07)Hajimee Escreveu: A minha do primeiro episódio não foi boa não, dropei na metade, só não dormi por causa da Honoka.Icon_e_confused Bom, to baixando o episódio 1 aqui de novo, vou dar mais uma chance, vou ver os 3 primeiros episódios. Se mesmo assim perceber que a Honoka alone não vale tudo que eu não gostei do anime até agora, dropo em definitivo. E as imagens que vocês ficam postando e os avatares são o que mais repensar se vale ou não dar outra chance pro anime, just for the moe.


@jasque, agradeço a rep Icon_e_biggrin


Sequer me lembro dela, dropei no meio do episódio e só me lembro da Honoka....anyway, to baixando de novo, vou ver até o final ao menos, e digo minha opinião final sobre o primeiro episódio aqui depois

hm... personagens secundárias geralmente são ofuscadas, ainda mais pela Honoka....
dps diga o que achou aqui...e procure um avatar novo! uahuahua
Responder
 #239
(13/01/2013, 21:10)rktales Escreveu: hm... personagens secundárias geralmente são ofuscadas, ainda mais pela Honoka....
dps diga o que achou aqui...e procure um avatar novo! uahuahua

Nunca, não trocarei a An por ninguém de Love Live. Quero ficar com ela por pelo menos mais uma semana, e não me renderei à facção Love Live de avatares e signs.Icon_lol
Responder
 #240
(13/01/2013, 21:06)rktales Escreveu: mas minha Kotori não fica atrás não....

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bhx89z.jpg]

*-*

desculpa olhar pra sua garota, mas não dá pra evitar assim xD
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes