Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #241
(13/01/2013, 21:12)Hajimee Escreveu: Nunca, não trocarei a An por ninguém de Love Live. Quero ficar com ela por pelo menos mais uma semana, e não me renderei à facção Love Live de avatares e signs.Icon_lol

hauhuahua, cara estamos recrutando...só se candidatar xD

(13/01/2013, 21:13)jasque Escreveu: *-*

desculpa olhar pra sua garota, mas não dá pra evitar assim xD

desculpado...eu também cobiço a sua, estamos quites.
Responder
 #242
(13/01/2013, 21:18)rktales Escreveu: hauhuahua, cara estamos recrutando...só se candidatar xD


desculpado...eu também cobiço a sua, estamos quites.

Me recuso, mesmo que acabe gostando do anime, me recuso a botar um avatar ou sign, apoiando essa máfia que talvez controlará o fórum.
Responder
 #243
(13/01/2013, 21:24)Hajimee Escreveu: Me recuso, mesmo que acabe gostando do anime, me recuso a botar um avatar ou sign, apoiando essa máfia que talvez controlará o fórum.

temos que ralar muito pra chegar perto dos membros da facção saki.
Responder
 #244
(13/01/2013, 21:25)rktales Escreveu: temos que ralar muito pra chegar perto dos membros da facção saki.

Isso aqui vai ficar um caos se essas duas facções entrarem em conflito....Icon_lol E recrutando gente do jeito que vocês tão, daqui a pouco vocês chegam lá Icon_lol
Responder
 #245
(13/01/2013, 21:28)Hajimee Escreveu: Isso aqui vai ficar um caos se essas duas facções entrarem em conflito....Icon_lol E recrutando gente do jeito que vocês tão, daqui a pouco vocês chegam lá Icon_lol

Eu nem vi como essa facção cresceu xD

foi tão rápido
Responder
 #246
(13/01/2013, 21:30)jasque Escreveu: Eu nem vi como essa facção cresceu xD

foi tão rápido

Você é um dos principais causadores desse aumento Icon_evil E pra ser do contra, não serei de nem uma das duas facções. Como não tem facção de Chihayafuru(Icon_cry) vou ser da de Inferno Cop Icon_evil
Responder
 #247
(13/01/2013, 21:32)Hajimee Escreveu: Você é um dos principais causadores desse aumento Icon_evil E pra ser do contra, não serei de nem uma das duas facções. Como não tem facção de Chihayafuru(Icon_cry) vou ser da de Inferno Cop Icon_evil

sim jasque eh o taichou... ^^
Só fundar a facção chihaya entao xD
Responder
 #248
(13/01/2013, 21:32)Hajimee Escreveu: Você é um dos principais causadores desse aumento Icon_evil E pra ser do contra, não serei de nem uma das duas facções. Como não tem facção de Chihayafuru(Icon_cry) vou ser da de Inferno Cop Icon_evil

tem facção de chihaya entre os blogueiros

é o anime mais paparicado da blogosfera
Responder
 #249
(13/01/2013, 21:35)rktales Escreveu: sim jasque eh o taichou... ^^
Só fundar a facção chihaya entao xD

Se fundar vou ser membro único, aí não dá...Icon_e_sadIcon_lol

(13/01/2013, 21:35)jasque Escreveu: tem facção de chihaya entre os blogueiros

é o anime mais paparicado da blogosfera
Temos quantos blogueiros aqui? Sei de você, do Ketsura, do Lucas e da anachan.... Duvido que consiga trazer eles pra facção chihaya aqui no fórum... E não é paparicado, pq a única coisa que dá pra falar de chihaya é elogio
Responder
 #250
(13/01/2013, 21:39)Hajimee Escreveu: Se fundar vou ser membro único, aí não dá...Icon_e_sadIcon_lol

Temos quantos blogueiros aqui? Sei de você, do Ketsura, do Lucas e da anachan.... Duvido que consiga trazer eles pra facção chihaya aqui no fórum... E não é paparicado, pq a única coisa que dá pra falar de chihaya é elogio

os blogueiros ficam surtando mais no mirc, os que tem conta aqui não usam muito
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes