Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.271
(12/01/2013, 20:56)Pierrot Escreveu:
Spoiler:  
A impressão que deu foi que ela que se matou, sei lá.

Spoiler:  
Meus pêsames por sua perda tão querida.
Responder
 #1.272
(12/01/2013, 20:59)gaborioli Escreveu:
Spoiler:  
Meus pêsames por sua perda tão querida.

Spoiler:  
Parece que foi a Medea que matou ela explodindo a armadura de escorpião. TNC Toei.
Responder
 #1.273
(12/01/2013, 21:21)Pierrot Escreveu:
Spoiler:  
Parece que foi a Medea que matou ela explodindo a armadura de escorpião. TNC Toei.

Calma, daqui a pouco Peixes se revela uma "cavalona", aí você esquece tudo isso.
Responder
 #1.274
Mataram um dos poucos antagonistas decentes desse anime.
Responder
 #1.275
(12/01/2013, 21:42)Pierrot Escreveu: Mataram um dos poucos antagonistas decentes desse anime.

Sendo racional, ela só teria função em uma terceira temporada, e se não mudasse de lado, iria acabar morrendo defendendo o Marte.

E também é bom que tenha mortes, mesmo não sendo os protagonistas, acaba elevando um pouco o nível de uma historia onde tudo acaba bem, os vilões se convertem e todos vivem felizes para sempre.

Seria bom ter a morte de algum bronzeboy; voto no Souma ou Haruto, Kouga também é bom, filho fresco do Shiryu não deixa de ser uma boa. Só não toquem na minha Yuna musa.



Finalmente consegui assistir a RAW.

Minhas reclamações?
Nessa semana fica sem; episódio muito bom.
Responder
 #1.276
(13/01/2013, 12:03)gaborioli Escreveu: Finalmente consegui assistir a RAW.

Minhas reclamações?
Nessa semana fica sem; episódio muito bom.

Você consegue entender tudo sem legenda?
Responder
 #1.277
(13/01/2013, 12:48)Pierrot Escreveu: Você consegue entender tudo sem legenda?

Não, mas você deve saber que legenda só é necessária em momentos específicos (Não estou generalizando, me refiro a esse anime em particular).



Fudeu News:

[Imagem: kurumada_mangap.jpg]

Kurumada não entrou de cabeça em Next Dimension; apesar de não revelado o mangá, ele tem um em mente para levar em paralelo.


Ah velho, puta que o pariu, esse final de semana tá de sacanagem, só coisa ruim. Pelo menos teve um episódio bom pra consolar.
Responder
 #1.278
(13/01/2013, 13:03)gaborioli Escreveu: Não, mas você deve saber que legenda só é necessária em momentos específicos.



Fudeu News:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kurumada_mangap.jpg]

Kurumada não entrou de cabeça em Next Dimension; apesar de não revelado o mangá, ele tem um em mente para levar em paralelo.


Ah velho, puta que o pariu, esse final de semana tá de sacanagem, só coisa ruim. Pelo menos teve um episódio bom pra consolar.

Só faltou dizer o que tah nessa news...
Responder
 #1.279
(13/01/2013, 13:05)Pierrot Escreveu: Só faltou dizer o que tah nessa news...

A revista Weekly Shonen Champion desta semana trouxe uma nota dizendo que Masami Kurumada  demonstrou interesse em continuar um outro mangá seu, em paralelo ao Next Dimension. A revista mantém mistério sobre o nome do mangá, mas tudo indica que será o Otokozaka  (mangá originalmente publicado em 1984).


Foi isso aí, só que fui direto ao ponto, ou seja, Next Dimension vai pro limbo. ele vai tocar quando tiver com vontade.



Punch está lerdo hoje.

Citar:Saint Seiya Omega só de tarde ou noite.
Responder
 #1.280
(13/01/2013, 13:10)gaborioli Escreveu: A revista Weekly Shonen Champion desta semana trouxe uma nota dizendo que Masami Kurumada  demonstrou interesse em continuar um outro mangá seu, em paralelo ao Next Dimension. A revista mantém mistério sobre o nome do mangá, mas tudo indica que será o Otokozaka  (mangá originalmente publicado em 1984).


Foi isso aí, só que direto ao ponto, ou seja, Next Dimension vai pro limbo. ele vai tocar quando tiver com vontade.

Mas isso ele sempre fez. Levou ND nas coxas sempre.

Se ele vai deixar nd ainda mais lento do que já é. melhor parar de uma vez.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes